Ho Ho Ho, Feliz natal kkkkkkk
Aproveitem esse presente, depois de pedirem tanto pra fazer.
Feliz natal e feliz ano novo a todos, obg pelo ano incrivel.
...
— Cadê o Jungkook? — Taehyung pergunta.
— Ele foi levado e... e. — Gagueja. — O Soobin... machucaram ele. — Ele começa a chorar. — Ele não resistiu.
— Cuida do Junseo como se fosse sua vida, eu vou atrás do Jungkook. — Taehyung avisa a Jimin e corre na direção que Hoseok veio.
— Hobi, temos que detê-lo, ele será levado.
— Cadê o Tae? — Junseo pergunta pedindo colo.
— Ele já volta, Jun. — Tranquilizou o mais novo que aparentava querer chorar a qualquer momento.
— Vamos esperar, vai que ele consegue resgatar o Jungkook.
Jimin sabia que seria impossível Taehyung lutar com três homens e resgatar o Jeon, mas tentaria se manter confiante e iria esperar ansioso pela volta do amigo. No entanto, após trinta minutos de espera o Park e o Jung foram atrás das bolsas deixadas para trás e como já esperavam não havia rastros do Kim, porém sua mochila estava jogada no chão um pouco antes do local que se separaram. Retornaram para perto das mulheres e crianças decididos a continuar o caminho que estavam seguindo antes de tudo.
O tempo estava nublado, fazia um leve frio. O inverno estava chegando, faltando apenas duas semanas para seu início — dezembro marcava a chegada da estação gelada. Não podiam demorar tanto no trajeto, com o passar dos dias o frio se intensificaria, poderia chover ou nevar.
A todo instante, permaneceram alerta e vigilantes. Andavam próximos uns dos outros menos Joy. Era visível que a morte de Soobin havia derrubado ela. Todos estavam tristes, mas não tinham como viver o luto enquanto estivessem vulneráveis na rua. Mesmo após chamá-la para mais perto ela não quis se aproximar. Seguia pelo gramado da calçada, porém o que ninguém esperava aconteceu.
Um grito estridente foi ouvido chamando a atenção de todos. Joy estava caída apertando o tornozelo, enquanto silenciava os gritos mordendo o braço. O Jung correu se deparando com uma armadilha de urso, virou olhando para o namorado e a sogra avisando o que havia acontecido.
— Preciso de uma camisa e uma garrafa de água. — Logo se aprontou em abrir a armadilha e retirar o tornozelo machucado, o lavando e o enfaixando com a camiseta branca.
No restante do caminho, Hoseok ajudou Joy a andar. Com um integrante machucado o tempo de viagem aumentaria já que agora estavam mais lentos para que não ficasse ninguém para trás sozinho. Permaneceram na rota inicial, andando próximo ao litoral, mas estavam decididos a encontrar uma casa logo e dar uma pausa. Jimin avistou uma loja de material hospitalar e vendo o cansaço do namorado correu para dentro do estabelecimento buscando por uma muleta que estava na vitrine. Ajudou a Joy a se adaptar enquanto isso, o Jung andava de mãos dadas a Junseo, que choramingava devido à fome e ao sono.
Chegando na área residencial de Goseong, a primeira casa que avistaram todos entraram, logo bloqueando todas as entradas, após uma varredura por toda casa atrás de algum zumbi. A residência estava em ótimo estado, com eletricidade e água encanada. Enquanto Joy vigiava as crianças tirando um cochilo, a senhora Park decidiu fazer a refeição para todos e o casal estava no banho.
Seria uma noite longa para Jimin, Junseo estava agitado. A criança sentia falta do irmão e do cunhado, que agora estavam em algum lugar que eles não sabiam, e devido a isso o pequeno Jeon chorava e se recusava a dormir. Estava pirracento e sentado sozinho no chão enquanto derramava mais e mais lágrimas. Ele chamava pelo apelido do irmão em voz baixa e isso destruiu o coração de Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um bom motivo para viver | jjk + kth
FanfictionSHORT FIC | TAEKOOK Viver de aparências era algo que Taehyung sabia fazer de melhor, pois desde sempre fora obrigado pelo seu pai a aparentar estar feliz em determinadas situações, mas naquele dia o caçula dos Kim's não estava bem-disposto a encenar...