O processo do término não é fácil, por mais que seja um relacionamento que permaneceu durante longo período de tempo sendo empurrado com a barriga, o sentimento de perda que se aloja quando você cessa o contato com aquela pessoa por quem antes você fazia juras de amor é um tanto difícil, para não dizer complicado.
Seulgi sentia falta de receber mensagens de Joohyun bancando a mãe, mais do que sua própria mãe, perguntando se ela estava indo bem. Joohyun não cessou o contato assim repentinamente por que terminaram, mas o assunto ia acabando aos poucos até que não chegava mais nenhuma mensagem.
E Seulgi também aos poucos se via mais confirmada com aquilo, aos poucos ela parou de sentir falta das conversas limitadas e das ligações estranhas a noite, que a Kang entendia depois de alguns segundos que a ligação só tinha acontecido porque Joohyun estava bêbada demais.
E era uma coisa que acontecia com frequência agora, a bebedeira. Todos achando que Joohyun seria a mais sensata quando na verdade ela só queria estar perto de seu amor e estava passando por um momento difícil sem Seulgi ao seu lado.
Mas como dizem, o tempo é o remédio mais eficaz. Bom, não queria dizer que as duas estavam livres de todas as lembranças que envolvia a outra agora que fazia dois anos que não tinham contato, mas estavam caminhando bem.
--
- Essa garota aqui se expressa muito bem. - Joohyun dizia, depois de ler mais um dos textos de sua autora desconhecida no Tumblr. Era possível que apenas aquelas duas usassem o aplicativo.
- Irene, você é a única pessoa que usa essa coisa. - Jisoo se olha no espelho, terminando de se arrumar.
Um fato interessante era que Jennie e Jisoo viraram grandes amigas quando se conheceram, e logo a amizade cresceu um pouco mais... Se tornou mais íntima.
Jennie estava solteira, Jisoo também. As duas começaram a colorir a amizade e estavam gostando daquilo.
- Vai sair com a Jen de novo? - Joohyun pergunta, olhando a DM da tal autora.
- Sim. - Jisoo responde, dessa vez bisbilhotando o que tanto a amiga somente olha na tela do celular. - Vai mandar mensagem pra ela?
- Não sei. Ela tem muitos seguidores, talvez não veja a DM. - Responde a Bae ainda olhando a tela.
- Rowoon. - A Kim lê o nome do usuário, como se analisasse a pessoa pelo nome. - Manda mensagem. Tem cinquenta por cento de chance de você ser respondida.
- E eu digo o que? - A Bae pergunta, estava mesmo cogitando já que ameaçou digitar algo.
- Sei la, que você gosta dos desenhos e textos dela. - Disse a Kim, se afastando e mandando um beijo no ar para Joohyun. - Até mais.
E por que não mandar um oi?
Baechu:
"Oi, desculpa incomodar, mas eu só queria dizer que seus textos são muito bons e seus desenhos nem se fala. Todos os dias atualizo a página pra saber se você postou alguma coisa nova, acho que você já pode me chamar de fã. rs"- Que otária. - Joohyun lia a mensagem que acabou de enviar e pensava alguma forma de suavizar aquela mensagem boba.
"Só quero dizer que você tem um talento incrível."
Terminou certa de que aquelas mensagens nunca seriam lidas, mas o pontinho verde ao lado da foto de algum anime fez Joohyun se sentir nervosa com a possibilidade de uma resposta.
Joohyun negou com a cabeça e largou o celular, precisava fazer qualquer outra coisa para esquecer aquela mensagem idiota. Mas se distrair não era seu forte, dois minutos depois voltou para o celular na curiosidade pelo desfecho da mensagem, que não foi apenas lida, como também respondida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet and Bitter - Seulrene
FanficUma aposta fez Joohyun se aproximar de Seulgi, mas não foi a aposta que a fez querer ficar. +18