Capitulo 10

6.3K 544 25
                                    


Por Grace... 

Levanto da cama onde Ryan dorme,olho para o corpo dele nu.Observo ele e suas cicatrizes,eu não perguntei.Aliás, mal conversamos essa noite,mas tenho certeza que ele tem duas cicatrizes sofridas por tiros, uma no ombro e outra bem acima do joelho. Sinto meu corpo vibrar de exaustão, o homem não me deu trégua, aliás nem eu queria essa trégua.Era muito tempo de atraso.Olho novamente para ele e vou em direção a sala procurar minhas roupas. 

Não vou ficar aqui esperando ele acordar.Já vi essa cena antes e sei muito bem como termina.Apenas uma noite de prazer e sexo.Termino de colocar a blusa e saio do apartamento com as chaves do carro na mão. Desço o elevador direto para o estacionamento.Tenho que pegar minha bolsa e assim conseguir entrar em casa.Seguro um bocejo,assim que vejo meu carro e abro um sorriso. È foi uma aventura e tanto ontem a noite...Na mesma hora meu sorriso murcha, ao lembrar no que me meti. Lembro de um dos ditados da minha mãe "quem procura, um dia acha".È, e nessa de tanto procurar,achei e me lasquei.Pego o meu celular dentro da bolsa. Cinco ligações de Louise, duas de Jack, uma de Suzana. 

Olhei para a hora. Daqui a duas horas minha mãe embarca.Corri para tomar um banho e um café.Já dentro do carro,coloquei o celular no viva voz e liguei para o Jack. Se era pra mim ser a isca ou qualquer coisa que o FBI quiser que eu faça, era melhor já deixar tudo certo.Ele atendeu no segundo toque 

-Jack,sou eu 

-Gata,onde você se meteu ontem a noite? E vem cá, que loucura foi aquela que você fez?Eu nem pude ver. O ficante da Louise nos arrastou de lá,assim que seu Ryan chegou.Agora estou aqui,mega hiperventilando de curiosidade. 

Sorri, se Jack soubesse 

- Jack,eu não estou com muito tempo para conversar, estou indo para o aeroporto me despedir da minha mãe.Quero que você cancele todas as minhas reuniões e não só as de hoje,mas de todo o resto da semana e tente encaixar tudo na agenda do meu irmão,junto com a secretária dele.

 -Ué criatura,o que houve?Grace você está me assustando

É Jack, eu agora estou ficando assustada também

-Não é nada de mais,eu só vou ter que fazer uma viagem de última hora.Depois te explico melhor. 

-Agora magoei amiga, você guardando segredos.

 Suspirei,eu podia contar para o Jack? Ou será que não podia?Lembrei das palavras do Ryan. "Brincar com a sua vida,com a vida da nossa família..." Suspirei

-Não é segredo Jack,depois te explico com calma.E Jack eu amo você - respondi desligando o celular,antes que ele me fizesse mais perguntas que não poderia responder

Cheguei no aeroporto meia hora antes da minha mãe embarcar.Daniel e Suzana já estavam lá.Me aproximei dela e imediatamente meus olhos se encheram de lágrimas,assim que a abracei.

-Pra que isso minha filha?Balançei a cabeça dando um sorriso. 

-Apenas saudades antecipada

Minha mãe me olhou no fundo dos olhos e deu um sorriso.Me puxou pela mão 

-Conheço você Grace, desde do momento em que você nasceu e abriu esses olhinhos.Sei que tem alguma coisa e também um brilho no seu olhar. 

 -Mãe... eu 

-Me escuta minha filha.Eu sei que você não vai me contar e respeito sua decisão.Mas um único conselho que te dou,segue o seu coração. 

Abracei minha mãe sem dizer nada,era melhor evitar.Minha mãe parecia uma bruxinha,que acabava descobrindo tudo. 

Irresistível Demais - Série Destinos Traçados - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora