Capítulo 2 - Lar.

616 94 41
                                    


Olá gente, voltei como prometido com o capítulo 2 para vocês. Espero que gostem, não esqueçam de deixar seu votinho e um comentário.
-🐧

⚠️Cenas de violência ⚠️

Boa Leitura!

O Kim logo fez o curativo e ajeitou as coisas para retornarem a caminhada que seguiu silenciosa até chegarem ao destino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O Kim logo fez o curativo e ajeitou as coisas para retornarem a caminhada que seguiu silenciosa até chegarem ao destino. Ao longe se depararam com a casa de campo do amigo de Taehyung — Jimin. Chegando na varanda, bateram na porta que logo foi aberta revelando o anfitrião.

— Pensei que nunca chegaria. — Ele diz sorrindo. — Temos gente nova. — Ele logo se apresenta a Jungkook.

— O Wooshik já chegou? — Taehyung perguntou esbaforido.

— Sim, entrem.

Entraram na casa, cumprimentando todos e deixando as bolsas e os alimentos no canto da cozinha. Para Jungkook e Junseo a sensação era de pura timidez, estar cercados de desconhecidos era um pouco estranha o que fez o pequeno Jeon se encolher nas costas do irmão.

— Uouu... tem um bebê nas suas costas. Ele é o que seu? — Pergunta Hoseok.

— Meu irmão. — Respondeu Jungkook meio acanhado.

— Tia, espero que não seja problema ter trazido eles. — Cochichou Taehyung para Park Mi-suk, mãe de seu amigo.

— Tudo bem, querido, não se preocupe. — Diz a Sra. Park.

Taehyung correu para o melhor amigo, Wooshik era como um irmão mais velho, cresceram juntos e mesmo com a diferença de seis anos de idade, o amigo sempre esteve próximo. Ele era seu confidente e passou a ser seu refúgio depois que os problemas com o pai se iniciaram. O Kim preferia a família do amigo do que a sua própria. Eles se orgulhavam da pessoa que havia se tornado, mas esse amor não anulava a falta de afeto que tinha dentro de sua casa.

Taehyung estava abraçado ao amigo e Jungkook se aproximou timidamente dele.

— Como você havia demorado, dividimos os quartos por numeração e só para você ficar por dentro da divisão. — Apontava para os casais de acordo com a ordem numérica. — 1- meus pais e minha irmãzinha. 2- eu e o Hobi. 3- Wooshik e Irene. 4- Soobin e Joy. — Jimin explicava. — Vocês três podem ficar no meu antigo quarto.

A casa era bem grande e tinha cinco quartos com uma cama de casal cada. Para Taehyung a ideia de dividir a cama com Jungkook era terrível, ele tinha uma mania um pouco constrangedora quando o assunto era dormir com alguém. Seu rosto corou só em imaginar ele agarrando sem querer o Jeon enquanto estivessem dormindo. Os amigos de Taehyung sabiam que ele dormia sempre agarrado a algo, seja lá um travesseiro, uma pessoa ou até mesmo uma pelúcia.

Todos ficaram reunidos na sala conversando que nem perceberam a hora passar. Taehyung se levantou, decidido a ir para o quarto deixar suas coisas e procurar por um travesseiro extra e Jungkook o seguiu com Junseo dormindo em seu colo.

Um bom motivo para viver | jjk + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora