CAPÍTULO 4

149 15 1
                                    




Morrer afogada com certeza tava na lista de piores formas de morrer, e pior ainda seria morrer de forma tosca enrolada em uma coleira de cachorro. Annabeth sentia as mãos de Percy embaixo da água tentando desesperadamente achar uma maneira de desatar o nó que a coleira tinha feito em torno deles, mas era difícil manter a calma quando entrava água em seus pulmões. Annabeth tentava ao máximo não se debater para não complicar ainda mais a vida de Percy ao desatar o nó.

De alguma forma o moreno conseguiu se livrar da coleira e agarrou os braços de Annabeth e impulsionou os dois para a superfície da água. Assim que conseguiu oxigênio os dois começaram a tossir desesperadamente e expulsar a água dos pulmões, Percy segurou a cintura da loira e nadaram até a margem e se jogaram na grama encharcados e seus amigos vieram em auxílio.

- Onde está Sra. O'Leary? - Percy perguntou assim que conseguiu recuperar o fôlego.

- Você quase morre afogado e está preocupado com o cachorro que quase te assassinou? - Leo questionou exasperado. Annabeth percebeu que Leo estava sem uma bota e o paletó jogado na grama, e Jason não estava diferente enquanto Piper e Thalia estavam pálidas e assustadas.

- Sério que achavam que tinham tempo de tirar as botas e pular no lago para nos salvar? - Annabeth perguntou e voltou a tossir expelindo água.

- Perdão- Jason falou arrependido- Por favor, não façam isso de novo, nos assustou . - ele pediu

- Claro, com certeza vou me amarrar na coleira e pular na água de novo. - Percy falou irritado.

- Vocês estão bem? - Piper agachou ao lado de Annabeth e a olhou meticulosamente o rosto dela- melhor levarmos eles em casa e chamar um médico.

- Não se preocupe senhorita McLean, eu estou bem- Jackson respondeu, e olhou para Annabeth com o cenho franzido- a senhorita está bem?

- Estou sim, só sinto meu pulmão queimando pela quantidade de água que ingeri, mas estou bem.- ela garantiu.

Sra. O'Leary apareceu entre eles encharcada, e não parecia ter sofrido danos com o afogamento, ela começou a sacudir espirrando água nos seus amigos que estavam secos.

- Acho que o senhor tem que adestrar ela melhor, senhor Jackson.- Annabeth falou ríspida enquanto Piper ajudava ela se levantar.

- Tem razão- ele murmurou e se virou para a cadela- Menina má, uma semana sem torta de carne.

- Francamente, ela não é uma criança, acha mesmo que vai entender que isso é um castigo?

- E qual sua sugestão, milady? - perguntou enquanto se levantava.

- Oras, procure um adestrador de cães.

- Onde a senhorita acha que vou conseguir um adestrador de cães em Londres?

- Deixe de ser estúpido, tenho certeza que há muitos por aí.

- Eu não sou estúpido.

Seus amigos assistiam a briga olhando alternadamente entre Percy e Annabeth, como se assistissem algum tipo de jogo.

- Olha, vocês quase morreram juntos, não tentem se matar agora que estão bem. - Leo tentou acalmar o casal que se encarava furiosamente.

-Tudo bem, já deu, precisamos ir para casa, temos hora marcada com a modista esta tarde- Thalia interveio.

- Thalia tem razão, precisam ajustar o vestido para o casamento na semana que vem- Jason suspirou e tirou moedas do bolso da calça e entregou a Thalia- Peguem uma carruagem de aluguel e vão para casa, senhorita Annabeth não pode atravessar a cidade nesse estado.- ele apontou.

Apaixonada Por Um Libertino Onde histórias criam vida. Descubra agora