Olá lindas!!! Mais um capitulo prontinho para vocês !! Espero que vocês gostem :) :)
Bjs, Bjs, Bjs
*****
Por Ryan...
Sabe quando você acha que tudo deu certo,mas,você se esquece de um pequeno problema? Sim eu me esqueci completamente de um simples detalhe,eu sou um policial e Grace caiu de para quedas dentro da investigação.Depois de ver aquele filho da puta do Maze praticamente lamber a mão de Grace,senti meu celular vibrar.E quando abro vejo, três mensagens de Damien, e a pior mensagem ... meu chefe.Mandando não.Na verdade exigindo que eu leva-se Grace nesse exato momento para a agencia.E essa é uma daquelas horas,que eu tenho vontade de matar ela.
Me aproximo dela
- Haa Grace,você não tem ideia da merda que você acabou de nos meter - ela me olha surpresa e curiosa
Ela da de ombros e vai em direção ao carro
-Primeiro,não meti você em merda nenhuma,segundo entrou no carro porque você quis e - ela me respondeu de nariz em pé
Entrei no carro, mais que garota abusada da porra.Mimada e infantil.Será que ela não enxerga o quanto ela está imatura e irresponsável?
-Para de ser uma mimada patricinha,sem noção Grace. Você se meteu no meio de uma porcaria de investigação,e agora a porra do meu chefe quer que eu te leve para a agencia.
Ela brecou o carro na hora,quase me fazendo bater a cabeça contra o painel.
-Eu vou ser presa?Eu não posso ser presa,não tem flagrante,sei que participar de pega é ilegal. Mas não fui pega - ela disse tudo praticamente ao mesmo tempo
Passei a mão no rosto
-Grace,em qual parte que você caiu no meio de uma investigação federal,que eu acabei de dizer e você não entendeu.
Ela agora ficou assustada,eu só espero que ela não chore.Não sei lidar com mulheres chorosas eu fico apavorado. Ela respirou fundo,porra ela vai chorar. Comecei a procurar lenços de papel.Droga! Toda mulher tem lenços de papeis dentro do carro,mas pelo que estou vendo ,Grace não tem. Escutei uma risadinha baixa,seguida por uma gargalhada.
Grace não estava chorando,ela estava rindo.Merda eu acabei de contar uma piada do século? Ou ela é maluca mesmo?
Ela parou de rir, e deu a partida no carro calmamente. È por isso que não.Definitivamente eu não entendo a cabeça de uma mulher.
-Então Ryan eu entrei no meio de uma investigação,o que vai acontecer agora?Me explica porque o policial aqui é você.Preciso de um advogado? - ela perguntou friamente,parecendo uma executiva
Olhei para ela que dirigia calmamente.Nem parecia aquela louca suicida,que tinha passado em uma curva, quase nos matando.
-Eu tenho que ir para agencia e te levar.Meu chefe com certeza vai te fazer perguntas,mas vou tentar manter você afastada dessa merda toda.E você não precisa de um advogado,não até agora.Vou conversar com meu chefe primeiro.
Ela assentiu e me olhou
-E você,o que acontece com você? Você entrou no carro comigo.
Ela está preocupada comigo? Droga ,eu aqui preocupado do que pode vir a acontecer com ela,e ela preocupada comigo?
-Não se preocupe princesa,eu dou meu jeito.
Ela sorri,estacionando o carro perto do meu.O lugar agora está vazio.Nem parece que uns minutos atrás tinha acabado de rolar um pega, patrocinado pelo tráfico.Avistei de longe uma suv preta que eu conhecia bem.A cavalaria... para garantir que eu levasse Grace direto para a agência.Esse era o protocolo,eu conhecia bem esse protocolo.E eu sabia que não ia vir nada de bom disso. Dei um soco no painel enfurecido. Ela segurou a minha mão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível Demais - Série Destinos Traçados - Livro 2
RomanceCapítulos em degustação. Conteúdo proibido para menores de 18 anos. Plagio é crime com a força da lei nº. 9.610/98