" Será que ela sabe que
nós sangramos da mesma forma?"Deitado na sua cama Percy encarava o teto sem conseguir pregar os olhos, ele divagava que os últimos dias tinham sido agitados como a muito tempo não era. Ele não sabia se isso era bom ou ruim pois sempre que sua vida ficava muito agitada algo desastroso acontecia logo em seguida.
Ele detestava quando esses pensamentos se alojavam em sua cabeça, então destinado a não ficar depressivo iria nos estábulos ver Blackjack para se distrair.
Vestiu suas calças e pegou a camisa de linho, não se preocupou em fechar todos os botões e saiu pela porta. Por sorte conhecia a casa, já tinha estado la no casamento de Silena alguns meses antes.
Conseguiu sair pelas portas dos criados e chegar nos estábulos, só não contava que não estaria sozinho lá. Ele não conseguia ver o rosto do homem que estava lá, só que estava planejando roubar Blackjack.
Que tipo de ladrão preparava um cavalo com cela para roubar? Normalmente só enlaçariam o cavalo com uma corda e o levariam embora, a não ser é claro que celas estivessem caras, Percy não sabia dizer, seu pai recebia celas da fornecedora de Hefesto de graça, era um tipo de parceria.
O moreno pegou um pé de cabra que estava disposto ao lado das portas do estábulo e se aproximou silenciosamente do ladrão, quando ele estava prestes a montar em Blackjack resolveu que era hora de agir.
- Dê mais um passo ou não hesitarei em avançar em você.
O ladrão estancou no lugar, agora Percy notava que ele era bem baixo, então provavelmente era inofensivo.
- Vire-se lentamente, se tentar bancar o espertinho as coisas não vão acabar bem.
E então a figura se virou lentamente e quando olhou para os olhos de Percy ele quase teve um piripaque.
- Annabeth??!! - ele soltou o pé de cabra que caiu com um baque no chão.
- Oi.- ela deu um sorriso inocente como se não estivesse acabado de ser pega no meio da noite roubando um cavalo.- O que está fazendo aqui?
- O que eu tô fazendo aqui? O que você está fazendo aqui?- Ele questionou estarrecido.- E que roupas são essas? - a olhou dos pés a cabeça.
Era a primeira vez que ele via mulher usar calças, e céus, fazia sentido não poderem usar, era a pura imagem da tentação; Todas as curvas da loira estavam demarcadas, podia ter um vislumbre de suas pernas torneadas, e a camisa de botão deixava ela muito sensual. Percy achava Annabeth belíssima de vestido, mas agora... devia ser proibido que ela se vestisse de outro modo agora em diante.
- Essas roupas eram do meu pai.- ela deu de ombros - E eu ia dar uma cavalgada pelas redondezas, não consigo dormir então achei que seria uma boa ideia.
- E ia roubar meu cavalo?
- Eu não ia roubar seu cavalo, só ia pegar emprestado.
- Sem me pedir, então é a mesma coisa.
- Não seja tolo, assim que chegasse ia colocar na cabine dele, o senhor não ia nem notar que eu tinha pegado emprestado.
- E se algo acontecesse? Se Blackjack se machucasse?
- Espera aí, o nome dele é Blackjack? - ela apontou para o cavalo.- O senhor dá nome para um cavalo?
- Sim, qual o problema? E ele não é " um cavalo" ele é " O cavalo".- Percy deu bastante ênfase no 'o'.
- Certo, certo... e você está mais preocupado se Blackjack se machucasse do que eu me machucasse, bastante cavalheiro da sua parte.- ironizou, ela se virou novamente para Blackjack e estava preparada para montar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Por Um Libertino
FanfictionPara uma dama de 1820 obter sucesso em sua vida, era necessário ter um bom casamento, mas Annabeth necessitava se casar para sair da casa da madrasta, onde não tinha paz. Ao chegar em Londres só não contava que o mais famoso libertino Percy Jackson...