Capítulo 9

143 13 6
                                    



Ele é tão alto
e terrivelmente bonito


- Thalia está bem? o que aconteceu?- pergunta Annabeth visivelmente preocupada com a prima.

- Não se preocupe querida, ela está bem, só caiu da escada essa noite- Afrodite abana a mão, como se cair da escada não fosse nada demais.

- O quê?! Como?

- Ela foi levantar a noite e para fazer algo, e escorregou na escada e caiu. Ela teve uma torção no tornozelo, mas em breve estará bem. Foi o que o médico disse.

Annabeth começou a imaginar a frustração da prima. Thalia estava bastante ansiosa com o casamento de Jason, e como madrinha que iria levar as alianças, era um momento importante.

- Ah, minha nossa.

- Um médico chegou pela madrugada e a examinou, disse que está tudo bem.

- Ainda bem. - respondeu Annabeth.

Afrodite começou a remexer a mão no vestido e olhar inquietamente para a loira na sua frente.

- Você entende a gravidade situação? A senhorita Hazel jogará pétalas de rosas na entrada, e Thalia levaria as alianças com senhor Jackson - Afrodite choraminga - e o casamento é daqui algumas horas, você será perfeita.

A loira não estava segura em levar as alianças. Primeiro que esse papel era atribuído a pessoas importantes para o casal, e segundo era a insegurança de perder as alianças no caminho do altar, já que a presença de Percy poderia atrair esse tipo de azar.

- Senhorita McLean, não sei se sou a pessoa certa para isso. - respondeu Annabeth.

- Você é a dama perfeita para isso, é amiga de Jason desde a infância pelo que sei, e minha filha parece gostar muito da senhorita.- a McLean segurou as mãos da

- Bem sim, mas...

Afrodite fez uma expressão chorona e segurou as mãos de Annabeth contra si e as apertou levemente.

- Por favor senhorita Chase.

- Tudo bem- suspirou Annabeth finalmente convencida pela proposta - Preciso ensaiar algo?

- Perfeito! não precisa ensaiar nada querida, a senhorita só irá levar uma almofadinha com as alianças com braços entrelaçados com o senhor Jackson - ela se levanta da cama e ajeita o vestido - A senhorita terá que se arrumar daqui alguns instantes.

- Espere um momento, preciso ensaiar sim! vai que meu andando não acompanhe o de Percy e tropeço no vestido e caio? - Annabeth arregala os olhos - e se eu perder as alianças?

Afrodite começa a rir achando graça da jovem a sua frente, era engraçado como as pessoas ficavam pessimistas diante de situações que exigissem cooperação de outro.

- Então aconselho que ensaie logo, vai ser uma tarefa bem simples, ja que você e o senhor Jackson estão tão íntimos- a mais velha lança uma piscadinha.

- Não estamos íntimos, senhora . - respondeu Annabeth com rubor em suas bochechas.

- Oh claro, mas eu não saio chamando pessoas que não são íntimas minhas pelo seu apelido .- Afrodite caminhou até a porta do quarto e antes de sair do quarto olhou para a jovem na cama - Depois do café iremos começar a nos arrumar. Nos encontramos no meu quarto no final deste corredor.

A loira não teve chance de responder pois Afrodite saiu do recinto, deixando uma Annabeth muito envergonhada por se dar conta que chamou o senhor Jackson de Percy na frente de outra pessoa. Com certeza se mais alguém escutasse aquilo acharia que os dois tinham alguma coisa, e definitivamente não tinham.

Apaixonada Por Um Libertino Onde histórias criam vida. Descubra agora