Capítulo 9

7.6K 564 21
                                    

Olá amores!!! Uffaaa,passei sufoco agora,tive que excluir e postar tudo de novo!!! O watt está meio bugado para mim.Bom amores se tiver algum erro,me perdoem. :) 


Por Grace... 

-Relaxa princesa,pois não vou comer você aqui nesse estacionamento - Ryan me diz,com  voz rouca.Abriu a porta do carro ,me colocando sentada no banco do carona. 

Olhei para ele que deu a volta e sentou no banco do motorista.O ar dentro do carro pesava a sexo,eu e Ryan respiravamos tesão.Ele me puxou passou o polegar nos meus lábios,eu gemi.

 -Deliciosa Grace -disse com voz baixa de intimidade

O meu corpo todo tremia de antecipação,ele deu a partida no carro e saiu cantando pneus.Liguei o rádio do carro para tentar desviar os pensamentos e começou a tocar "sexy back" do Justin Timberlake.Puta que o pariu!!! Meu tesão só aumentou ao escutar a voz sexy do Justin,com a batida cadenciada da música. Vi Ryan sorri maliciosamente e me dando um olhar de promessa. Olhei para ele que seguia pela interestadual, ele passou a marcha do carro e acelerou mais, olhei para a mão dele firme no cambio.Sufoquei um gemido,ele me olhou quente de desejo. 

-Porra princesa,se você gemer mais desse jeito,nós vamos ser presos por atentado ao pudor,porque eu vou encostar o carro e te foder até não poder mais. 

Senti meus batimentos descontrolados de antecipação, um liquido quente se derramou pela minha calcinha,fazendo ela ficar mais molhada.Apertei meu sexo contra o jeans apertado procurando um alivio,que só ele podia me dar.Ouvi ele praguejar baixinho e acelerar mais o carro.

-È isso quer você princesa? Que eu me enterre em você?Porque é o que eu quero Grace,me enterrar em você e fazer você gemer sobre o meu pau. 

 Gemi mais,puta que o pariu!! Se ele continuar a falar essas sacanagens, eu juro que vou acabar tendo um orgasmo aqui mesmo.

-Você precisa de mim,para gozar princesa? -ele olha para mim, tira a mão da marcha do carro e passa a mão no meio das minhas pernas.Enquanto com uma mão guia o volante habilmente. -Me diz princesa,responde.Você precisa de mim,para gozar? - a mão dele pressiona o meio das minhas pernas,eu não consigo responder.Olhos para os olhos dele e vejo tesão,desejo... 

Meu corpo quase cede a pressão da mão dele,quando sinto ele retirar a mão e fazer uma curva,mal registrei quando ele entrou no estacionamento do prédio.

Enquanto ainda lutava contra a fraqueza das minhas pernas e o desejo intenso ,senti ele me puxar do banco do carona com um olhar pecaminoso.Ele me puxa pela cintura,me beijando.Sua língua entra na minha boca, me dando deliciosas lambidas ,me deixando quase morrer de tesão. Senti seu pau duro pressionar meu ventre,ele apertou minha bunda fazendo mais pressão do seu pau em mim.Ele fodia a minha a boca com movimentos lascivos,enlacei minhas pernas na cintura dele. - Meu deus Grace,como eu quero você, princesa - ele disse em tom rouco,apertando a minha bunda enquanto saia andando comigo enlaçada nele.

Eu estava inteiramente grudada nele,sentindo cada gosto da sua boca sobre a minha,cada lambida e mordida que ele dava no meu pescoço.Eu o beijava ,como se quisesse come-lo vivo,e ele respondia com igual intensidade.Minha pele estava úmida,cada toque dele aumentava a sensibilidade dos meus seios,que pareciam inchar cada vez mais,meu sexo pulsava a cada pressão que ele fazia com seu pau, sobre o jeans.

Sem que me desse conta,ouvi um barulho de chaves e ele batendo a porta.Olhei que tinhamos acabado de entrar no apartamento dele.Ele me atirou no sofá,e desceu com sua boca sobre mim,me fazendo gemer mais.Suas mãos levantaram meu corpo, e puxaram minha blusa, senti meus seios livres e sensiveis - lindos - ele disse abocanhando um dos meus seios,me fazendo quase gritar de prazer - Por favor Ryan... - ele me deu um sorriso endemoniado e lascivo,sugando meu outro seio. - Está implorando princesa? - Gemi, concordando com a cabeça.Eu imploraria qualquer coisa pra esse bastardo arrogante, continuar o que está fazendo no meu corpo. Ele desceu beijando e lambendo minha barriga,desabotoou o jeans.Senti ele se levantar e gemi, sentindo falta dele sobre mim.

Irresistível Demais - Série Destinos Traçados - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora