Aquele cara

799 110 138
                                    


Olha quem ta de short fic nova! Sei que tem outras fics para atualizar mas no momento não tô muito legal para atualizar elas, por isso trouxe essas shorts que eu ja tinha escrito, espero que gostem.

Maxident já está entre nós! Deem view, stream, muito amorzinho para os meninos!

*POR FAVOR DEIXA O COMENTÁRIO E A ESTRELINHA TAMBÉM!*

Seo Changbin

Acordo e não posso deixar de observar Yongbok dormindo, eu sempre fazia isso pela manhã nos dias que ficava em sua casa, era incrível como o bom dia dele deixava de fato o dia melhor,admirar o Bokkie de manhã era uma rotina que criei, seu rosto delicado, seus cílios compridos, seu nariz pequeno e sua boca cheinha e vermelha pareciam os traços de uma pintura e o que a deixava ainda mais harmoniosa eram as sardas que compunham seu rosto, o Lee era de fato muito bonito. Meu alarme toca e vejo que já está passando da hora de levantar, chacoalho Yongbok para se levantar, ele agarrava em mim como se eu fosse um urso de pelúcia, aquilo era aconchegante

- Lixie! Estamos quase atrasados. – falo e ele se levanta resmungando e coçando os olhos.

- Bom dia Binnie! – ele fala com sua voz rouca de manhã fica ainda mais grave causando arrepios em quem ouve e comigo não é diferente.

- Bom dia baby! Estamos quase atrasados para faculdade.

- Nem mais cinco minutos? – ele faz um biquinho adorável.

- Nem mais um! – falo tirando a blusa e Lix fica nervoso.

- Porra Binnie! Já te falei para não tirar a blusa na minha frente.

- E porque não? Baby a gente dorme junto, que mal faz eu tirar a camisa na sua frente?

- Excesso de intimidade! Já te falei sobre isso.

- Ok!ok!

Yongbok e eu somos melhores amigos há muito tempo mas ele sempre teve essa regra entre nós dois, ele não ficava sem camisa ou bermuda na minha frente e eu também não podia na frente dele, acabamos de nos arrumar e seguirmos para a faculdade, Lixie hoje caprichou na produção, ele estava muito bonito e com um perfume novo delicioso.

- É alguém da turma de dança? – ele volta o olhar para mim.

- O que?

- Você está todo produzido assim para alguém da turma de dança? Algum carinha novo? – Yongbok gostava de meninos e sempre que ele se interessava por alguém me contava, mas hoje em especial ele não disse nada.

- Não! Eu não estou interessado em ninguém.

- Você está muito gato hoje!

Falo e ele revira os olhos, esse era o Yongbok que conheço, vemos o Chan se aproximar ao nos ver, ele sorri e começa afalar sobre o novo filme da Marvel que ele foi assistir com seu novo ficante, esse que ele escondia de todo mundo, não demorou para o casal do grupo chegar, eles eram os não assumidos mas super comprometidos, dou uma risada ao ver que mais uma vez estão brigando por alguma bobeira, leia-se ciúmes do Han por ver o Minho secando a bunda de alguém, sério ele tem problemas com bundas, uma fixação anormal por elas, começamos a rir até que ele aparece! Querem saber quem é ele? Pois eu digo, ele é Hwang Hyunjin o garoto mais lindo do mundo, sabe quando os Doramas colocam aquele filtro nos atores protagonistas, aquele filtro de luz que ilumina e mostra o quão lindo é o personagem?

Pois é o Hyunjin tem essa luz natural, eu sempre me relacionei com garotas nunca tive interesse em meninos, na verdade uma vez fiquei confuso sobre isso mas eu percebi a tempo antes de fazer uma bobagem, mas não bem ao caso, o foco agora é Hyunjin e sua beleza, me lembro bem da primeira vez que vi ele, tinha ido buscar o Bokkie na aula e vi os dois dançando, meu coração se acelerou e tive certeza de que foi por causa do mais alto, Hyunjin foi educado e muito cordial e aquilo me conquistou na hora, ao ponto de eu questionar minha sexualidade e me sentir totalmente atraído por outro garoto. Sou tirado do meu transe quando Chan me puxa pela mochila me arrastando para longe do prédio de dança, lanço um olhar sugestivo para Yongbok e ele revira os olhos.

