DEGUSTAÇÃO!!!!
Grace era uma nerd, responsável e metódica viciada em sapatos. Depois que seu marido a traiu alegando que ela era frígida e fria e ficou noivo da secretária, ela resolve mudar. Agora seu lema é, curtir e zoar, e não ser mais a menina certinha ou responsável. Agora quer ser a desvairada e provar todos os deliciosos prazeres da vida, incluindo sexo... muito sexo quente!
Ryan Miller um policial renomado do FBI.Um homem irresistível e sedutor.Seus únicos amores são: sua glock 19 automática e sua harley. Seus únicos vícios: Adrenalina e sexo sem compromisso. Quando quer uma mulher usa seu charme e sua lábia pra levá-las para a cama. Certa noite, durante um encontro familiar, Ryan conhece a loira e sexy irmã do seu cunhado. Sua mente maliciosa imediatamente tratou de imagina-la nua em sua cama. O que ele não esperava era ser tratado por ela de uma forma hostil e debochada.
Grace mostra para Ryan que não é bem assim, e que ele não é tão irresistível quanto pensa. A garota faz ele provar do próprio veneno, implicando e esnobando o metido a gostoso.
Ele não se lembra dela... Mas ela se lembra muito bem dele. Ela vai infernizar a vida dele. Ele vai infernizar a vida dela.
Quando o destino os coloca cara a cara, a tensão entre eles é evidente. Muitas brigas e confusões pouco a pouco começam a se transformar em um desejo incontrolável. Essa, é a história de Ryan e Grace e seu amor vagabundo. Um misto de desejo, desentendimentos e muita, muita tentação!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível Demais - Série Destinos Traçados - Livro 2
RomanceCapítulos em degustação. Conteúdo proibido para menores de 18 anos. Plagio é crime com a força da lei nº. 9.610/98