Capítulo 12

256 20 12
                                    


" Mas quando você olha para mim
a única memória
É de nós nos beijando no luar"


No momento em que Annabeth olhou para os lábios de Percy, aquilo foi o suficiente para lhe motivar a beija-la. Quando os lábios de Percy colaram nos dela, céus, ele achou que estava no paraíso.

Os lábios de Annabeth eram macios e quentes, e tinha um gosto adocicado, provavelmente de alguma bebida que havia ingerido anteriormente. O moreno tocou a ponta da língua pedindo abertura para aprofundar o beijo, que rapidamente Annabeth cedeu, apesar de estar meia desajeitada com o primeiro beijo.

Percy a puxou pela cintura colando seus corpos, e levou a outra mão para a nuca de Annabeth, enquanto sua língua explorava a boca da loira, e ela ofegou com o ato inesperado. Ela imitava os movimentos do moreno com a língua e rapidamente pegou o jeito, aquilo sem dúvidas tava sendo uma experiência deliciosa para a ela, jamais pensou que beijar era tão bom.

Percy mordiscou o lábio inferior de Annabeth, causando sensações inexplicáveis para o ventre da lady. O lorde afastou minimamente o rosto e a encarou com adoração nos olhos.

- Annabeth - o nome era um sussurro na boca do moreno, ele parecia em transe, como se o momento pudesse ser uma ilusão.

Annabeth não o respondeu e o puxou pela gola da camisa colando novamente os lábios em um beijo sedento, o lorde a empurrou até a loira estar imprensada entre o corpo masculino e uma escrivaninha, era possível Annabeth sentir algo rijo contra suas coxas, e ela se esfregou de leve no volume e emaranhou os dedos nos cabelos negrume, arrancado um gemido de Percy. A grande mão masculina passeou da cintura até a lateral do seio direito, entretanto não apalpou, e isso gerou um gemido de frustração na dama.

Agora Annabeth entendia porque beijar era considerado algo perigoso para as damas, pois poderia viciar.

O beijo não se prolongou porque foram interrompidos por vozes no corredor, Percy rompeu o beijo delicadamente e foi na direção da porta colando o ouvido para tentar escutar, todavia as vozes foram ficando mais baixas indicando que estavam se afastando.

- A-acho melhor voltar para o baile - a voz de Annabeth falhou - logo darão minha falta.

- Tem razão- era nítido o tom de decepção na voz de Percy, mas ele não queria arruinar a reputação dela caso fossem pegos.

Senhorita Chase se aproximou da porta onde Percy estava e olhou com certa timidez. O moreno a achou adorável, a boca levemente inchada pelo beijo, e imaginava que as bochechas estavam rubras, já que não era possível ver nitidamente com a penumbra.

- Melhor o senhor sair primeiro. - pediu gentilmente.

- Ahn, acho melhor a senhorita - pigarreou- preciso de um tempo para, hum, acalmar os ânimos.

Annabeth não era boba, sabia um pouco sobre assuntos de cunho sexual, sempre conseguia arrancar informações das criadas na sua casa, e não precisou Percy dizer muito para ela entender o significado de "ânimos". Ela havia sentido um pequeno volume a cutucando minutos antes.

- Tudo bem, boa noite, Lorde Jackson - murmurou.

- Boa noite, milady- respondeu e a olhou com
tanta intensidade e desejo nos olhos que as pernas de Annabeth quase fraquejaram ao
sair pela porta.

                     ~•~•~•~•~•~•~•~•~

Na manhã seguinte a mesa de café estava praticamente vazia, todos pareciam exaustos da noite passada, e provavelmente dormiriam até o horário de almoço, mas uma certa loira quase não pregou os olhos devido aos eventos da noite anterior.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 21, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apaixonada Por Um Libertino Onde histórias criam vida. Descubra agora