íntimos 🔞

991 105 26
                                    


Voltei! Desculpa por ontem ter sumido, mas foi bom que deixei vocês com saudades, espero que gostem do penúltimo capítulo, amanhã dão o último! Hoje talvez começo a postar Case 143.

Maxident já está entre nós! Deem view, stream, muito amorzinho para os meninos!

*POR FAVOR DEIXA O COMENTÁRIO E A ESTRELINHA TAMBÉM!*

Seo Changbin

Yongbok segura minha ereção com vontade e usa as mãos para fazê-la se mover para baixo e para cima fecho os olhos por um instante e em seguida os abro e encaro Bokkie que mordia deliciosamente os lábios,eu o agarro pela cintura fazendo ele se encaixar perfeitamente em meu colo beijo seu pescoço e mordisco sua orelha,no colo levo Yongbok até o seu quarto o colocando sobre a cama, retiro qualquer peça de roupa que exista em qualquer um de nós. Desço meus lábios pelo corpo de Yongbok, ele arqueia seu corpo de prazer, ela passa as unhas por minhas costas e me sinto arrepiar, vou em direção a parte debaixo do corpo do australiano, seu membro está tão duro quanto o meu, nunca tinha feito aquilo com um garoto, respiro fundo e crio coragem, não deve ser diferente do já fizeram em mim capturo sua ereção com os lábios e ele geme alto meu nome e acelero mais meus movimentos, chupo alternando a pressão que exerço em seu membro, uso uma de minhas mãos livres para acariciar os mamilos rosados do meu acompanhante.

Yongbok enfia as mãos por entre meus cabelos e os puxa com força,essa sensação faz meu corpo desejar mais por ele,acelero o ritmo e sinto Yongbok apertar minha cabeça com força entre sua pernas, em um movimento incontrolável ele acaba gozando enquanto geme meu apelido de forma manhosa, ele se deita arfando na cama mas não deixo de me conectar com ele um momento sequer, me deito sobre ele e faço carinho em seu rosto, Yongbok ficava ainda mais sexy com tesão e me pergunto porque diabos eu insistia em Hyunjin se tinha ao meu lado alguém tão perfeito, ele sorri e abro suas pernas para me receber nesse momento fico extremamente nervoso, nunca estive com um garoto antes mas agora percebo que no fim de tudo era exatamente com ele que queria ficar e permanecer, ele sorri malicioso e devolvo o sorriso fazendo agora um sinal negativo com a cabeça, ele morde novamente os lábios e agradeço pela mania sexy que meu melhor amigo tinha, ele se senta na cama e o pego no colo o fazendo sorrir, beijo ferozmente sua boca enquanto seguro Yongbok por suas coxas e o puxo com vontade de encontro a mim.

Ele se ajeita sobre meu membro que está pulsando e desce de uma vez e o penetro com desejo e ele chama meu nome quase que como em uma súplica nesse momento pareço ver estrelas, ele era extremamente apertado e quente por dentro, ambos esperamos um momento antes que ele se mova,intensifico os movimentos e Yongbok passa seu beijo para meu pescoço, a fina camada de suor começa a cobrir nossos corpos, solto um gemido pela sensação da língua de Yongbok passando por meu pescoço, ele então crava os dentes no meu ombro e sinto seu corpo tremer, ele segura os lençóis com força e seu olhar encontra o meu, meus movimentos são rápidos e fortes ambos gememos juntos quando nossos corpos se chocam varias e várias vezes me sinto surrar seu ponto de prazer e ele geme alto,ele sussurra palavras sujas em meu ouvido em seu idioma de origem e meu tesão aumenta cada vez mais,a imagem perfeita dele nu ofegante sorrindo para mim, faz minha ereção pulsar de prazer, quando sinto que estou quase gozando ele se separa do meu corpo e faço um som de frustração e ele sorri fazendo meu corpo se arrepiar com aquele som rouco da sua risada, meus olhos dobram de tamanho quando ele se vira ficando de quatro para mim na cama apoiando seu tronco em uma pilha de travesseiros, seguro Yongbok pelo quadril e o penetro mais uma vez atingindo seu pontinho doce, ele olha para mim com cara de safado mordendo os lábios, eu intensifico e acelero os movimentos, levo minha direita até seu membro e o masturbo no mesmo ritmo em que o penetro e com a mesma intensidade, estoco com força e violência contra si, sinto seu corpo tremer e minha mão se encharcar com seu líquido espesso, não demora e acabo gozando e em seguida perco minhas forças caindo ao seu lado., ambos caímos deitados novamente na cama, dou um suspiro alto e o encaro deitando de lado, ele sorri e se apoia em uma mão me encarando, com a outra ele acaricia minha cicatriz no queixo.

- Sempre achei essa cicatriz sexy. - arqueio a sobrancelha.

- Você estava comigo quando ganhei ela. - falo.

- Eu fui a causa dela.

- Eu jamais ao deixar que fizessem aquilo com você Yongbok, aqueles valentões homofóbicos não deviam ter tocado em você.

- Acho que nunca te agradeci por ter me protegido.

- Você era meu melhor amigo.

- Era? Porque não é mais? - ele questiona sorrindo e desvio o rosto para encarar o teto.

- Não sei se mereço. Se ainda vai querer me ter na sua vida,depois de tudo que aconteceu.

- Changbin! Não sei se percebeu mas acabamos de transar.

- Eu sei Bokkie, e foi q melhor transa da minha vida. - falo e ele ri baixo.

- Obrigado eu acho.

- Me desculpa. - falo baixo e ele se remexe, com certeza esta me encarando. - Me desculpa por não perceber e não respeitar seus sentimentos.

- Talvez eu não devesse ter escondido. - sinto seus dedos delicados ainda tocarem a cicatriz.

- Eu estava tão obcecado com a idéia de gostar do Hyunjin que sequer percebi os seus sentimentos. Eu prometi que jamais deixaria alguém te machucar e fui quem mais te machucou e... - Yongbok me interrompe com um beijo,ele sorri.

- Acho que já perdemos tempo demais com esses sentimentos mal resolvidos. - ele se levanta,e se estica espreguiçando. - Bom eu vou tomar um banho, se não estiver muito cansado, conhece meu banheiro e sabe que cabem dois no meu boxe.

Não perco tempo e vou correndo atrás dele,depois de mais um round de baixo do chuveiro, Yongbok decide pedir algo para comer e esperamos no sofá, me deito no sofá da sua casa e ele se aconchega sentando na minha frente, o envolvo con meus braços, sinto seu aroma após e banho e sorrio bobo perguntando a mim mesmo o porque de ser tão lerdo ao não perceber que tudo que eu sempre quis, que eu sempre procurei estava ali ao alcance dos meus braços,sendo sempre meu apoio,e me amando acima de tudo...

Não perco tempo e vou correndo atrás dele,depois de mais um round de baixo do chuveiro, Yongbok decide pedir algo para comer e esperamos no sofá, me deito no sofá da sua casa e ele se aconchega sentando na minha frente, o envolvo con meus braços, ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Secret Secret - Changlix Onde histórias criam vida. Descubra agora