- Só mais um pouco...
Disse Leo para si mesmo enquanto olhava seu saldo bancário, já fazia muitos anos que ele fazia de tudo para pagar seus estudo e o apartamento onde vivia, o aperto em seu coração não condizia com a felicidade que deveria sentir por ter conquistado muitas coisas ao longo dos cinco anos após ter saído de casa, a verdade é que a vida sozinho era muito difícil e desgastante, as opções mínimas graças a ter nascido pobre fizeram ele perceber logo que seus esforços teriam de ser dobrados para conseguir algo, foi então que no seu primeiro ano longe de casa, sem um real no bolso, com fome e desesperado ele conheceu Alice, não dá para chamar ela de amiga, mas ao menos ela ajudou muito ele a deixar de passar fome enquanto tentava terminar a faculdade de gastronomia, Alice era o contato que pessoas muito ricas e discretas que compravam desde serviços sexuais até simples encontros para ter com quem conversar, Leo ficou relutante em aceitar, mas o medo de ter que desistir de tudo ou passar mais fome falou mais alto então ele aceitou.
Já faziam três anos desde que seu novo trabalho iniciou, Leo só aceitava trabalhos que fossem com mulheres, na maioria das vezes elas eram bem mais velhas que ele, isso não lhe trazia qualquer tipo de orgulho, porém todo o dinheiro que recebeu tinham lhe rendido as parcelas da faculdade, a compra de um apartamento e todos os confortos básicos da vida adulta, sua formatura era na próxima semana e ele havia prometido a si mesmo que só faria isso até terminar a faculdade, então muito provavelmente seu próximo trabalho seria o último e ele poderia se dedicar a fazer o que sempre gostou que era cozinhar, porém pouco depois de sair de sua última prova ele estava deitado na cama e recebeu uma ligação de Alice.
- Olá Alice, como vai? -perguntou em um tom aliviado pois sabia que estava acabando.
- Leo, sei que está prestes a sair e que a proposta que vou te fazer não faz muito seu tipo, porém antes eu vou te falar o valor, 60 mil para você e 30 para mim, que tal? -ele ficou bastante espantado, nunca tinham pagado tanto para ele.
- Isso é bastante dinheiro, o que eu teria que fazer?
- Pensa com calma, me mandaram uma mensagem dizendo que queriam um rapaz jovem, de aparência padrão e que nunca tenha tido relações sexuais com outro homem, então eu mandei sua foto para ele e a resposta foi uma data e local. -ela deu uma risada de desespero no final.
- Alice não pode mandar minhas fotos para qualquer um e eu disse que só acompanharia mulheres.
- Eu sei, mas olha quanto dinheiro, você ia fechar com chave de ouro sua carreira de acompanhante de luxo, fiz a minha parte, agora é com você, sim ou não?
- Não sei, dói muito?
- Se isso te alivia provavelmente ele é só um velho com curiosidades que não pode sanar durante toda a vida e agora só quer sentir como é tocar um jovem bonitão, ele não vai aguentar nem duas estocadas no seu bumdão e você só precisa elogiar ele, fingir que gosta, pegar a grana e ir embora.
- No final das contas esse dinheiro vai ser muito útil para eu dizer não depois de já ter feito tudo o que fiz, eu aceito, me manda o lugar, dia e hora.
- Isso! -gritou animada. - Beijinhos Leo, acho que depois disso não entraremos mais em contato então, se cuida.
- Obrigado.
Leo sentiu um forte receio por ter aceitado, mas aquilo era uma ótima oportunidade para ele de fato nunca mais precisar voltar e no final das contas prazer de verdade ele nunca tinha sentido com alguém então seria apenas mais uma noite desagradável. Alice mandou uma mensagem detalhando tudo o que ele deveria fazer antes, onde deveria estar e horário, por acaso seria no dia anterior a sua formatura, mas antes disso ele já teria seu diploma disponível e planejava como começaria sua nova vida, tudo parecia caminhar da melhor forma possível, porém ele mal imaginava o que estava por vir.
O dia chegou, Leo colocou uma calça jeans preta e uma camisa social azul escuro, ajeitou o cabelo preto para trás com apenas um mecha jogada para o lado, passou um hidratante na barba, um perfume amadeirado, ele era um belo rapaz, não muito alto, corpo musculoso sem exageros, olhos verdes, pele pálida e sua personalidade era tranquila, seu único defeito era achar que a única coisa que precisava para ficar bem e feliz era muito dinheiro, nunca tinha pensado em família, amigos, ou qualquer coisa que não incluísse ficar rico, mas isso é compreensível devido a vida pobre e instável que teve, seu pai morreu quando era muito novo, desde então viu sua mãe e irmã se matando para conseguir manter suas vidas, elas deram um jeito de se manter mas a muito custo e deixando uma marca na cabeça do rapaz que apesar de ser criança na época tentava ajudar da forma que podia fazendo comida para elas quando tinha e arrumando a casa.
22:35 Leo estava parado no local combinado, um carro esportivo preto com a placa indicada na mensagem parou na sua frente, um senhor de óculos preto abaixou o retrovisor e mandou que entrasse, o rapaz acabou entrando no banco de trás, ele mandou mensagem para Alice avisando que tinha pegado o carro e logo terminaria. A viagem foi mais longa do que se esperava, porém Leo já estava acostumado com isso, muitas de suas clientes faziam o mesmo para manter o sigilo, houve uma vez que ele chegou a ser vendado até chegar no local, por isso não sentiu qualquer tipo de medo ou preocupação.
O carro entrou em uma grande mansão, cercada por muros gigantes, antes de chegarem a garagem Leo conseguiu ver um pouco do jardim que guiava o caminho até a entrada principal do local, na frente uma mulher de uniforme o esperava para acompanhar ao interior da mansão, eles andaram em silêncio até uma das diversas portas, lá havia uma mesa com diversos aperitivo, duas cadeiras, algumas velas acesas, a louça e toda a decoração da sala era extremamente luxuosa. Leo se sentou em uma das cadeiras esperando seu cliente chegar logo e acabar o mais rápido que conseguisse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NU
RomanceLeo era um rapaz muito orgulhoso e seu objetivo era conseguir muito dinheiro para nunca mais passar dificuldades, o caminho que ele começou a trilhar o levou bem longe, mas antes que pudesse parar acabou em uma mansão com alguém que ele preferia jam...