Havia algo de diferente na maneira que Joohyun tratava Seulgi, e isso ela vinha se convencendo que era apenas pelo fato de Seulgi ser mas nova, ja que Joohyun sempre havia se envolvido com pessoas mais velhas.
Seulgi era diferente, ela não mantinha ligações constantes com pessoas que ela costumava ficar casualmente, ou dava gargalhadas tão altas ao imaginar a cara da Kang ao fazer certo comentário.
Então la estava Bae Joohyun, madrugada a dentro conversando com Seulgi, essa que sempre pedia mais cinco minutos sempre que Irene dizia que seria melhor se elas fossem dormir, e a mais velha sempre acatava o pedido e ficava mais tempo ao telefone. O que agora estava totalizando sete horas.
Joohyun certamente nunca havia ficado sete horas em ligação com alguém.
- Você volta amanhã? - Seulgi perguntava, do outro lado da linha e era possível perceber certa expectativa.
- Sim, amanhã a noite. - Joohyun finalmente deita sua cabeça no travesseiro enquanto encara o teto branco e escuro pela falta de luz.
- Deve voltar muito casada não é? - Joohyun não poderia mentir e dizer que não sabia onde Seulgi queria chegar, também seria mentira dizer que ela não desejava que Seulgi quisesse vê-la. Mas seria melhor para Irene se a pergunta partisse da Kang.
- É uma viagem de algumas horas, eu devo chegar aí por volta das nove se sair daqui às cinco. - A Bae explicava, usando seus dedos para constatar aquela conta.
- O horário que a gente costuma se ver.
Ah Seulgi, se continuar agindo assim Joohyun vai achar que você está se envolvendo mais que o necessário.
- O horário que a gente costuma se ver. - Joohyun repete concordando com a outra, ainda bem que era uma ligação de voz, a Kang não precisaria ver o sorriso no rosto de Irene.
- E eu quero te ver ... - Seulgi parecia menos convencida agora, possivelmente ela temia uma negação.
- Eu também quero te ver.. - A Bae dizia, só que tinha um porém. - Mas não acho que vai dá pra ser na escola.
- Entendi. - Se Joohyun fosse uma pessoa sentimento ela teria se derretido pela decepção na voz de Seulgi. Mas Joohyun não era sentimental. De jeito nenhum! Nada disso.
- Você acha que sua mãe liberaria você pra dormir na casa de uma amiga? - A Bae tinha a sobrancelha franzida e comprimi os lábios em apreensão.
- Você está me chamando pra dormir com você?
Nem mesmo a Bae esperava por isso, mas Seulgi era uma boa pessoa, ou pelo menos aparentava ser, e havia uma grande possibilidade de Seulgi se dar muito bem com sua mãe, na verdade a Bae já imaginava isso muito bem.
- Só se você quiser, claro. - A Bae tentava não parecer nervosa.
- Não disse que não quero. - E Seulgi estaria antes agindo como se não quisesse passar uma noite inteira ao lado de Irene? Por favor é claro que ela queria isso. - Mas eu achei que você não iria querer passar pra fase apresentar pra família e tal.
Seulgi quase se arrepende, mas o som de risada vindo da parte de Irene a faz sentir mais uma vez o nervosismo percorrer seu corpo.
- Eu acho que não tem problema deixar você entrar na minha vida assim. - O que significa aquela resposta?
Seulgi sente seu coração acelerar de uma forma brusca.
- Quer dizer. - A Bae não quer parecer emocionada com tão pouco tempo de convivência, por favor. - Minha mãe conhece todo o meu limitado círculo de amizades e sempre disse como eu deveria ter novas amizades, acho que ela gostaria de saber que eu estou me esforçando. - Ri sem graça.
- Então nós já somos amigas? - Seulgi pergunta com um sorriso no rosto.
- Um pouco mais que isso, mas essa parte ela não precisa saber. - Joohyun sente seu rosto esquentar agora e olha o relógio com a intenção de mudar de assunto. - São seis da manhã.
- É, eu sei. Bom dia. - Seulgi responde, deitando seu corpo inquieto na cama pela milésima vez. - Você está com sono?
- Um pouco. Você não? - Seulgi provavelmente era um morceguinho mesmo.
- Eu não quero ter que desligar. - Seulgi faz um bico, enquanto deixa seu pensamento escapar em um tom baixo, mas ouvido pela Bae.
- E porque não? Vai dizer que gosta de ouvir minha voz? - Joohyun sorri e a Kang também dá um sorriso culpado.
- Muito clichê? - Pergunta.
- Muito! Mas eu posso dizer que é recíproco. - Seulgi dá o sorriso mais idiota possível quando escuta o que a garota acabou de dizer.
- O que eu posso fazer pra gente manter a ligação até que uma das duas durma? - Seulgi pergunta realmente interessada em uma resposta.
- Não sei, tem alguma coisa que você saiba fazer?
Alguma coisa que a Kang saiba fazer?
- Como assim?
- Sei lá contar uma história ou cantar até que eu durma. Você já deve saber que eu vou dormir primeiro que vo...cê. - Joohyun quase não conseguiu terminar a frase devido ao bocejo involuntário.
- Você quer que eu cante até você dormir? - Seulgi sorriu, pensando em uma música que fosse calma e fácil de se cantar.
- Você pode fazer isso? - Joohyun pergunta e uma resposta convencida vem logo depois.
- É, eu meio que posso. - Sorriu.
- Então por favor, comece. Prometo que quando a gente for dormir amanhã eu te faço cafuné, essa é meio que minha especialidade.
- Eu espero me lembrar de cobrar isso.
Seulgi responde, antes de se preparar para começar a cantoria.
Jichin haruga gago dalbitarae du saram
Hanaui geurimja
Nun gameumyeon japhildeut aryeonhan. Haengbogi
Ajik jeogi itneunde- Eu adoro essa música. - A mais nova ouvir do outro lado da linha, antes de se tornar silêncio absoluto.
Seulgi terminou a música e esperou por algum sinal de vida da parte da outra.
- Hyun? - Sussurrou.
- Joohyun? - Mais uma vez só pra ter certeza.
- Boa noite Hyun. - Ela responde por fim, tendo certeza de que a outra estaria dormindo. Sorrindo satisfeita ao finalizar a ligação.
Joohyun do outro lado da linha pega o aparelho celular e constata que a ligação foi finalizada. Ela não estava dormindo, mas foi por bem pouco.
Sorriu e retribuiu o boa noite de Seulgi, fazendo uma nota mental de elogiar a voz da outra assim que tivesse a chance. Deixou o celular no criado mudo e deitou sorrindo, fechando os olhos e logo pegando no sono.
Joohyun pegou no sono pensando em como Seulgi era incrível, e lá estava a Bae fazendo uma coisa que jurou que não faria mais. Se envolver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet and Bitter - Seulrene
FanfictionUma aposta fez Joohyun se aproximar de Seulgi, mas não foi a aposta que a fez querer ficar. +18