Capítulo 1 - Silêncio! Eles escutam.

1.3K 123 25
                                    

Olá pessoal, voltei com mais uma shortfic taekook com 8 capítulos para vocês. As atualizações serão duas por semana (toda terça e sexta). Todos os capítulos já estão escritos então não terá atraso nas postagens.

OBS: Nenhum membro do BTS morre nessa história então o sofrimento será menor haha.

Espero que gostem.

Não esqueçam de deixar seu votinho e seu comentário.

-🐧

— Ei, Silêncio! Vai atraí-los

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Ei, Silêncio! Vai atraí-los.  Taehyung sussurra assim que três pessoas se abaixam na lateral do veículo à frente. A mulher acabara de ser mordida por um zumbi defendendo uma criança que presumidamente era seu filho.

Um homem de cabelos escuros e pele clara havia dado fim à criatura.

 O que disse?  Perguntou o rapaz de cabelos escuros ao se aproximar engatinhando.

 Eu disse para fazer silêncio, eles podem se aproximar só em ouvi-la gritar.  Respondeu Taehyung.

 Ela foi mordida, você é cego? Quer que ela fique em silêncio como? Ela está sentindo dor.  Eles se encaram.

 Não é para tanto seu mal-educado, se quiser cometer suicídio coletivo manda ela continuar berrando.  Taehyung se levanta e anda em direção a mulher.  Licença, senhora.  Pede segurando e esticando o braço dela sobre sua perna, em seguida rasga um pedaço de sua camisa e amarra na ferida da mulher, que agradece com um aceno mudo. Assim que finaliza, levanta e retorna a andar em passos lentos seguindo seu caminho.

 Para onde está indo sozinho?  Pergunta o rapaz moreno, fazendo Taehyung se virar e fitá-lo.

 Estou indo ao supermercado pegar suprimentos e vou para o campo, lá é mais seguro.

 Como sabe disso?

 Meus amigos se abrigaram lá, estou indo encontrá-los.

 E a sua família?  O Kim abaixa a cabeça sentindo a tristeza o invadi-lo pela milésima vez naquela mesma tarde.

 Todos morreram.  Continua a andar.

 Podemos ir com você?  Com a pergunta repentina, Taehyung se vira e o encara, percebendo-o se aproximar dele.

 Ela foi mordida  Sussurra.  Não posso botar meus amigos em risco.

 Por favor, eu... eu deixo ela amarrada em algum lugar longe de vocês. Pelo amor de Deus, meu irmão só tem 3 anos.  Observando a criança agachada próximo à mãe enquanto chorava silenciosamente, Taehyung se sentiu comovido.

Um bom motivo para viver | jjk + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora