Capitulo 11

6.7K 504 30
                                    


Por Grace...

 Praguejei um monte de palavrão mentalmente, ainda tentava recuperar o meu folego e minha dignidade.Ele acabou de me dispensar? Ryan o maior comedor de vadias do mundo, literalmente acabou de me dispensar! È isso mesmo Senhor? Ou será que sou tão ruim assim, igual Bill me disse? Será que Ryan me acha frígida também? Fico repassando a cena na minha cabeça, tentando entender o que fiz de errado.Quer saber não vale a pena ficar pensando muito.Isso deve ser umas das artimanhas do Ryan para fazer qualquer mulher cair na sua rede, só pode."Isso princesa,geme.Porque eu vou te foder repetida vezes, por muito tempo e em todo o lugar" ,depois me olha como se me comesse e me beija de uma forma que quase posso ver o paraíso, e depois vem e me larga naquela situação de pernas moles e calcinha arruinada.Tipo como se me dissesse: " Você já experimentou e gostou,toma aqui mais uma amostra grátis do que posso te dar,agora se quiser mais tem que comprar". E lá iria eu ser mais uma seguidora do harém dele.Porque só Deus sabia como ele podia trocar de mulher em tão pouco tempo, e ainda ter elas correndo atrás dele como se fosse um cachorrinho. 

Mas se ele está pensando que vou deixar isso me atingir,ele pode sentar e esperar.Três...dois...um, e pode começar o primeiro round, porque Ryan podia dar uma aula na cama, mas fora dela não... e era meu dever ensinar isso direitinho para ele.Sabe o principio do mundo? Então, está no primeiro testamento: "Olho por olho,dente por dente", vou fazer Ryan provar do seu próprio veneno.Sorri, a antiga Grace estaria chorando.Mas essa Grace não, essa nova e melhorada Grace é fodaaaa.

 Corro para tomar um banho,e vou até meu closet. Olho para os meus sapatos,cento e trinta.Não sou uma centopeia, mas tenho cento e trinta pares de sapatos.Meu vicio que nunca consegui me livrar, eu amo sapatos.Escolho um salto 15, para combinar com a roupa,me olho no espelho e me admiro.Eu me amo e sou gostosaaa! Short jeans de cintura alta, uma blusa branca social de seda,com os dois primeiros botões abertos.Sexy e não vulgar, passo um mousse nos meus cabelos para dar mais volume e sim a mágica está pronta.Pego elevador e mando uma mensagem para Ryan,iria esperar ele no carro.Assim que ele desce, vejo seu olhar me avaliar com desejo.Ele prende os lábios como se tivesse morrendo de tesão. Minha vontade é rir e dançar sapateando em cima dele. 

-Porra - escuto ele praguejar baixinho, controlo riso, afinal o round apenas começou e eu estou na retaguarda.Ele se aproxima analisando meu corpo, com olhar cheio de malícia. 

-Você tirou o dia para fazer os homens babarem por você?- Opa,me senti a verdadeira Megan Fox agora,mas faço cara de inocência. 

-Não vejo nada demais Ryan, é apenas uma roupa.

-Roupa? Você acha que isso é apenas uma roupa? - ele olha para mim e resmunga - Isso é um atentado a imaginação de todos os homens, acho melhor você subir e trocar de roupa. -ele respira fundo - Coloca uma calça mais larga, joga um moletom por cima... 

Essa é pra rir!! Ryan pirou... 

-Que trocar de roupa nada Ryan.Você quer eu vá procurar o contato do Adam Maze vestida com uma burca?Que eu vou conseguir chegar no Adam,vestida como uma freira? - faço uma pausa e o avalio,ele me pega pelo braço. 

-Olha só Grace Patricia kelly,você não me atenta.Sobe agora e vai trocar essa roupa.  

Encaro ele 

-Porque amorzinho ? Vai fazer o que? - ele se encosta mais em mim e chega perto da minha boca. 

-Eu vou ter acabar dando o que você está procurando, bonequinha. 

Arqueio a sobrancelha 

-Sabe Ryan,a única coisa...no caso pessoa,que estou procurando agora é o Adam Maze.Então acho melhor entrarmos nesse carro.Agora me responde uma coisa, se todos os homens irão babar por mim,você acha que o Adam Maze irá babar também? Pense nisso Ryan - pisco o olho para ele - Seria bom se isso acontece-se, para o bem da investigação,claro. 

Irresistível Demais - Série Destinos Traçados - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora