Att dupla e capítulo final! Essa short vai deixar saudades, masss tem fic nova no meu pwrfil corre lá para conferir já postei 2 capitulos.
Maxident já está entre nós! Deem view, stream, muito amorzinho para os meninos!
*POR FAVOR DEIXA O COMENTÁRIO E A ESTRELINHA TAMBÉM!*
Lee Felix
A claridade do dia atravessa a janela da sala fazendo com que eu acorde, sinto braços em volta da minha cintura e ao tentar me mexer meu corpo dói, e a doce lembrança de ontem vem na minha cabeça, me ajeito em Changbin que beija meu pescoço, dou uma risada e quando ele começa a dar mais beijos acabo suspirando, eu sonhei com aqueles carinhos por muito tempo, mas antes mesmo quando aconteciam eram apenas toques de amigos, nada muito íntimo, me remexo e ele ri.
- Bom dia Bokkie! - ele sussurra no meu ouvido e meu corpo arrepia
- Bom dia Binnie, não queria te acordar.
- Eu não estava dormindo, estava sentindo seu cheiro e imaginando como sou um sortudo.
- Sortudo?
- Sim! Porque mesmo eu sendo um idiota você não me expulsou porta a fora.
- Mas devia! Você é muito lerdo! - falo.
- E você sabe disso! Por que nunca se declarou? Porque não disse que era apaixonado por mim? - brinco com seus anéis.
- Tive medo de ser rejeitado e nossa amizade acabar.
- Achou que eu iria te rejeitar? - ele pergunta.
- Binnie você só falava do Hyun! Ele parecia ser alguém inalcançável pela maneira que falava dele, achei que jamais teria chance.
- E preferiu sofrer em silêncio? Preferiu ouvir eu falando de outras pessoas, preferiu me consolar quando eu estava de coração partido sendo que você sofria em silêncio.
- Eu preferia ter você como amigo e ao meu lado, do que longe de mim como um estranho.
- Eu jamais vou ficar longe de você Bokkie.
- Fácil falar isso depois que transamos.
- Ficou ainda mais forte depois disso Yongbok, eu vejo que de fato eu fiquei fissurado pelo Hyunjin mas agora eu sei o porquê.
- Hum? - pergunto tentando entender seu ponto.
- Porque era muito mais fácil para mim achar que eu amava um estranho e ser rejeitado por ele, do que aceitar que eu no fundo amava você e que se não sentisse o mesmo eu te perderia para sempre
- Você jamais vai me perder Binnie, eu sou seu Bokkie. Eu sempre vou estar aqui Binnie.
- E a partir de agora eu sempre vou estar com você Bokkie.
Ele me beija e passamos o restante do dia juntos, Changbin me contou sobre o encontro fracassado com Hyunjin, e entendeu que jamais daria certo porque ele não queria o mais alto, no fundo,no fundo era comigo que ele queria estar, que era comigo que ele queria um encontro, ir a ao cinema. No dia seguinte quando chegamos na faculdade Chan quase teve um colapso ao ver nós dois, primeiro ele me chamou de trouxa e chamou o Changbin de lerdo e outros adjetivos mais pesados por ter me machucado antes, ele assumiu seu namoro com o Seungmin por ter me defendido em relação a minha mentira para Binnie, Minho me deu uma bronca por ter usado ele e Jisung como desculpa para esconder meus sentimentos, quando saímos da festa Jeongin e Hyunjin foram se divertir juntos e após o mais alto saber dos meus sentimentos pelo meu melhor amigo chegou na conclusão de que era recíproco e por isso não insistiria em nada relacionado há Binnie, e com isso os dois acabaram se acertando.
Eu e o Changbin saimos do platônico para namorados assumidos com aliança de compromisso, Binnie tem sido um namorando melhor do que imaginei, ele me dá presentes fora de datas específicas, praticamente se mudou para meu apartamento e não cansa de se declarar para mim, hoje percebo que quase perdi o grande amor da minha vida por medo, e ele diz o mesmo, que quase me perdeu por ser lerdo e não perceber que éramos e sempre fomos mais do que amigos, desde o dia que nos conhecemos éramos destinados, solmates um do outro e sempre seremos, estamos deitados no sofá assistindo uma comédia romântica qualquer, Changbin quer viajar para Busan amanha, ele insiste em me apresentar para seus pais oficialmente, é claro que todos já sabem que estamos juntos, mas ele quer fazer algo formal, antes de irmos deitar ele me surpreende me entregando uma caixa de veludo vermelha, meu coração quase para quando a pego entre meus dedos, no dia das alianças de compromisso eu quase desmaiei e agora não estava sendo diferente, abro a caixa e vejo um Changbin sorridente me observando com seus olhos brilhantes.
- O que é isso Binnie? - vejo duas pulseiras conectadas com duas metades, eram um sol e uma lua que se completavam.
- Eu quero que o que temos seja sempre levado com você e comigo por onde formos.
- Você sempre vai estar comigo Binnie.
- Sim Yongbok, eu sempre vou estar...Quero levar esse sol em meu pulso porque ele representa a luz que você se tornou na minha vida, quero que saiba que estamos conectados assim como o dia e a noite. Quero que carregue a lua com você que simboliza o meu ser, que ela te mostre que ela ilumina a noite que mesmo sendo negra ainda possui um pouco de luz o que pode ajudar a espantar os medos. E que você entenda que mesmo eles existindo em horários opostos eles ainda dão um jeito de se encontrarem para poder vivenciar o amor, eles se encontram no eclipse para mostrar que quando se ama o impossível é algo que pode ser vencido.
Meus olhos estão cheios de lágrimas e não posso evitar de dar um beijo em Changbin, ele me olha sorrindo, pego as pulseiras e as separo dando a ele a minha para que ele colocasse e peguei a dele para colocar em seu braço, assim que ele prende a minha vejo que há uma palavra escrita nela, em letras muito bem desenhadas a palavra Secret se destaca, e ele me mostra que na dele também tem a mesma palavra.
- Porque Secret Secret?
- Porque nosso amor começou a partir de um segredo, mas não quero mais que exista um segredo assim entre nós!.
- Eu te amo Changbin! Eu te amo muito.
- Eu também te amo Lee Yongbok, eu te amo muito e isso não é um segredo, e nunca vai ser...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Secret - Changlix
FanfictionOnde Felix e Changbin são melhores amigos desde sempre, mas Felix nutre uma paixão platônica por Seo Changbin, esse que jura de pés juntos que ama Hyunjin. Em uma noite de filmes na casa do Lee o mais baixo o faz um pedido que mexe com o Australian...