inesquecível

811 103 112
                                    

Olha quem ta de short fic nova! Sei que tem outras fics para atualizar mas no momento não tô muito legal para atualizar elas, por isso trouxe essas shorts que eu ja tinha escrito, espero que gostem.

Maxident já está entre nós! Deem view, stream, muito amorzinho para os meninos!

*POR FAVOR DEIXA O COMENTÁRIO E A ESTRELINHA TAMBÉM!*

Seo Changbin

Yongbok vem para a mesa acompanhado de Jeongin e confessa na cara dura que matou aula com o mais novo entre nós, fico possesso de raiva, Bokkie sempre foi o mais responsável de nós dois, ele jamais mataria aula, uma vez eu apenas sugeri a ideia e ele quase me bateu! Será que então o problema era matar aula comigo? Ou será que eles... O Yongbok saiu muito bonito e cheiroso de casa hoje, apesar de que ele sempre está perfeito assim e o jeito que o Jeongin tem olhado para o Bokkie não me engana, e para piorar que porra de intimidade é essa entre os dois? Mas não tive tempo para poder decifrar a situação uma vez que sou atacado por Chan com duzentas pedras na mão, ele estava sendo um escroto comigo hoje, em seguida Yongbok solta a bomba de que eu queria chamar Hyunjin para sair e simplesmente se levanta da mesa em um rompante de raiva, Chan, Jeongin e Seungmin saem andando após Yongbok dizer que iria para casa, sozinho ou seja dispensando qualquer companhia. Fico olhando o australiano ir embora mas antes de raciocinar qualquer coisa uma voz faz meu corpo congelar.

- Eu topo! - Hyunjin fala e o encaro.

- O que? -pergunto sem entender

- Ir no cinema!

- Vo-voce aceita? - ok eu estava em colapso, ou quase.

- Sim! Tem um filme da Marvel no cinema que eu estava querendo ver, vai ser legal ir com alguém.

- Olha sobre o que o Yongbok disse...

- Tudo bem Changbin! Eu conheço o Felix, sei que ele foi sincero e não fez por maldade.

- Longe de mim pensar que ele fez por maldade, conheço o Yongbok ele é meu melhor amigo no mundo todo.

- Dá para ver que são, vamos combinar então como faremos.

Converso com Hyunjin sobre o cinema e combinamos os detalhes, vou para a biblioteca ao invés da sala Chan estava agressivo hoje sei lá o porque e então decido evitar encontrá-lo, leio algumas matérias sobre música e cultura atual até que tenho uma duvida em mente, e se o Hyunjin tentar me beijar! Será que eu vou surtar ou vou conseguir agir naturalmente? Dou um suspiro e quando olho para o relógio percebo que fiquei a tarde toda na biblioteca e já estava na hora de ir embora, tinha que pegar minhas chaves na casa do Bokkie, e por falar nele me preocupo em saber se ele já voltou para casa, e ainda me sinto incomodado por saber que ele era íntimo do Jeongin, sei que não sou o único amigo de Yongbok, o Chan e ele eram tão íntimos como nós, mas ver ele de sorrisos e toques com o I.N me fez sentir deixado de lado, eu não me imagino em um mundo sem o Yongbok, ele era meu melhor amigo, na verdade eu o sentia como parte de mim, como um pedaço do meu coração, quando eu ficava dias na casa dele era quase insuportável voltar há minha rotina sem a presença do australiano.

Quando chego bato na porta mas ele não está, será que ainda estava com o Jeongin? Acredito que não, afinal aquela hora ele recusou a companhia dele e do Chan, coloco um podcast qualquer para ouvir enquanto aquela dúvida ainda ronda minha cabeça até que Bokkie aparece, ele estava irritado e ficava fofo quando estava daquele jeito, entramos e ele se joga no sofá, não perco tempo e me aconchego nele, trocamos algumas palavras, reparo um pouco em seu rosto uma vez que que a forma como me aconcheguei a ele me permitia reparar em seus traços, ele parece ter passado a tarde inteira castigando seus lábios com mordidas, essa era uma mania de Yongbok, quando ele estava nervoso ou irritado ele mordia com força seus lábios involuntariamente, isso ou ele passou a tarde ao beijos com Jeongin, não!

Secret Secret - Changlix Onde histórias criam vida. Descubra agora