Capitulo 4

5.8K 603 19
                                    

Olá lindinhas!! Então como o combinado,mais um capitulo de Ryan e Grace.Espero que vocês gostem e se divirtam! Um ótimo feriadão a todas vocês!!!! Haa e já ia me esquecendo,quem quiser pode me adicionar no meu facebok.O link está no meu perfil :) Millll Bjkasss


****


Por Grace...


Minha cabeça doía horrores, parecia que um caminhão tinha passado em cima de mim .Abri os olhos desorientada , acabei me embolando em uma manta e cai de bunda no chão.

-Belo tombo,princesinha.

Olhei ao redor e vi aquele bastardo do Ryan na minha frente,com um copo de suco na mão.Eu não mereço isso na minha vida,eu juro de todas as formas possíveis e impossíveis,que não mereço.Hoje mesmo vou arrumar uma igreja para me benzer,acho que devo até procurar um padre exorcista,isso já virou encosto e dos brabos. Choraminguei,até em pensar minha cabeça doía terrívelmente.

Olhei para aquele babaca que estendia o copo de suco para mim,com dois comprimidos vermelhos na outra mão,eu estava tonta ainda,na verdade acho que ainda estou meia bêbada.

-A cura para a sua dor - ele me disse sorrindo

Me levantei meia tonta ,as coisas giravam ao me redor .Cenas da noite de ontem,começaram a chegar em mim confusas.Peguei os comprimidos da mão dele e bebi com o suco de laranja geladinho.Bebi tudo o suco,estava delicioso e eu me sentia sedenta.Ele me olhou sério,com os olhos brilhantes

-Os comprimidos são advil, mas no suco tinha cianeto.

Que merda é essa que Ryan está dizendo?Na mesma hora soltei o copo da mão e enfiei o dedo na garganta, me forçando a vomitar.

- Porra!!Eu não acredito,não acredito!Você quebrou um o copo, e ainda está vomitando no meu tapete?Sabe o quanto paguei por ele empata foda?Não tinha cianeto nenhum, eu estava te zoando.

Fechei os olhos com raiva e me virei para ele, apontando o dedo no peito dele

- Empata foda caralho nenhum,você seu prostituto que é um empata foda.-eu só queria meu mísero orgasmo,com aquele um cara gostoso é pedir muito gente? - Porque você me perseguiu,sua macumba ambulante? Projeto de Don Juan de marco.

-Quem me perseguiu foi você ,Grace Patricia Kelly Smith Willians .Princesinha de Mônaco made in china,eu tinha uma noite tranquila e você estava lá fazendo merda.

Na hora que ele disse o meu nome todo,o meu sangue ferveu.Aquele era realmente o meu nome todo.

Não é piada!.Agradeçam a Lúcia ,minha mãe que era e ainda é fã fanática da atriz e posteriormente princesa de Mônaco.Minha mãe quis fazer uma simples...vejam bem ...simples!!! homenagem a sua ídola.E me batizou com esse nome.Obrigada mãe pelas vergonhas de ter um nome tão completo e todos os bullings sofridos.

Encarei Ryan com raiva

-O que eu estava fazendo lá? Não era dá sua conta o imbecil!

-Imbecil?!? -ele gritou apontando o dedo -Eu te salvei de um provável estrupo e você me agradece me chamando de imbecil?

-Não aponta o dedo para mim e eu não ia ser estrupada, seu babaca.

-Não foi isso que vi lá na boate, nem no bar.

Minha cabeça doía,não valia a pena levar essa discurssão adiante.Olhei ao redor,tentando procurar minha bolsa .

-Cade minha bolsa, Ryan?

Irresistível Demais - Série Destinos Traçados - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora