Capítulo 7 - Com vocês e por vocês!

521 65 18
                                    

Olá, atrasei a postagem mas aqui está o penúltimo capítulo para vocês. Espero que gostem. Deixem seu votinho.

Boa Leitura!!!!

⚠️Contém cenas de violência⚠️

Durante todos os dias, o rádio anunciava a contagem regressiva, era um tanto repetitivo, mas necessário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Durante todos os dias, o rádio anunciava a contagem regressiva, era um tanto repetitivo, mas necessário. O aparelho sempre ficava ligado na tomada, novas informações eram ditas diariamente. Os primeiros indícios de um apagão estavam acontecendo gradativamente, com a queda de luz repentina. A cada dia precisavam de algo novo para se distraírem.

Joy cozinhava o almoço, com Soobin em sua cola. Desde a última ida a cidade os casais da casa passaram mais tempos juntos. O medo de nunca mais terem a chance de se encontrarem deixou a todos muito melosos e emocionados. Soobin sempre ia no lugar da namorada, e agora sentia-se desesperado por atenção e carinho. O que justificava ele agarrado a cintura de sua amada. Beijando-a e atrapalhando-a ao mesmo tempo, mas não impedia de lhe arrancar boas risadas.

Jimin e Hoseok sempre saiam a sós para dar uma passeada pela redondeza. Não muito longe havia uma praia, de vez em quando iam lá para curtirem um momento de qualidade sozinhos. Era difícil namorar em casa, pois o pequeno Jeon e a pequena Park sempre queriam a atenção do casal. Jimin não havia superado a morte de seu pai, sua mãe não saia do quarto na maior parte do tempo, tendo ele que cuidar dela. Se deixasse, ela pularia todas as refeições e permaneceria dormindo durante todo o dia, mas com o passar das semanas conseguiu converter a situação e sua mãe foi aceitando melhor aquela perda.

"Bombardeio em 243 dias 2 horas 36 minutos e 29 segundos"

Os dias se tornaram tediosos devido à rotina, nada de novo acontecia, passaram-se dois meses desde o dia que aquele avião sobrevoou a região. Jungkook e Taehyung passavam o dia cuidando e brincando com Junseo, eles estavam bem próximos e íntimos, a relação havia evoluído rapidamente, mas nenhum dos dois tiveram a iniciativa de oficializar o que tinham.

A vida no apocalipse até que estava tranquila e calma, foram pouquíssimas vezes, nesse meio tempo, a outras cidades e agora eles tinham um cachorro de pequeno porte extremamente peludo. Jungkook encontrou, junto de Soobin, um animal de estimação para toda aquela grande família. Taehyung amava bichinhos, mesmo ele nunca tendo um por causa do seu pai, porém agora nada o impedia, então fez questão de dizer que ele seria o pai do cachorrinho de pelagem preta e marrom.

"Bombardeio em 284 dias 18 horas 22 minutos e 12 segundos"

— Não acredito que trouxeram um filhotinho. — Jimin afirma.

— Na verdade, eu acho que ele já é bem velhinho. — Soobin responde.

— Que fofinho. — Bomin se aproximou fazendo um carinho em seus pêlos sedosos.

Um bom motivo para viver | jjk + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora