Oi amores,vou começar a postar regulamente a partir de hoje ! os dias serão sábado e quarta,Obrigada a quem está lendo. Beijos ! até quarta
__________________________________
Ryan
Depois de uma semana de trabalho extenuante consegui dois dias de folga.Lembram daquele traficante que eu prendi? Ele tinha uma senhora lista de nomes e cada um deles estava sendo investigado. Eu amo o que faço, mas muitas vezes ele pode ser muito exaustivo.
Fui para agência e guardei meu colete,tomei um banho e gelado.Depois de uma semana exaustiva,qualquer ser humano na face da terra quer apenas uma cama.Mas para mim relaxar, preciso de duas coisas antes. Uma cerveja bem gelada e uma boa foda. Só de imaginar o meu amigão, já começou a dar sinal de vida. Me sequei e coloquei meu jeans limpo e uma blusa preta. Peguei meu celular "delas", é confuso, mas eu tenho dois celulares. Um só para a minha família e amigos, o outro era só para elas, as minhas fodas garantidas.
É mais com se fosse um caderninho, só que digital. Claro, que quando elas me pedem o número do meu celular, eu não sou burro o suficiente para dar o meu pessoal. Imagina se eu desse o meu pessoal? Eu ia ter que ficar trocando de telefone a cada uma semana.Liguei o celular e olhei no visor.Vinte e cinco mensagens de voz.
- Quem vai ser a bola da vez? -Disse Damien entrando no vestiário.
- Acho que vou ligar para a V,hoje.
Damiem riu alto
-V?
-É, eu não lembro o nome dela direito, acho que é Vera ou Verônica sei lá. Ela faz um bom boquete.
- Mulher repetida? Ela vai se apaixonar, cuidado amigo.
- Na hora que ela se apaixonar eu saio fora. Você sabe que comigo não rola, eu fujo de compromisso como o diabo foge da cruz. E V hoje é uma boa escolha, faz um bom boquete e não é de me cobrar nada, depois que dou o prazer que ela merece.
Damien gargalhou junto com os outros caras
-Vê se ela tem uma amiga, hoje eu quero me divertir também.
***
Entramos na boate lotada, Damien apontou para subirmos para a área vip. Estava um pouco mais vazia que a pista e com algum custo conseguimos uma mesa.Depois das bebidas servidas nos sentamos.
- Essa porra está lotada, não tinha um lugar melhor para irmos? - Disse para minha acompanhante.
Ela fez beicinho. Que horror! Em algumas pode até parecer bonitinho,mais nessa garota ficava ridículo. Até desanimei de levar ela para cama.Suspirei fundo e tomei um gole de cerveja.O que um homem não faz por um bom boquete.
-Relaxa um pouco Ryan, deixa as meninas se divertirem. -disse Damien rindo
As duas antas ainda bateram palmas, ela e a amiga.Bufei, aquilo já estava começando a me dar uma maldita dor de cabeça.
-Olha aquilo Valerie - disse a tal amiga dela, Mila..Mia...Mira, sei lá .
As duas começaram a sorrir iguais umas gralhas e pegaram o celular para filmar. Olhei na direção onde as duas estavam mirando o celular.
Uma Loira com vestido vermelho curto,estava dançando com um homem do outro lado da área vip. Na mesma hora meu amigão que estava adormecido se levantou, a cena era quente. A loira que estava de costas, dançava rebolando e se esfregando no cara. Ela ondulava o corpo de jeito sexy do caralho, parecia até que eles estavam se fodendo com roupas. Levantei mais curioso, já invejando o cara. Aquela mulher deve ser quente como o inferno. Porra! Eu queria estar no lugar daquele maldito sortudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível Demais - Série Destinos Traçados - Livro 2
RomanceCapítulos em degustação. Conteúdo proibido para menores de 18 anos. Plagio é crime com a força da lei nº. 9.610/98