Capítulo 5

136 13 0
                                    




" Estou cansado de ficar sozinho em casa

Eu costumava ter uma garota por dia

Mas eu quero que você fique ..."

( Lost in the fire- Gesaffelstein, The Weeknd)

Percy segurou o braço de Annabeth e dirigiu o olhar para dama que estava com ele.

-Pode ir, eu me resolvo com ela.

A lady em questão nem precisou escutar duas vezes e saiu correndo. Annabeth e Percy assistiram ela virar uma esquina, e sumir entre as paredes do labirinto.

- Não pode contar para ninguém o que viu aqui.

- Eu não planejava comentar nada com ninguém- ela se soltou do aperto de Percy.

- Ótimo, não quero mais problemas em relação a destruir reputações.

- Devia pensar isso antes de arrasta-las para lugares inadequados onde qualquer um possa ver.- Annabeth o fuzilou com o olhar.

- Ei, eu não vou atrás delas, eu estava passeando tranquilamente pelo labirinto, querendo ficar sozinho quando aquela lady me abordou com propostas indecentes. - ele levantou as mãos em sinal de rendição.

- Nossa, como o senhor é inocente, aposto que não estava nenhum pouco afim, não é mesmo?

- Ela cruzou os braços e arqueou as sobrancelhas.

Os olhos cinza dela brilhavam com o reflexo da lua, Percy se sentiu hipnotizado com a visão da senhorita Chase. O vestido cor púrpura moldava completamente o corpo dela, os seios no busto pareciam que iam saltitar para fora por conta dos braços cruzados sobre o peito, o cabelo dela em um coque perfeito deixava alguns fios de cachos loiros caírem sobre o rosto de Annabeth, e a expressão de indignação dela apenas a deixava mais bela aos olhos de Percy, ele teria aquela cena gravada na sua cabeça por um bom tempo.

- É claro, eu sou só um pobre filho de um Barão que é o tempo todo perseguido por damas loucas por casamentos e riqueza.

- Fico até tocada com tamanha inocência.- Annabeth colocou a mão no peito.

a loira olhou para trás do lugar onde ela tinha vindo e medo passou rapidamente pelo seus olhos, ela se virou para Percy.

- É melhor eu ir indo, também não quero ser pega aqui.

Quando Percy tinha esbarrado com ela no labirinto, ele havia visto aflição no rosto dela que logo foi substituída por espanto por ve-lo ali, e ele sabia que algo não ia bem no baile para a senhorita Chase.

Ela estava se virando para voltar a andar.

- A senhorita está bem? Quando chegou aqui estava com uma expressão abalada.

- Não é nada que o senhor possa resolver Perseu Jackson- ela o olhou nos olhos.- Na verdade, se tentasse, poderia piorar.- Ela se virou e começou a andar rumo a saída.

- Eu peço desculpas.- disse Percy

- Como? - ela se virou

- Eu presumo que a senhorita tenha ouvido coisas desagradáveis no baile.- ele coçou a nuca.- e provavelmente tem haver comigo.

- Sim, tem haver com o senhor. Mas a coisa mais sábia a se fazer agora é não nos verem juntos - Ela enrugou o nariz- Não que eu queira ficar perto de você, mas pode acontecer, já que temos amigos em comum... bom, é melhor evitar, sem ressentimentos por favor.

- A senhorita tem razão.

- Te vejo por aí senhor Jackson.- Ela se virou e saiu do labirinto.

~•~•~•~•~•~•~•~•~

Apaixonada Por Um Libertino Onde histórias criam vida. Descubra agora