Olha quem ta de short fic nova! Sei que tem outras fics para atualizar mas no momento não tô muito legal para atualizar elas, por isso trouxe essas shorts que eu ja tinha escrito, espero que gostem.
Maxident já está entre nós! Deem view, stream, muito amorzinho para os meninos!
*POR FAVOR DEIXA O COMENTÁRIO E A ESTRELINHA TAMBÉM!*
Seo Changbin
Quando chego em casa me sinto estranho, é como se faltasse algo ali, me arrasto até o banheiro e tomo um banho demorado, meu corpo estava estranho, sinto um calor e ao mesmo tempo calafrios passam por cada centímetro do meu corpo, tento preparar algo para jantar mas não sinto fome e nada na televisão é capaz de prender minha atenção nem mesmo o dorama que estava assistindo com o Yongbok, de repente o programa televisivo já não é tão interessante sem os comentários dele, sem suas risadas altas que me faziam rir com ele, e com o australiano rondando cada mísero centímetro da minha cabeça não posso deixar de recordar do seu beijo, de seus lábios, suas mãos me tocando na nuca, sinto um arrepio e meu coração dispara por lembrar daquele momento, no passado quando achei que estava apaixonado por ele imaginei um beijo assim, era esquisito pensar no Bokkie desse jeito, mas eu imaginei que seria exatamente assim nosso primeiro beijo, é claro que na época eu não teria pedido ele para me beijar apenas por curiosidade, naquele tempo eu realmente achei que gostava do Yongbok, mas eu estava confuso nos aproximamos demais e o Lee tinha aquela áurea angelical que cativava a todos e se eu tivesse me declarado além dele ter me rejeitado nossa amizade acabaria, eu não era esse tipo de pessoa para ele, eu era apenas o Binnie dele, e ser seu amigo era a única relação que tínhamos, e afinal eu gostava de garotas a única vez que me senti atraído por alguém foi pelo Hyunjin e por falar no mesmo amanha temos nosso encontro por assim dizer, eu achei que ficaria mais eufórico mas como o Bokkie falou é só um encontro, diferente de ser menina ou menino é só um encontro, não sei porque achei que eu sentiria um frio na barriga ou o coração disparar, na verdade foi tão simples, tão cirúrgico que sinto até mesmo que não teve emoção alguma. Desligo a televisão e vou para o quarto,mas ao contrário de uma noite calma e com sonhos felizes ei tenho uma noite de merda cheia de pesadelos aonde o Yongbok simplesmente fingia que eu não existia ou ia embora com alguém que não possuía rosto apesar de eu achar que conhecia aquela silhueta.
O relógio desperta e eu quase o jogo na parede, meu corpo estava pesado e meu humor estava péssimo o que se agravou com o passar da manhã, só encontrei os garotos no intervalo, na verdade nem todos, Yongbok não tinha ido no aula e descobri que ele mentiu para mim o que me deixou um pouco estranho e magoado, eu descobri sua mentirinha quando avistei o Minho no refeitório antes de ir me reunir com o Chan e o Yongbok que como já disse não tinha ido nas aulas. Quando vi o Minho dei dois tapinhas na suas costas, e ele me olhou como se perguntasse se eu queria levar dois tapas na cara de volta.
- Oi Minho como está? - ele arqueia a sobrancelha.
- Nem vem que não vou te pagar um teobokki!
- Eu não quero comida, achei que você quem merecia um teobokki.
- E porque eu iria merecer um teobokki?
- Porquê seu namoro acabou.
- O QUÊ? COMO ASSIM O JISUNG TE FALOU ISSO? - ele se levanta e eu me assustei com sua reação.
- Calma Lino ele não me falou nada não!
- TA LOUCO CHANGBIN? QUER ME MATA DO CORAÇÃO?
- Foi o Yongbok ontem que me falou que vocês tinham terminado, ele disse que ia passar a noite com você porquê estava mal.
- Hu? Não Bin, o Yongbok estava te escondendo algo porque ele não foi lá em casa não. E eu e o Han estamos ótimos, eu ainda quero matar ele por ter tido a brilhante ideia de desafiar o Beom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Secret - Changlix
Fiksi PenggemarOnde Felix e Changbin são melhores amigos desde sempre, mas Felix nutre uma paixão platônica por Seo Changbin, esse que jura de pés juntos que ama Hyunjin. Em uma noite de filmes na casa do Lee o mais baixo o faz um pedido que mexe com o Australian...