a bid?

779 63 80
                                    

- Era só pra dar um beijinho, não achei quem você iria se empolgar tanto. - Jennie era quem falava, deitada sobre a macia cama de sua amiga de longa data.

- O que eu posso fazer? Ela é uma gostosa. - Joohyun responde convencida de que fez a coisa certa. - E tava toda gracinha indecisa, acho que agora ela já sabe se decidiu. - A Bae dava um sorriso cínico.

- E você se aproveitou bem da menina, Bae Joohyun. - Jennie encarava a garota que agora tinha o olhar perdido e sorriso no rosto.

- Espero que você não tenha feito um vídeo de nós duas. - Disse, mas pensando melhor. - Mas se fez eu quero ver.

- Eu tenho dignidade para sair do local quando vi você desabotoando a blusa dela, mas não me culpe por ter conseguido ouvir um gemido ou vários.

- Será que depois dela ficar puta comigo por fingir que nada aconteceu eu vou poder pegar de novo? - Questionava a Bae.

Ela não ligaria muito para o fato de Seulgi possivelmente odiar ela se começasse a fazer o que queria, que era de fato ignorar que transaram na escola, agindo de forma normal como a grande vadia que era.

- Eu tenho pena dessa garota, imagina se ela começa a gostar de você. - Pensou um pouco mais. - Imagina se foi a primeira vez dela? - Arregalou os olhos a Kim, sorrindo com a idéia.

Nenhuma daquelas duas prestava mesmo.

Joohyun deu uma risada, por mais que não acreditasse muito na hipótese de ter tirado a virgindade de Seulgi, aquela ideia era muito prazerosa de se imaginar.

--

- SEULGI UNNIEEE! - Depois de pelo menos três tentativas de chamar atenção de sua irmã, Yeji, uma das gêmeas bivitelinas, tentava chamar atenção da mais velha.

Seulgi era a mais velha de três filhas, Yeji e Yeri vieram cinco anos depois de seu nascimento. Então agora as gêmeas tinha 11 anos. Seulgi cuidava das irmãs sozinha, já que sua mãe raramente ficava em casa, enquanto se desdobrava para manter seus três empregos, já que mantinha a casa sozinha.

Então sobrava para a Kang mais velha tomar conta de suas irmãs caçula.

- O QUEEEE? - Responde no mesmo tom usado pela menor. - Para de gritar no meu ouvido filha da puta.

- Mamãe disse que não quer ouvir palavrão aqui em casa. - Yeri se manifesta pela primeira vez.

- Ela tinha que aparecer em casa pra interagir com a gente filhinha. - Seulgi responde de imediato a sua irmã. - Mas fala, o que você quer que está tentando roubar minha paz.

- Yeri puxou meu cabelo. - A resposta de Yeji deixa a Kang mais velha mais revoltada.

- Eu já não disse que quando você apanha tem que bater de volta pra eu poder chegar e meter a porrada nas duas? - E essa era a lógica de Seulgi. Olho por olho, dente por dente...

- Mas unnie...

E a conclusão foi feita como sempre era. Seulgi puxou o cabelo da pequena Yeri, empurrando as duas para fora de seu quarto e a trancando em seguida.

Dentro do quarto em silêncio Seulgi voltava sua mente para onde estava minutos antes de ser interrompido, bem no momento que estava em êxtase puro gemendo ao sentir Bae Joohyun estocando os dedos dentro de si.

Seulgi não sabia que poderia sentir um prazer tão grande fazendo aquilo com uma mulher, e pensar em reproduzir aquele ato com Joohyun era muito interessante também. Seulgi era boa aluna o suficiente para saber o que fazer com o mínimo de explicação que fosse.

Sweet and Bitter - SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora