Por Ryan
Então aquela patricinha mimada, mora no mesmo prédio que eu?
Só pode ser castigo !
Voltei para o meu apartamento e coloquei uma taça de vinho. Tenho que pegar minha moto de volta e devolver o carro de Damiem. Quando ia pegar o celular para ligar para ele,uma mensagem apita no meu whattsap. Um vídeo de Damien fazendo piruetas com a minha Harley, mas que filho da mãe. Xinguei assim que li a mensagem : " Como te ajudei ontem com a sua garota, nada melhor que você me pagar me emprestando essa beleza por mais tempo. Amanhã te entrego ela volta, fique a vontade com meu carro florzinha"
Bastardo
Tudo por culpa dela, agora minha linda baby está sendo bulinada pelo meu amigo.Tudo bem, eu sei que Damien não vai acabar com a minha Harley. Mas eu sou meio possessivo com aquilo que é meu, não gosto que ninguém toque.Igual ontem o cara se aproveitando de Grace.
Respira Ryan,ela não é sua! Ela apenas faz parte de sua família,que você tem que proteger e cuidar,ela é a irmã do seu cunhado.
Gostosa por sinal! Língua afiada, rosto meigo,olhar sexy e corpo quente. Puta que pariu!!! Só de pensar nela, já me sinto crescer dentro das calças.
Como diabos eu vou ficar excitado por ela, ela é uma megera. Deve ser falta de sexo, nunca sai uma noite com uma mulher e fiquei sem sexo, exceto quando eu estava em campo fazendo o meu trabalho.Minhas duas cabeças flutuou para as imagens de ontem a noite, ela dançando com cara.Ela sexy como o inferno, como seria se ela dança-se daquele jeito mas comigo nua? Ahh porra, tô ficando é louco!
Meu celular tocou na hora , vi no visor e fiz uma careta. Era Daniel.
- Fala Daniel
- Noite ruim?-ele perguntou zombando
Sorri. Se ele soubesse que minha noite ruim, tinha a ver com a irmãzinha querida dele.
-Nem me fale, tinha uma empata foda no meu caminho
-Sei. Mas minha irmã não é empata foda, e só pra você agradecer já tirei os vídeos do youtube.
Porra!! Nem me liguei na hora que estava sendo filmado. Daniel continuou em deboche.
- E obrigado por proteger a Grace. E em agradecimento a isso, Suzana e eu estamos fazendo um churrasco e fazemos questão que você venha.
Ele tá de sacanagem?!?
- Você ta me zoando?
- Muito, mas o churrasco é de verdade. Despedida da minha mãe, ela amanhã vai dar uma de mochileira e vai conhecer o mundo. Suzana fez questão de eu te ligar e te lembrar de vir aqui, aliás ela está toda hora passando na minha frente. Uma hora segurando a Emily, outra o Rafa e tudo com a desculpa que eles estão agitados ,né capetinha? -ele disse rindo
Sorri, minha irmã e meus sobrinhos eram lindos eu os amava. Mas conhecia minha irmã, ela estava querendo saber alguma coisa. E mulher é terrível, quando ela quer investigar algo é pior que polícia, investigador, fbi e tudo junto.
-Eu vou Daniel, diz para minha irmã ficar tranquila. Sei que você está no viva voz.
- Beijo irmão - escutei no fundo
Sorri ao ouvir a voz dela...Faço de tudo por ela ! Quero aproveitar o tempo perdido,de ter minha irmã de volta !
Escutei uma voz singular ao fundo esfuziante
-Suze, Dan cheguei.Cade meus amorzinhos ?
Reconheci a voz doce,Grace.Continuei escutando pelo viva a voz.Legal me largaram aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível Demais - Série Destinos Traçados - Livro 2
RomanceCapítulos em degustação. Conteúdo proibido para menores de 18 anos. Plagio é crime com a força da lei nº. 9.610/98