kisses and make out

1.6K 84 97
                                    

Convenhamos, você não espera muito da vida no auge de seus 16 anos. Bom, pelo menos era assim que Seulgi se sentia e pensava que era uma opinião universal entre os jovens de sua pequena e pacata cidade.

Seulgi sempre viveu ali, no interior de Ansan, onde a maioria se conhecia e qualquer escândalo era facilmente espalhado e às vezes aumentado. Vocês sabem como pessoas são, tendem a exagerar.

Foi assim com sua colega Bae Joohyun, que foi pega na cama de seus pais com outra menina e logo todas as pessoas daquele inferno de cidade estavam sabendo.

Seulgi só conseguia pensar como a tal menina era uma garota de sorte, já que a Bae era de uma beleza tão grande que chegava a ser absurda. Mas esse seu crush ninguém precisava saber. Até a própria Seulgi se negava a acreditar às vezes.

No entanto as coisas começaram a ficarem um pouco mais difíceis de se controlar quando a Kang se viu na mesma sala que a bendita Afrodite, digo, Bae Joohyun. Sentar ao seu lado uma vez por semana também não ajudava muito.

Mas as coisas não poderiam ficar piores não é?

Ainda bem que Seulgi sempre entendeu como verdadeira a frase: "Nada está tão ruim que não possa piorar."

- Vai me dizer que nunca beijou ninguém antes? - Não da pra dizer se foi o susto ou pela descoberta, mas Seulgi tinha certeza que por pouco não morreu de ataque do coração.

- O-o que? - Disse com a cara mais sonsa.

- Ou você queria ver se tinha algo diferente quando se beija uma mulher? - Joohyun apenas ignorou o "o que" gaguejado da pobre envergonhada e sentou-se ao seu lado.

- O que? Não queria que vissem você vendo videos de mulheres se pegando, não veja isso na escola. - E com toda a tranquilidade existente no corpo de Irene, ela disse.

- Eu não tenho resposta pra isso. - Seulgi achou melhor não deixar as coisas mais patéticas do que já estavam.

- Então você também é? - Joohyun sussurrou dessa vez.

- Sou o que? - O espanto na cara de Irene depois da pergunta era apenas por parecer que Seulgi realmente não entendeu a pergunta.

- Você sabe... Do vale. - Tenta ser mais clara, mas falha.

- Vale? - A expressão confusa não deixa o rosto da Kang.

- Tô perguntando se tu é gay, lesada. - Joohyun revira os olhos perdendo a paciência.

- Ah, isso... - Seulgi sorri desviando o olhar enquanto franze a testa. - Bom, eu ainda não sei.

- Quer descobrir? - Pergunta a Bae.

- Descobrir o que?

Possível gay e lesada.

- Se no céu tem pão. - Joohyun obviamente não estava falando disso.

- Ah.. - A Kang riu sem graça. - Isso.

- Bom essa resposta eu ainda não sei, mas eu posso te mostrar o paraíso. - Joohyun não sabia como aquelas cantadas sempre faziam o efeito que queria.

Mal sabia ela que não eram as cantadas que surtiam efeito em si, mas a pessoa que as utilizava.

Como não ter sua pressão arterial elevada e uma súbita taquicardia quando se tem uma mulher tão linda lhe olhando tão fundo nos olhos assim? E tão perto.

Era provável que Seulgi tenha achado a resposta para seu talvez naquele exato momento.

- O que? - A Kang não gaguejou dessa vez, mas seus olhos estavam o dobro do tamanho agora.

Sweet and Bitter - SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora