Book Trailer e Spoiler !!!

3.4K 327 16
                                    

Olá meninas ,tenho uma surpresa... FIZ UM BOOK TRAILER !! Demorou mais saiu né hahaha ,fiz com muito carinho e eu realmente espero do fundo do coração que vocês gostem ,e me deixe saber se vocês gostaram. Obrigada a quem continua aqui comigo me acompanhando até hoje ! Quarta tem capítulo,mas como sou uma pessoa que entende a ansiedade de esperar pelos capítulos ,vou postar um pequeno spoiler do próximo. Um beijo ,espero que gostem e até quarta !

****

Acordo sentindo minha língua grossa, sento na cama e vejo que não estou amarrada. Olho ao redor e vejo que agora estou num quarto feminino . Tem flores e uma foto de uma criança loira com os olhos castanhos. Vejo uma uma bandeja de café da manhã, levanto escutando vozes alteradas. Vou até a porta e quase caio quando ela é aberta, e vejo o vulto de Ryan me segurando. Ele me puxa e me abraça forte, me perco nos braços dele,sentindo o conforto e o carinho do seu abraço. Mas me sinto tonta e desnorteada,repassando tudo na minha cabeça,empurro ele.

-O que você fez comigo? -pergunto em lágrimas,olhando para ele

-Não fui eu Grace. Princesa precisamos conversar...

Balanço a cabeça em negativo. Minha cabeça é uma confusão, me sinto desorientada e avanço sobre ele descontrolada

-Você me drogou? Seu filho da puta !

Ryan tenta me segurar e eu nem ligo, avanço sobre ele em fúria. Soco, chuto e grito tudo para colocar uma raiva que não cabe em mim. Não me sinto eu mesma, sinto uma dor atravessar pelo meu corpo,mas nem ligo,continuo avançando sobre Ryan. Minha visão está desfocada.

-Grace,se controla princesa. Eu amo você, não foi eu que fiz isso, você tem que acreditar em mim.

-Eu fui o culpado, me perdoe... - A voz de Adam entra no meu cérebro distante.

As vozes entram na minha cabeça me confundindo, a dor aumenta e com isso a minha raiva...


Irresistível Demais - Série Destinos Traçados - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora