find me

272 32 5
                                    

Rowoon:
"Bom dia :)
Um presentinho especial para minha fã"

Joohyun tinha deixado a garota no vácuo pelo simples fato que não queria nunca mais ter que entrar  contato com a sua suposta ex mais uma vez.

Só que para parar o contato ambas pessoas precisam cooperar e Seulgi não estava cooperando quando mandava desenhos exclusivos para Joohyun, ou quando ela começou a mandar links de outros textos que gostava achando que talvez Baechu gostaria também.

E era total falta de educação deixar a outra falando sozinha concordam? Por isso a Bae manteve a conversa por dias. Analisando tudo com cuidado e estudando o comportamento da outra.

Joohyun nunca tinha visto neném desenho ou texto de sua ex, e usou isso para buscar resposta. Acontece que sempre que perguntava algo mínimo que seja com a esperança de ter uma resposta que mostrasse que aquela não era a Kang a resposta que tinha era dúvidas e mais dúvidas. Tudo se encaixava.

Seulgi nunca tinha mostrado seua desenhos pra ninguém, nem mesmo para suas melhores amigas e as únicas pessoas que o tinha visto eram as irmãs da garota que pasmem, eram gêmeas. E mais novas. Joohyun também descobriu que a garota havia tido um único relacionamento mas a pessoa era muito ciumenta, por isso e pela distância não deu certo. E o coração de Joohyun disparou como ela achou que não aconteceria de novo com a resposta de sua pergunta.

"Sente falta dela?"

Rowoon:
"Faz dois anos e eu ainda acho que se nos encontrássemos eu sentiria meu coração bater do mesmo jeito que aconteceu quando ela se aproximou de mim pela primeira vez."

Assunto interessante. Como Seulgi havia se sentido?

E mesmo que Seulgi não fosse a Seulgi, iria imaginar que era por alguns instantes só para ver a situação pelo ponto de vista da Kang.

Joohyun perguntou como elas se conheceram e ela teve certeza absoluta que aquela era Kang Seulgi.

Rowoon:
"A gente estudava junto. Já escrevi sobre, quer ler?"

Óbvio! Joohyun respondeu e minutos depois recebeu um link a levando para o perfil de Rowoon. Um texto de quatro anos atrás.

"Eu nem acreditei quando te vi na minha frente, isso é uma verdade, mas se aquela situação fosse um sonho eu não queria acordar.

E é engraçado como uma arquibancada velha que eu só tinha ido uma vez se tornou tão especial depois daquele dia. Aquele virou meu lugar favorito da escola só porque tinha as melhores lembranças com você.

Fico me perguntando se outra garota teve essa mesma sorte que eu tive, descobri as coisas assim e pela garota que sempre chamou a minha atenção. Todas as minhas dúvidas foram respondidas no momento que eu senti seus lábios e depois de um tempo eu percebe que não gostava só de garotas, eu estava apaixonada por uma específica e era capaz dela arruinar minha vida sim, mas eu acho que isso é só um detalhe pequeno para o quão incrível era estar perto dela."

Sabe quando você revive uma situação antiga e começa a sentir o mesmo sentimento que sentiu naquela época? Joohyun se lembrou do término naquele momento, de como foi difícil lidar com a falta de comunicação. É verdade que elas já estavam distantes há um tempo, mas Joohyun sabia que amava Seulgi e por amar Seulgi não foi fácil lidar com tudo.

Sweet and Bitter - SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora