Olha quem ta de short fic nova! Sei que tem outras fics para atualizar mas no momento não tô muito legal para atualizar elas, por isso trouxe essas shorts que eu ja tinha escrito, espero que gostem.
Maxident já está entre nós! Deem view, stream, muito amorzinho para os meninos!
*POR FAVOR DEIXA O COMENTÁRIO E A ESTRELINHA TAMBÉM!*
Lee felix
Depois do pedido do Changbin a única coisa que eu podia fazer para encerrar aquele assunto era concordar com ele, Binnie fica animado e falo que está passando da hora de dormir, troco de roupas e quando chego no quarto o mais baixo já está deitado na cama me esperando, sim nós dormíamos juntos, se sou trouxa? É claro. Deito me aconchegando em seus braços, eu tinha esse tipo de intimidade com Changbin, quando cheguei na Coreia só conversava direito com Chan, eu tinha muita dificuldade com o idioma que temos que concordar que é dificílimo, e o que Changbin fez por mim foi adorável, ele aprendeu algumas palavras em inglês para fala diretamente comigo sem a ajuda de Chan e se dispôs a me ensinar coreano, foi então que nos aproximamos e criarmos essa amizade que da minha parte evoluiu para outros sentimentos.
Dou um suspiro quando sinto seus braços me apertarem e ele pousar a cabeça na minha, seguro o choro que teima em querer sair, me aconchego mais em Binnie, eu sabia que aquilo chegaria ao fim afinal ele teria outro lugar para ir, outra pessoa para abraçar durante a noite, outra pessoa para ama-lo, durmo pessimamente mal e pela manhã quase nos atrasamos para a faculdade, eu estava chateado e por mim sequer iria na aula, mas isso despertaria a curiosidade de Changbin e eu não queria me declarar, éramos amigos e o fato de eu estar apaixonado por ele poderia por tudo a perder, acordo irritado após tomar consciência do que aceitei fazer em um momento de desespero, e isso me afeta mais ainda quando ele retira sua blusa na minha frente, Changbin tinha o corpo dos sonhos, ele evitava mostrar para os outros e acho um desperdício porém sempre evitei ao máximo observa-lo assim, e porquê eu evitava se tinha esse privilégio?
Bom veja como a seguinte metáfora, você está de dieta e fica observando um brigadeiro na vitrine de uma doceria, mas você não pode comprar porque ele é de outra pessoa, então você fica com vontade, então para não passar vontade não olhe para o brigadeiro... Simples assim? Parece mais fácil quando falo, mas acreditem dá certo. Ele acaba de se arrumar e vamos para a faculdade, o assunto do caminho? Hyunjin e minha parte do diálogo? Uma tentativa desesperada de mudar de assunto, quando atravessamos o portão e vejo os outros garotos dou um suspiro de alívio, eu estava completamente corado após Changbin me dizer que eu estava bonito, Chan chegou falando de Seungmin em segredo, sim eu era o único que sabia do seu ficante secreto, Chan era muito discreto e por isso não falava de vida pessoal, eu descobri por um acaso, ele tentou me enganar dizendo que não iria na minha casa em um dia específico porque estava passando mal, eu como bom amigo que sou comprei ingredientes para fazer uma sopa e fui até sua casa o encontrando cheio de chupões, descabelado e com o Seungmin de cueca de elefante na sua sala, sim eu queria arrancar os olhos, mas precisava deles, o caso acabou comigo fingindo demência e ele e Seungmin fingido serem apenas conhecidos casuais.
Vou para a aula de dança mas ao chegar na sala e não encontrar Minho e ver apenas Hyunjin ali dentro, viro nos calcanhares e procuro desesperadamente por outra sala, eu não queria ter que falar com o Hyun e se ficássemos sozinhos eu acabaria tocando no assunto,sim eu era um trouxa que cumpria promessas fossem elas quais fossem, então evita- lo era a única maneira de ainda ter Changbin por um tempo, mesmo que curto, mas o teria por um tempo. Acho uma sala vazia e me deixo cair no chão, eu segurava lagrimas abafadas por todos aqueles sentimentos sufocantes, eu não queria abrir mão de Changbin, mas não se pode simplesmente obrigar alguém a te amar, e se eu me declarasse eu perderia ele de vez, se eu o ajudasse com o Hyunjin pelo menos o perderia aos poucos, enxugo algumas lágrimas teimosas que escorriam e me assusto com o toque de mensagens do Chan olho para a tela e minha vontade de chorar aumenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Secret - Changlix
FanfictionOnde Felix e Changbin são melhores amigos desde sempre, mas Felix nutre uma paixão platônica por Seo Changbin, esse que jura de pés juntos que ama Hyunjin. Em uma noite de filmes na casa do Lee o mais baixo o faz um pedido que mexe com o Australian...