Seulgi tentava dividir a atenção entre os estudos e entender o que poderia estar acontecendo dentro da cabeça de Bae Joohyun. Isso porque a menor estava calada durante todo aquele tempo desse que Seulgi chegou em sua casa e disse que iria revisar a matéria de forma rápida para a prova do dia seguinte, e Seulgi não esperava que tivesse tanto silêncio assim quando foi convidada para fazer companhia para Irene. Outra coisa que estava a deixando incomodada era que o carinho que acontecia no topo de sua cabeça havia parado há um tempo.
Seulgi estava deitada com o caderno na mão, com a cabeça sobre as pernas de Irene, enquanto recebia o carinho da mais velha e revisava rapidamente o que tinha estudado ao longo do semestre. Só que Seulgi lia varias vezes a mesma coisa e não conseguia focar sua atenção nas páginas do caderno, ainda mais agora que o movimento da mais velha parou.
Seulgi abaixa o caderno apenas para fixar seus olhos na outra garota. Irene estava com olhar distante focado na frente, seus olhos mal piscavam. A mais nova então deixa o caderno de lado e se senta de frente para Joohyun.
- O que aconteceu? - Pergunta e recebe atenção da menor com um curto período de espera.
- O que? Terminou? - A Bae força o sorriso e toca o rosto de Seulgi. - Posso me aproveitar de você agora?
Joohyun precisava de uma distração.
Seulgi tocou a coxa de Irene e apertou de leve o local, ficando mais próxima enquanto agora agarrava a cintura da Bae. Joohyun não podia negar que adorava o fato de Seulgi ser tão... Tátil, mas algo estava errado, isso Seulgi percebeu quando seus lábios tocaram os de Irene e ela deu início a um beijo mal correspondido. Joohyun não parecia estar afim como ela dizia que estava.
Seulgi percebeu a outra fechar os punhos com força, para depois forçar as pálpebras a se fecharem. A Kang se afastou com olhar confuso.
- O que é isso? - Perguntou, mantendo nos lábios um sorriso acolhedor. A Kang porém desfez o sorriso na hora em que a garota em sua frente abriu os olhos e eles estavam marejados. - Hyun... O que aconteceu? - Seulgi era um anjo mesmo. Acolheu a garota em seus braços com um abraço forte.
Joohyun riu e pensou na primeira desculpa que poderia ser válida para aquele momento. - Eu acho que é TPM. - Mentiu.
Ela sabia que não estava na TPM, o motivo daquele sentimento ruim que lhe seguia desde manhã era a notícia que recebeu na noite passada. Uma ligação.
Seu pai que estava preso há quatro anos estaria em liberdade em um mês por bom comportamento. O homem que abusou da própria filha estaria solto em um mês porque se comportou bem.
Joohyun limpa as lágrimas do rosto e volta a olhar Seulgi. - Me desculpa por quebrar o clima.
- Não fala assim, eu vim aqui pra ficar com você. - Seulgi sorria largo enquanto seu polegar passava pelas bochechas de Joohyun. - A gente pode passar a noite inteira de conchinha e eu te fazendo carinho se você quiser. - Beijou os lábios da Bae.
- Promete?
Parecia um bebê. Joohyun parecia um bebê triste que acabou de receber una notícia meramente reconfortante. Seus olhos marejados tomavam um brilho diferente e seus lábios se curvam em um sorriso quando ela se deita na cama e sente Seulgi deitar na mesma hora abraçando seu corpo por trás.
- Você tem certeza que é só isso mesmo? - Só por via das dúvidas, caso Joohyun quisesse se abrir sobre qualquer possível coisa que está lhe incomodando.
Joohyun sente seus olhos se encherem de lágrimas mais uma vez. Não era só isso. Joohyun não estava bem, mas ela não sabia nem por onde começar a história, e falar sobre uma experiência traumatizante e dolorosa com alguém desde o início não era bem o que ela queria naquele momento. Joohyun só queria chorar e Seulgi percebeu isso quando ouviu a outra fungar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet and Bitter - Seulrene
FanficUma aposta fez Joohyun se aproximar de Seulgi, mas não foi a aposta que a fez querer ficar. +18