- Limpa o canto da boca porque a babá tá escorrendo! – Chan fala.

- Ele é maravilhoso! Como alguém pode ser tão bonito assim? Devia ser um crime as pessoas nascerem tão perfeitas.

- E lá vamos nós de novo!

- Porque vocês me tratam como um obcecado? Eu não estou certo? Ele é lindo!

- Te tratamos como um obcecado porque é um!

- Desisto de vocês! Parecem cegos.

- Changbin porque não de declara para ele?

- E correr o risco de levar um não pessoalmente? De jeito nenhum, prefiro a outra alternativa. – ele me olha curioso.

- Outra alternativa? Do que está falando?

- Eu conversei ontem com o Bokkie e ele vai falar com o Jinnie para mim!

- O QUÊ? O LIX? COMO ASSIM? – ele grita e me assusto.

- Porra Chan! Que susto!

- Espera, espera! Como assim o Felix vai falar com o Hyunjin?

- Eu pedi ele, para sei lá... Ver se o Hyunjin de repente não quer sair comigo.

- E o Felix concordou com isso? – ele leva a mão até os cabelos.

- Sim!

- Merda! Ele não faria isso. – Chan parece conversar consigo mesmo.

- Algum problema com isso! – ele me okha desacreditado em seguida revira os olhos.

- Só acho que você devia fala com o Hyunjin! Afinal é você quem está afim dele.

- Sabe que sou lerdo para essas coisas!

- Disso você pode ter certeza,lerdo é pouco. - ele fala e sai andando.

- Agressão gratuita uma hora dessas?

- Acredite Bin eu queria socar sua cara,mas do jeito que é nem assim você entenderia

Vamos para a sala e temos uma aula mega interessante sobre composições e arranjos, em seguida somos liberados algum professor tinha faltado mas eu não estava prestando atenção, estava tentando escrever uma musica para dar de presente para o Yongbok, ele era meu melhor amigo e me ajudar com o Jinnie era uma forma dele demonstrar isso para mim, então não havia maneira melhor do que dar ele um presente. Vamos para o intervalo e quando chegamos no refeitório procuramos o Jisung que faltou a primeira aula porque estava se sentindo mal, mas também apostar com o Beomgyu quem comia mais macarrão picante em menos tempo tinha sido uma missão suicida, assim que o vemos sentado ao lado de Minho que dava uma bronca nele com certeza, e devia ser a décima vamos até eles.

Paro um instante ao ver Hyunjin sentado na mesa ao lado deles e agora também com Seungmin na mesa, prendo o ar e quando chegamos na mesa somos recebidos de forma educada, por ele só me lançar um olhar rápido percebo que o Yongbok ainda não deve ter tido tempo ou oportunidade para fala com o mais alto, e por falar no meu melhor amigo não o vejo na mesa, corro o olhar pelo ambiente e então o vejo, ele está segurando uma bandeja enquanto conversa com Jeongin esse que mexe no brinco de Yongbok, percebo que ele também faz carinho no braço do australiano. Desde quando o Bokkie tem essa intimidade com o mais novo,no nível de se tocarem, awuilo me deixa incomodado, sim! Eu sou um amigo ciumento principalmente quando se trata do Bokkie, eu gosto de ter a atenção do Australiano toda para mim, fecho a cara ficando de mau humor enquanto encaro os dois naquele clima de romance clichê, os dois se sentam na mesa e I.N me encara, não sei porque mas eu nunca fui muito com a cara desse garoto.

N me encara, não sei porque mas eu nunca fui muito com a cara desse garoto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Secret Secret - Changlix Onde histórias criam vida. Descubra agora