- Joohyun passou o final de semana na sua casa? - Sooyoung mais repetia do que perguntava.
- Uhum. - Seulgi concordo.
- E vocês são um casal agora? - Wendy pergunta também.
- Sim, eu namoro Irene Bae. - Seulgi repetia contente.
- Mas ela sabe que você namora ela? - Sooyoung caçoa de sua amiga e leva um olhar de repreensão das outras duas. - O que? Acha que eu ia perder essa oportunidade?
Seulgi revirou os olhos, ameaçando sair de perto mas as duas a impediram.
- É só uma brincadeira bear, nos estamos feliz por que você desencalhou. - A Park agarra seus ombros e a trás pra perto com um abraço.
- E com Irene Bae hein. Afrodite, ex menina veneno. - Wendy completa e a Park ri.
- O chá foi muito bem dado mesmo, fez a Irene querer um relacionamento? E a gente jurando que a Seul era fraquinha. - Sooyoung e seus comentários ácidos e desnecessário.
- Eu não sei porque sou amiga de vocês, vocês só pisam em mim, ainda bem que eu tenho Joohynunnie que me trata bem.
Ai Seulgi, porque?
Suas amigas se entre olharam e começaram uma sessão de risadas.
- Joohynunnie. - Sooyoung repetia em meio as risadas, mas para repentinamente pensando em coisas que não deveria de repente. - Ai credo não queria ter pensado o que eu pensei.
Wendy que já estava rindo, tinha uma mais nova crise.
- Eu espero que vocês se comportem quando ela chegar, e hoje a Jennie vai sentar com a gente também.
E aos poucos o trio se acostumava com as novas integrantes. Seulgi gostava de ver Irene sendo bem recebida por suas amigas agora, já que antes ela não tinha uma boa reputação para com nenhuma das duas. E Joohyun gostava de ver que todas as cinco estavam se dando bem demais para pessoas que sempre estudaram juntas e nunca chegaram a se falar.
--
A Bae fecha seus olhos instantaneamente quando sente os lábios macios de Seulgi tocar seu pescoço. Um suspiro saiu da boca de Irene quando sentiu sua pele ser sugada enquanto Seulgi descia as mãos até a sua cintura. A Bae estava usando uma blusinha de algodão, mas ainda sentiu a mão firme lhe apertar com certa força.
Seulgi ergue a cabeça e seu olhar felino se encontra com o de Irene mais uma vez, apenas para acabar com todo alto controle que Joohyun julgou ter, já que essa capturou os lábios da Kang com ânsia quando os viu vermelhos e convidativos. Finos porém muito, muito excitantes.
Um beijo cheio de desejo deu início e Seulgi suspirou quando sentiu a língua de Joohyun pedir passagem, fazendo com que o quarto ficasse com uma temperatura mais elevada, já que Seulgi a puxou para seu colo e agarrou sua cintura com força, o beijo porém só foi interrompido pela falta de ar e Seulgi aproveitou a oportunidade para mencionar sobre algo que ela tinha acabado de se lembrar sobre um experimento.
- Eu comprei uma coisa pra gente experimentar. - Disse ofegante, sussurrando grave no ouvido de Joohyun.
- Qualquer coisa que você quiser. - E não culpem a Bae por responder de forma tão rendida, era difícil raciocinar quando se tinha uma Seulgi tentando lhe enlouquecer como acontecia agora.
- Você pode dizer se não gostar desse tipo de coisa. - Joohyun ouviu e assentiu, pensando se tratar de alguma atitude BDSM.
Seulgi incentiva a garota a sair de seu colo e se levanta para caminhar até a única gaveta que tinha uma chave em sua cômoda, essa que ela carrega a chave pendurada em um cordão no pescoço. Joohyun observa o movimento com ansiedade por querer saber do que exatamente Seulgi está falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet and Bitter - Seulrene
FanfictionUma aposta fez Joohyun se aproximar de Seulgi, mas não foi a aposta que a fez querer ficar. +18