Desculpas

956 105 82
                                    

Olha a att dupla! Amanhã não tem capítulo porque é o primeiro dia das crianças com minha princesinha então o dia é todo dela! Espero que gostem e que deixem seu comentário e estrelinha. E gente esse capítulo tá só o surto!Por isso comenta aí, não custa nada.

Lee Felix

Observo Changbin parado me encarando, apenas observo seu olhar que vagar entre Jeongin e eu, Hyunjin esta ai seu lado observando a cena assim como nós, quando menos espero changbin agarra meu pulso e comeca a me puxar, I.N tenta impedir.

- Laga ele! – Jeongin segura o pulso de Changbin que encara o mais novo.

- Fica fora disso! – Binnie responde.

- Talvez o Felix não queira ir com você, já pensou nisso?

- Acha que ele vai querer ficar aqui com você? – Binnie pergunta.

- Você não estava em uma merda de encontro? – Jeongin pergunta olhando para Hyunjin que assistia aquilo tudo.

- Fica fora disso Jeongin...

- JÁ CHEGA CHANGBIN! – grito e sinto minha voz duas vezes mais grossa, ao ponto dos presentes olharem assustados.

- Mas Bokkie...

- Eu não quero saber! – falo e me viro para I.N. – Eu te ligo mais tarde para conversarmos.

- Tem certeza que vai sozinho? Se quiser te levo em casa. – ele fala.

- Está tudo bem! Nos falamos depois, eu acho que quero ficar sozinho.

- Se precisar me liga. - ele me dá um selar nos lábios.

- Está bem.

Saio da casa de San ouvindo Changbin me chamar, vou mais rapido do que consigo, quando não escuto mais a música alta paro de andar, seguro minhas lágrimas e sinto o frio chicotear meu corpo, abraço meu corpo e sinto algo.

- Bokkie! – Changbin fala baixo enquanto coloca sua blusa de frio em meus ombros, a noite estava muito fria, ou o meu coração que estava gelado demais.

- O que você quer de mim Binnie? – me viro o encarando.

- Saber se estava bem, eu.. Vo- você saiu daquele jeito e.... – ele não consegue completar.

- Sabe do que estou falando Changbin, sabe exatamente do que estou falando. – falo.

- Yongbok não gosto quando me chama pelo meu nome. – ele fala e dou um sorriso amargo.

- Você não estava tendo seu encontro dos sonhos? Porquê largou o Hyunjin lá? Porque veio atrás de mim?

- Yongbok eu não sei, eu vi você sair rápido daquele jeito e fiquei preocupado eu...

- Porque você veio atrás de mim?

- Você é meu amigo e..

- Você estava atraído pelo Hyunjin e esta tendo seu encontro com ele, porque veio atrás de mim?

- Eu te vi com o I.N, e...

- E o que te importa se eu estava com ele ou não Changbin?

- Bokkie, ele não é o cara certo pra você e...

- Porque não Binnie? Porque ele não é o cara certo para mim?

- Você é diferente Yongbok, você é... Você só não, você não é para ele, é só isso e...

- Eu não sou para ele porque Binnie? Acha que não sou bom para ele, acha que eu simplesmente sirvo como amigo para todos? A porra do amigo da Friendzone e só isso?

Secret Secret - Changlix Onde histórias criam vida. Descubra agora