Olha quem ta de short fic nova! Sei que tem outras fics para atualizar mas no momento não tô muito legal para atualizar elas, por isso trouxe essas shorts que eu ja tinha escrito, espero que gostem.
Maxident já está entre nós! Deem view, stream, muito amorzinho para os meninos!
*POR FAVOR DEIXA O COMENTÁRIO E A ESTRELINHA TAMBÉM!*
Lee Felix
Você já se apaixonou platonicamente por alguém? Ou melhor deixa eu reformular minha pergunta. Você já se apaixonou por um amigo? Se não, parabéns você é um privilegiado, e eu? Eu sou uma negação em relacionamentos inclusive a questão acima eu respondo da seguinte forma, eu me apaixonei e tô fodido por isso. Bom vamos as apresentações, meu nome é Lee Felix, de menos para o Changbin ele sempre me chama de Yongbok meu nome coreano, de eu odeio esse nome? Eu detesto, menos quando ele é dito pelos lábios de Changbin, bom voltando qs apresentações eu sou natural da Austrália e vim para Seul há algum tempo, cursei os últimos anos do ensino médio aqui na Coreia e agora faço faculdade de dança aqui também, hoje moro sozinho em um apartamento muito pequeno porém extremamente confortável o que faz com que a maioria dos meus amigos fiquem hospedados aqui.
E falando neles vou apresentar alguns, o Chan é meu amigo desde que cheguei na Coreia, ele também é australiano e me ajudou na adaptação, junto com sua amizade veio também o Han ele é engraçado e extremamente fofo, ele vivia na Malásia e isso o aproximou do Chan o acolhedor de estrangeiros, o Minho veio logo em seguida ele e eu sempre curtimos dança então resolvemos fazer faculdade de dança juntos e ele virou nosso amigo porque sempre gostou do Han, ele se apaixonou pelo bochechudo assim que o conheceu e por último mas não menos importante, não mesmo, veio o Changbin,sim o único garoto que pode me chamar de Yongbok e sabem porquê? Ele é o amigo por quem me apaixonei, e não é aquele tipo de paixonite infantil que passa logo, não eu sou apaixonado por ele há mais ou menos uns seis anos, e sim vivo essa relação em segredo, porque meu amigo é hétero ou finge ser já que o mesmo se derrete pelo Hyunjin, eu não o culpo afinal eu sempre escondo meus sentimentos, me lembro que quando assumi eu pensei em contar para ele, mas o Binnie foi muito categórico em dizer que respeitava minha opção secual e que isso jamais seria um obstáculo na nossa amizade, ou seja tudo bem você ser gay lix continuarei sendo seu amigo mesmo eu sendo hetero...
E bom essa foi minha relação com ele o amar em segredo e sofrer todas as vezes em que ele começava um relacionamento, e outro, e outro e por aí vai, eu sofria sendo seu ombro amigo todas as vezes em que ele tinha o coração partido por alguém que não o merecia, o binnie sempre fez o estilo dark, o garoto que só usa preto, tem a cara fechada l, mas que no fundo é a pessoa mais doce, carinhosa e adorável do mundo,e nunca no mundo vou esquecer do dia que ele me confidenciou que achava que está começando a ter duvida sobre sua orientação wocial porque estava achando que havia se apaixonado por um garoto, meu coração quase explodiu mas alegria de pobre dura pouco porque quando ele revelou um nome que não era o meu, senti cada pedacinho do meu coração se estilhaçar, eu ouvi em alto e bom som o nome Hwang Hyunjin ser pronunciado .
O Hyun é um colega de classe, ele faz dança e as vezes acabamos tendo que interagir muito um com o outro, ele é um cara legal, legal até demais definitivamente ele é o visual do curso de dança e isso as vezes da raiva, porque ele tinha que ser tão perfeito ao ponto de deixar o Changbin em duvida com sua sexualidade. E por falar nesse filho da tia Seo que amo o maldito já está hospedado no meu apartamento há dois dias, e estamos maratonando um dorama, W entre dois mundos com o Deus Lee jong suk, e mais uma vez o Changbin está me levando ao meu limite.
- Eu acho que o Hyunjin seria perfeito para esse dorama. Você não acha? – ele me pergunta.
- Se ele fosse ator Binnie talvez ele seria.
- Na verdade eu acho que o Jinnie devia ser ator, ele é tão perfeito. Não é atoa que ele é o visual do seu curso.
- Humhum... – balbucio. – Os alunos estão querendo fazer uma nova eleição e...
- O QUÊ? VOCÊS ESTÃO LOUCOS? – ele grita perto do meu ouvido.
- PORRA CHANGBIN! VAI GRITAR NO OUVIDO DO HYUNJIN! – grito irritado.
- Ahh Yongbok deixa de ser Chato. – ele joga uma almofada em mim. – Vai me diz que ele não é a criatura mais linda do mundo. – ele me mostra uma foto do Hyunjin com o I.N e o Minnie dois colegas nossos também almoçando no refeitório.
- Você tirou uma foto escondida dele? – pergunto. – Você é um caso perdido.
- Ah vai! Todo mundo faz isso.
- Todo mundo vírgula, eu não faria isso! – talvez eu até faria, ou tenha feito afinal fotos suas na minha galeria secreta são o que não falta.
- Ele é tão perfeito. – ele suspira e reviro os olhos, binnie fica observando a foto do outro.
- Changbin eu juro que se não parar com essa bizarrice eu vou enfiar essa almofada no seu rabo. – eu ficava extremamente triste quando ele fazia aquilo, mas era covarde demais para me declarar.
- Se ele me desse uma única chance eu não precisaria ficar admirando ele pelo telefone.
- Já tentou falar com ele?
- Eu não sei chegar em um garoto! Eu sempre fiquei com meninas, sou hétero.
- Hétero? Boiolando assim pelo Hyunjin?
- Ok! Talvez eu seja bi, pelo menos quando se trata do Jinnie. – reviro os olhos.
- Você precisa é sentar nele logo e me dar sossego.
- Eu não faco ideia do tipo de maluco ele ia achar que sou se eu do nada chegasse nele.
- Ele não seria grosso, o Hyun merece o título de príncipe que tem, ele é super cordial nunca o vi tratar nenhum cara que chegou nele mal, nem pessoalmente ou através dos amigos. – nesse momento me toco da merda que falei e seus olhos brilham. – Nem vem Binnie!
- Por favor Yongbok...
- Eu não vou fazer isso. – por favor não peça, por favor...
- Yongbok me ajude a conquistar o Hyunjin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Secret - Changlix
FanfictionOnde Felix e Changbin são melhores amigos desde sempre, mas Felix nutre uma paixão platônica por Seo Changbin, esse que jura de pés juntos que ama Hyunjin. Em uma noite de filmes na casa do Lee o mais baixo o faz um pedido que mexe com o Australian...