Plano B

749 107 101
                                    

Olha quem ta de short fic nova! Sei que tem outras fics para atualizar mas no momento não tô muito legal para atualizar elas, por isso trouxe essas shorts que eu ja tinha escrito, espero que gostem.

Maxident já está entre nós! Deem view, stream, muito amorzinho para os meninos!

*POR FAVOR DEIXA O COMENTÁRIO E A ESTRELINHA TAMBÉM!*

Lee Felix

Aquele pedido parecia surreal, se não estivesse sendo feito para mim e alguém contasse eu não acreditaria,meu peito arde com tamanho desgosto, eu sempre quis ouvir aquelas palavras da boca de Binnie e agora se eu pudesse queria ser surdo para não ouvi-las, acabo tentando mudar de assunto e a coisa piora de vez, quando pergunto o do porque ele ter adiado o encontro ele simplesmente diz que foi por mim, por minha causa, e nesse momento eu o odeio por me fazer ter um fio de esperança que seja, saio dali engasgado com minhas lágrimas e corro para o banheiro, bato a porta atrás de mim e encaro a figura patética do Lee "friendzone" Felix, chorando em frente ao espelho, olho para a minha imagem e a única coisa que sinto é pena, pena por ser fraco, por ser covarde...

Suspiro fundo e tomo a decisão, eu precisava afastar Changbin a partir de amanhã ele e o Hyunjin podem vir a ter algo e eu irei sofrer por isso, mais do que já estou sofrendo, decido fechar aquele ciclo do melhor jeito possível, saio do banheiro e vejo Changbin confuso, em um impulso o puxo para um beijo, eu sempre sonhei com aquele momento e sim, o beijo de Changbin, a pegada desse homem, o beijo desse filho da tia Seo era incrível, mas ao lembrar o porque eu estava o beijando torna a sensação nula, eu estava dando o primeiro beijo no cara que eu amava e possivelmente o último, assim que separo nossos lábios colo nossas testas aproveitando aquele momento que deixou meu coração disparado mas não só por ter beijado Binnie mas por ser o beijo de despedida, assim que abro os olhos invento uma desculpa qualquer para que ele saia, eu não tinha condições psicológicas de encarar ele depois do nosso momento, entro no banheiro e escoro a testa na madeira da mesma, coloco a mão na boca para abafar o barulho dos soluços do meu choro, começo a contar mentalmente os segundos para calcular mais ou menos o tempo que deveria esperar para sair do banheiro.

Me viro escorando as costas na porta e desço escorregando por ela, fico ali no chão sentado chorando não sei por quanto tempo, ao passar o que imagino ser meia hora arrumo forças sei lá de onde e me levanto do chão, quando saio do banheiro a solidão já se faz presente no apartamento, o meu companheiro barulhento já não se encontra mais, vejo um bilhete na cama mas não tenho coragem de ler seu conteúdo, pego o celular e mando uma mensagem para o Chan.

" Chris preciso de chocolate, e de carinho."

" Chego aí em dez minutos."

Lavo o rosto e faço a bobagem de abrir a galeria do meu celular e navegar pelas memórias que tenho com Changbin, seu sorriso sempre me fazia sorrir, ele era uma espécie de bússola que me guiava e agora eu me sentia perdido, me sentia sem ter um caminho pra seguir, alguém bate na porta e sei que é Chan pela sua delicadeza de mamute ao bater, quando abro a mesma ele me olha e revira os olhos antes de sorrir e me abraçar apertado, me senti seguro pela primeira vez desde que aquele pesadelo do Hyunjin começou, Chan me leva até o sofá e me espera comer duas barras e meia de chocolate , até intervir.

- Ei! Eu vim para te consolar e não para te dar uma diabetes. - ele toma a meia barra de mim.

- Talvez se eu for para o hospital esse inferno acaba. - ele suspira.

- O que aconteceu dessa vez? Espera já sei Changbin. - ele diz irônico

- Tá com um palhaço enfiado no cu? Tá muito engraçadinho hoje!

- Desculpa Lix! Mas me fale o que o Changbin fez dessa vez? Tatuou o Hyunjin na testa?

- Seria menos trágico, foi algo pior.

- Não sei o que ele pode ter feito de pior do que pedir para você falar com o Hyun para ele.

- Ele me pediu um beijo.

- AQUELE SEM NOÇÃO FEZ O QUÊ?

- Ele estava confuso quanto ao beijo em meninos e meninas, ele não sabia se eram iguais.

- O Changbin está passando dos limites! Ele realmente achou que você beijaria ele por causa de uma... - ele me olha. - Ah não! Lix você não..

- Pior que sim. - abaixo a cabeça brincando com os dedos.

- VOCÊ POR UM ACASO ENFIOU O SEU JUÍZO E AMOR PRÓPRIO NO RABO FELIX? - ele me olha indignado.

- E você queria que eu fizesse o que? - questiono fungando eu estava de novo segurando minhas lágrimas

- Talvez não tivesse beijado ele? Isso seria uma ótima decisão, seria mais inteligente do que a que você tomou.

- Eu só achei que... Deixa para lá.

- Que ele veria através do seu beijo que gosta de você!

- Parece absurdo não é? Parece idiota eu sei.

- Felix... - ele diz baixo e segura minhas mãos. - Para quem ama não existe absurdos, toda e qualquer esperança que existe a gente se agarra a ela.

- Eu só... Eu só... - começo a chorar e Chan me aperta em seus braços.

Chan fica comigo durante a noite e no dia seguinte decido não ir para a faculdade, ficar deitado no sofá assistindo Doramas românticos me afundando em sorvete e chocolate parecia mais adequado, durante a tarde vejo varias ligações de Changbin e Chan mas não queria atender principalmente o Binnie, ouvir os planos românticos dele com o Hyunjin não estavam me fazendo bem, mas uma mensagem me chama a atenção.

" Passo para te pegar em 20 minutos." - eu não conhecia esse número então resolvi descobrir quem era.

" Desculpa mas me recuso a me arrumar para ser sequestrado."

" Pelo menos estará bonito no cativeiro.,"

" Não estou o exemplo da beleza hoje"

" Duvido muito, você é lindo de todo jeito"

" Valeu pelo elogio, mas quem é? Não que eu esteja preocupado afinal tem bom gosto, mas conversar com um estranho que quer me sequestrar é esquisito."

" É o Jeongin, peguei seu número e endereço com o Chan, e resolvi te sequestrar hoje então se arruma que te ego em meia hora, imagino que voce não está muito legal."

" E posso saber aonde vai ser meu cativeiro?"

" Cativeiro? Ah não, eu vou te levar para o paraíso."

" Paraíso?"

"Vou te levar em uma festa"

" Não estou muito no clima para isso."

" Não pergunta mais nada, só me espera."

E assim o faço tomo um banho, me visto e espero o Jeongin, ele me leva em uma festa na casa do San um colega em comum nosso da faculdade, ele sempre dava festas para esquecer até seu nome se topasse ir mais fundo na bebedeira, eu não bebo muito mas o suficiente para ficar entorpecido, no nível de terminar a noite beijando Jeongin com vontade e desejo contra uma parede do corredor da casa de San, e a noite terminaria perfeita se não fosse pela imagem de Changbin parado ao nosso lado depois de deixar um copo cair e se estilhaçar no chão antes de me perguntar parecendo furioso.

- Mas que porra é essa Yongbok?

- Mas que porra é essa Yongbok?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Secret Secret - Changlix Onde histórias criam vida. Descubra agora