Voltei com o último capítulo dessa fic. Enquanto planejava o fim dessa história eu pensei muito em deixar uma brecha para um capítulo extra e foi o que fiz PORÉM quero fazer algo diferente e incluir vocês nesse processo. Então caso queiram um EXTRA peço que ao final dessa história deixem o que gostariam de ler.
Mais mortes? Um origem do vírus/fungo sla... Quero ideias de vocês mas para que esse capítulo saia preciso dos comentários.
Posso flopar totalmente mas é um risco que irei correr.
Espero que gostem e Boa Leitura.
Jungkook e Taehyung vagaram por Jeollanam-Do, sem rumo específico, conhecendo paisagens bonitas por onde passavam. O bombardeio havia começado. As ruas estavam vazias, e quando encontravam algum soldado do exército, eles apenas diziam para entrarem em uma residência e habitá-la. Não havia risco algum de estar pelas ruas daquela província.
一 Senhor, nossa família foi para Jeju e queremos encontrá-los. Aconteceu algo com a balsa? 一 Perguntou Taehyung ao soldado.
一 Não há chances de chegar em Jeju, a balsa não retornou devido a problemas mecânicos. 一 O rádio soou, quando a voz de outro militar o convocou para ir próximo às barreiras que impediam a entrada de zumbis na região.
一 Senhor, não pode perguntar algum soldado que esteja por lá para verificar o nome de algum membro de nossa família? Apenas para nos tranquilizar? Por favor, senhor, só te peço isso. 一 Taehyung esfregava as mãos implorando.
一 Qual o nome? 一 O homem perguntou ao suspirar irritado.
一 Jimin.
一 Junseo. 一 Jungkook diz junto do Kim.
一 Jimin e uma criança chamada Junseo. 一 Taehyung diz.
一 Câmbio, Jeju. Alguém na escuta?
一 Câmbio, soldado Min de Jeju, na escuta.
一 Verifica para mim se tem algum Jimin junto de uma criança chamada Junseo por aí.
一 Um momento. 一 Respondeu o outro soldado.
Foram os cinco minutos mais tensos de suas vidas, esperavam por uma resposta positiva, o que não aconteceu. Quando o som do rádio soou novamente e um "não" foi dito, ambos rapazes passaram a chorar. Não queriam acreditar que eles estavam mortos ou que não conseguiram chegar a tempo.
一 Sinto muito, agora preciso ir.
一 Eles devem estar por aqui. 一 Jungkook diz. 一 Meu irmão e nossos amigos não morreram.
一 É tudo minha culpa. Eu tinha que ter ficado com ele. Tinha que ter trazido ele junto comigo, iríamos protegê-lo como sempre. 一 Taehyung ajoelha desmanchando-se em lágrimas. Não havia ouvido nenhuma palavra dita por Jungkook. 一 Kookie, me perdoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um bom motivo para viver | jjk + kth
FanfictionSHORT FIC | TAEKOOK Viver de aparências era algo que Taehyung sabia fazer de melhor, pois desde sempre fora obrigado pelo seu pai a aparentar estar feliz em determinadas situações, mas naquele dia o caçula dos Kim's não estava bem-disposto a encenar...