Capítulo 1

12.5K 678 27
                                    


Sabe aquele momento em que você não pensa e só apenas sente a adrenalina por todo o seu corpo, aponto a minha arma e em mais uma curva de um beco e me abaixo, quando escuto os tiros que com certeza vem na minha direção. Esse é um daqueles momentos que mais amo na minha vida, posso até ouvir o meu coração bater perto dos meus ouvidos.Os tiros cessam,olho de relance e vejo aquele filho da puta traficante, entrando em um prédio correndo, me viro e corro atrás dele.Subo as escadas correndo,o prédio é três andares e tenho certeza que ele vai para o último. É aquela probabilidades fantástica que as pessoas quando quer correr e se esconder, elas sempre vão para cima de alguma coisa.

Escutei uma criança chorar alto, era o único barulho, fui me aproximando até o apartamento no meio do corredor,abaixei a minha arma e bati na porta.Uma senhora abriu a porta e pude ver ela pela fresta da corrente que ela balançava uma criança de colo,ela não precisou me dizer que o cara estava lá dentro, pelo pânico nos olhos dela eu já sabia. Fiz um sinal para que ela se afasta-se da porta e mostrei meu distintivo a ela,vi que ela assentiu para mim e se afastou. Dei um chute na porta,e olhei que a mulher se encolhia com a criança no canto da cozinha,fui apontando a arma em cada comodo, e quando entrei no quarto aquele traficante segurava uma criança de refém. A ordem era para eu não matar ele, ele era primo de um mafioso Russo.Ele era para ser pego com vida, analisei a cena ao meu redor enquanto ele gritava em Russo,ameaçando a criança.Olhei para a criança,ela estava assustada,  mas era inteligente,ela me olhou parecendo confiar em mim. Levantei as mãos, e comecei a me abaixar para colocar a arma no chão,o traficante começou a falar em Russo e abaixou um pouco arma, aquela era a minha hora, olhei de soslaio para a a criança e abaixei minha cabeça. Ela entendeu e fingiu desmaiar, peguei a minha arma e dei um tiro no ombro do traficante, quando ele oscilou eu já estava em cima dele.

Prisão feita . Algemei ele e fui ver se a criança estava bem, avaliei ela .Ela estava nervosa, mas não estava machucada. -Porra Ryan,você tinha que ter atirado nele? - Me perguntou Damien, meu parceiro.

Levantei a sobrancelha, em ironia.

-Ele está vivo,e pode falar ainda.

Damien explodiu numa estrondosa risada.

-Você não vale porra nenhuma cara

Olhei para aquele traficante de merda. Minha vontade era ter matado ele, mas dessa vez eu queria fazer o certo. Eu já estava com bastante problemas com o meu chefe,exatamente, por não seguir as ordens. Eu geralmente faço as coisas do meu jeito, de forma limpa e rápida. Eu não sou um psicopata assassino, mas um policial que acredita no que faz, e as vezes é necessário meter uma bala na cabeça do bandido. Meu chefe uma hora me parabeniza, outras horas parece até que quer me colocar num paredão de fuzilamento e na boa,eu sou um foda policial.Porra!  Eu sou bom no que faço. Escuto passos entrando dentro apartamento, o resto da cavalaria chegou.

Com tudo isso já ia me esquecendo, meu nome é Ryan . Se já levei algum tiro? Sim, dois, mas nunca me preocupei com isso, nunca tive medo da morte,aliás, eu sempre vou atrás dela. E se eu lembrar desde quando? Foi desde quando eu tinha cinco anos e uma louca sequestrou a minha irmã Emily e fingiu que a matou.Isso é passado, minha irmã está viva e há pouco acabamos de nos encontrar. Se fiquei feliz com isso? Pra caralho, era uma parte de mim que faltava na minha vida, além de ganhar uma irmã. Fora a felicidade dos meus pais, eu ainda ganhei dois sobrinhos. Uma princesinha e um garotão. Eu não sou muito fã daqueles pequenos demônios no corpo de crianças, mas meus sobrinhos são os únicos capetinhas que eu aturo.Qual homem não é feliz com isso?

Minha Coroa se chama Elizabeth e meu Velho se chama Paul, eu os amo muito. Mas eles me irritam pra caralho, porque eles acham que esse meu trabalho ainda vai me matar ! Isso pode acontecer ? O inferno que sim ! Isso vai me fazer largar ? Nem fodendo.Eu amo o que eu faço e não vou deixar esse trabalho, mesmo que nas horas vagas,eu ajude os meus pais a gerenciar as galeria de artes.O que mais eu amo fazer? Prender os bandidos filhos da puta, beber e foder ,aliás,  quem não gosta né ? E nunca com a mesma mulher ! Porque se elas já querem um relacionamento comigo com uma vez, quem dirá duas! No meu tempo livre,eu treino boxe,amo andar na minha Harley. Ah me da um prazer do caralho andar na minha moto, não tanto quanto sexo,mas está empatado. Não gosto muito de carros ,mas as vezes tenho que usar ,então eu tenho um Audi A8...E como um bom viciado em adrenalina que sou, eu adoro boxe, bom ela faz bem para o meu trabalho e para o meu corpo.

Se eu me acho bonito? Sim acho, e antes que vocês aí já fiquem pensando,eu não sou um cretino convencido, mas não sou cego. Meus pais capricharam né,e também eu me cuido pra caralho,não só em corpo,mas em me vestir bem e essas porras... Culpem a minha mãe,ela que botava na minha cabeça que mulher gosta de homem assim.

Sou metido a gostoso? Não, eu sou gostoso, bom é isso que as mulheres falam para mim e para " O Grande Ryan". Então faz jus ao meu amigão,parceiro de todas as horas. Mas continuando... Me acho gostoso sim, se eu não fosse, meu celular não ia tocar mais de três vezes ao dia, com umas mulheres super gostosas me procurando. Eu poderia até fazer um caderninho. Aliás, é uma boa ideia, mas só ia ter números porque nomes, não me dou ao trabalho de saber ! E antes de vocês ai me xingarem eu falo o porque... São umas vadias, fúteis e superficial, que só se importam com a imagem e que não valem nada ! E porque eu como mulheres assim ? Simples, me poupa trabalho e saliva !

Se eu sou um cretino? Não, não sou um cretino tenho minhas regras, que eu deixo bem claro a todas as minhas fodas. Bem vocês sabem, é aquela coisa clichê eu pego,mas não me apego. Duas pessoas querem fazer sexo, porra rolou a química,vamos lá fazer aquele sexo gostoso e quente. Para que complicar com namoro, casamento, ciumes e amarras? Se eu pudesse fazer uma lei, faria uma anti casamento. O porque disso? Não quero relacionamentos e nem vou querer!

O babaca do Damien, meu melhor amigo, como um irmão , um dos únicos.Disse que eu ainda vou encontrar uma mulher ,que vai me fazer ficar de quatro por ela e sabe o dia que isso vai acontecer ? No dia em que o inferno congelar !

A cara, não me vem com essa, de que ela é sua mulher perfeita. Depois de um ano de casados, estão um traindo o outro. Claro que tem uns casamentos que pode dar certo, mas é raro.

Se eu já me apaixonei alguma vez? Sim, pelos meus sobrinhos, eles são lindos.E se a pergunta for por alguma mulher... não. E não me venham com essa de que sou um bastardo arrogante, ignorante e frívolo. Arrogante um pouco, mas não sou um frívolo sem educação. Meus pais são donos de galerias de arte, e minha educação foi primorosa em cima disso. Se eu disser que toco piano,eu vou estar dizendo uma mentira!Eu toco guitarra e falo cinco línguas. Inglês, Francês, Russo, Português e Espanhol.Reconheço uma obra de arte a quilômetros de distancia, e sim além de ser um grande fã de rock eu adoro também escutar ópera.Eu praticamente sou fã de todos os tipos de arte.

Então, não sou totalmente o cara mau. Não se esqueçam o que eu disse antes. Eu não sou o cara mau, eu mato e prendo os caras maus. A última pergunta, o que me irrita? Nada, mas ultimamente aquela garota a Grace, irmã do meu cunhado, anda me irritando pra caralho. E se me perguntarem o por que, eu vou responder em letras garrafais e gritando: EU NÃO SEI !!! Aquela garota empata foda,princesinha de Mônaco, barbie made in china é que tem implicância comigo.E olha, que nunca fiz nada contra ela ! Quer dizer... Não que eu saiba...




Irresistível Demais - Série Destinos Traçados - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora