Olá gente! Como o capítulo passado saiu muito tarde resolvi trazer esse bem mais cedo.
Acho que esse é um dos capítulos que mais gosto.
Deixe seu votinho agora no inicio da leitura para não esquecer.
Espero que gostem.
Boa Leitura!
— Você quer mesmo ser meu amigo? — Perguntou com a voz falha.
— Sim. — Sentiu o corpo de Taehyung se jogar para cima do seu o abraçando.
— Eu não quero mais viver! — Dizia chorando alto. — A dor nunca para. Estou tão cansado da vida.
Jungkook não sabia o que fazer, nem o que falar, apenas apertou o mais velho em seus braços, enfiando o rosto em seu pescoço enquanto acariciava seus cabelos. Seus olhos brilhavam em tristeza, nunca soube consolar alguém que estivesse na mesma situação que Taehyung.
— Tae, você não pode morrer. O que será de mim e do Junseo sem você conosco? Você consegue entender o tamanho da sua importância para gente? Você nos salvou. Nos deu um novo lar. Eu estava tão apavorado, porque eu teria que proteger minha mãe e meu irmãozinho sozinho, fui mal sucedido. Ela morreu por minha causa, pois deixei o meu irmão por uns segundos atrás de mim.
Taehyung agora chorava baixinho, mas ouvia tudo que Jungkook dizia. Sentia-se mais calmo. Uma sensação nova tomava seu coração que agora se esquentava e palpitava. Ser importante para alguém era algo que o Kim jamais imaginou que seria.
— Foram dias difíceis para mim, Tae, não se compara ao que você sente, mas eu nunca me senti tão fraco quanto o dia que ela foi atacada. Eu não sei explicar, porém estar cercado de gente me deixa mais feliz e mais corajoso. E tudo isso é graças a você. — Taehyung o encara. — Não fique triste, Tae, eu quero que seja feliz. Conte comigo, sempre estarei com você. Eu prometo.
O Jeon mais velho acendia uma chama nova que se alastrou por todo o corpo de Taehyung, que sorriu embebedado com aquele sentimento enquanto ainda encarava o outro. A firmeza nas palavras de Jungkook havia estruturado um novo porto seguro no coração do Kim, saber que tinha alguém a quem se apoiar era de extrema importância.
— Obrigado. — O sorriso em seu rosto se tornou ainda maior.
— Isso, eu gosto de te ver assim. Sorrindo. Tem noção do quão lindo fica sorrindo? Chega a me deixar nervoso. — Ao se dar conta do que havia falado, Jungkook corou envergonhado. — Que-Quer dizer... Se-seu sorriso. Ah! — Gritou e tampou o rosto constrangido enquanto Taehyung gargalhava dele. — Você entendeu. Que merda! Agora eu estou envergonhado. Isso é sua culpa! — Riu junto do mais velho. — Olha o que você é capaz de fazer comigo.
Jungkook ainda escondia o rosto com as mãos, mas a removeu assim que sentiu um selar sobre elas, o surpreendendo. Ambos retomaram a encarada, até que Taehyung tomou a iniciativa e selou os lábios do Jeon. Um selar calmo e rápido. Seus olhares se encontraram e seus corações aceleraram. Queriam provar mais dos lábios um do outro. Jungkook encarou a boca desenhada e de lábios grossos de Taehyung e com um impulso beijou o Kim, mas agora aprofundou o amasso. Os dois se desejavam intensamente, no entanto só agora externalizaram esse desejo. Devoravam os lábios um do outro até que lhes faltassem ar. Ao se separarem, se olharam e riram juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um bom motivo para viver | jjk + kth
FanfictionSHORT FIC | TAEKOOK Viver de aparências era algo que Taehyung sabia fazer de melhor, pois desde sempre fora obrigado pelo seu pai a aparentar estar feliz em determinadas situações, mas naquele dia o caçula dos Kim's não estava bem-disposto a encenar...