Depois de contar a história de como acabou naquela situação complicada com seu melhor amigo, Yuri deu uma suspirada, agora ele quem não conseguia olhar direito para Leo, que estava bem tranquilo ao lado dele apenas querendo entender a história.
- Não vai falar nada? -perguntou olhando de canto para Leo.
- Sim, entendo seus sentimentos, se precisar estou aqui para você usar de desculpa para não aparecer no casamento.
- Eu tenho que ir, apesar de tudo quero a felicidade do Brian, então vou estar lá como um bom amigo, é isso, podemos ir para casa?
- Claro.
Ao chegarem em casa Leo se queixou da cicatriz dos seus machucados estarem coçando muito, a vergonha de Yuri ver seus ferimentos foi sumindo conforme viravam cicatrizes, eles foram para a salinha, Leo tirou sua camisa, Yuri desviou o olhar quando percebeu que o rapaz havia ganhado peso e seu corpo estava tomando uma forma bonita graças a isso.
- Está tudo bem... só vou passar uma pomada para ajudar. -disse indo até uma prateleira.
- É bem desconfortável ficar com isso coçando...
- Isso aqui vai ajudar. -Yuri passou a pomada gelada nas costas de Leo que ficou imediatamente arrepiado, tocar nele agora estava lhe causando um pouco de timidez, não só pelo rapaz estar ficando mais bonito a cada dia que seu corpo e mente melhoravam dos traumas que haviam sofrido, mas também porque agora Leo sabia que ele era gay. - Tudo bem eu fazer isso agora que você sabe sobre mim?
- Sim, eu confio em você como profissional. -apesar de ainda ter um pouco de vergonha, Leo desabotoou o botão de sua calça, fazendo ela abaixar um pouco e revelar parte de suas nádegas que agora não estavam mais roxas, cheias de arranhões e muchas, mas sim carnudas e apenas com algumas cicatrizes.
- Tá bom, mas acho que lá é melhor você passar sozinho... É que agora eu vou ficar constrangido...
- Desculpa, tem razão. -Leo pegou a pomada da mão dele e foi em direção a porta, depois de perceber que aquilo era um pouco estranho.
- Espera. -pediu o fazendo parar. - Obrigado por hoje, foi bom finalmente me abrir com alguém em relação a isso.
- Yu, já que estamos sendo tão sinceros um com outro posso te contar uma coisa também... -ambos se sentaram nas duas cadeiras do local. - Tudo o que Hwan te falou que aconteceu é verdade, ele só não sabe da parte que depois que sai da casa da minha mãe eu comecei a sair com mulheres ricas para ganhar dinheiro e fui parar na casa daquele cara porque a moça que me arranjava esses "encontros" era ou é cúmplice dele, ela sabia que eu faria qualquer coisa por dinheiro e foi exatamente o que eu fiz, se você soubesse como eu me arrependo disso...
- Sei que sim. -afirmou dando um abraço nele. - Está tudo bem, só me promete nunca mais fazer isso. -ele estendeu o dedo mindinho e Leo o apertou imediatamente com o seu.
- Não acha ruim que eu fazia esse tipo de coisa?
- Não te conhecia antes, mas sinto que você mudou muito e que verdadeiramente se arrepende, então tudo bem, só é um passado ruim.
Nos dias seguinte Brian e Gaby tinham experimentado a comida de Leo no orfanato insistiram para Yuri convencer ele a preparar os pratos do casamento deles. Leo acabou aceitando, era ótimo cozinhar para Yuri, mas seu desejo de cozinhar para várias pessoas e se tornar um cozinheiro conhecido era algo muito antigo e que não dava para abrir mão, graças a isso Leo começou a conversar muito com Gaby para saber exatamente o que ela queria a mesma acabou apresentando ele ao dono de restaurante local que lhe ofereceu um trabalho, apesar de não saber se estava pronto totalmente para voltar a ter uma vida normal Leo acabou aceitando, o que deixou Yuri preocupado mas o incentivou a não desistir por medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NU
RomanceLeo era um rapaz muito orgulhoso e seu objetivo era conseguir muito dinheiro para nunca mais passar dificuldades, o caminho que ele começou a trilhar o levou bem longe, mas antes que pudesse parar acabou em uma mansão com alguém que ele preferia jam...