Não se vá

108 20 13
                                    

- Leonardo. -disse uma voz grossa, máscula e vazia de qualquer sentimento, que fez o rapaz virar imediatamente em direção a porta.

- Boa noite... -respondeu tentando desvendar quem era o belo homem moreno, exageradamente alto, musculoso, um olhar penetrante e sensual.

- Prazer em conhecê-lo, sou Charles. -eles apertaram as mãos.

- O prazer é meu, onde está meu cliente? -perguntou demonstrando estranheza. - Já se passou bastante do horário combinado.

- Perdoe a demora, fui eu quem te contratei.

  Leo respirou profundo pensando:"Droga Alice não é um velho, é um cavalo de dois metros."

- Ótimo, então... Vamos começar?

- Calminha, eu não sou nenhum tipo de animal, beba um vinho comigo antes, sei que você aprecia a boa culinária acompanhada de um vinho. -afirmou abrindo uma garrafa que estava na mesa.

- Sim, eu aprecio, como sabe disso? -aquilo pareceu bem estranho para Leo, já que seus clientes normalmente só sabiam as medidas do seu corpo.

- Não te escolhi por acaso, pedi para alguém da minha confiança levantar algumas coisas sobre você, ser milionário, casado e influente são coisas difíceis de manter, não posso me arriscar com qualquer cachorro de rua, tenho certeza que você entende não é? -Charles era bem frio ao se comunicar, parecia um robô apático, isso começou a deixar Leo assustado.

- Claro, eu entendo, o sigilo dos meus clientes é minha prioridade. -ele deu um gole no vinho que Charles havia servido.

- Ótimo, me diga, pretende parar pela sua outra profissão?

- Sim, logo vou começar a envelhecer, não serei mais tão atraente e é isso o que eu queria desde o início.

- É uma pena, acredito que você ainda daria alguns anos de prazer.

  Leo riu meio sem jeito, Charles continuou lhe fazendo algumas perguntas e puxado alguns assuntos superficiais, chegou a comentar que tinha um acordo com sua esposa, eles ficavam com quem de fato queriam atrás das cortinas e o que faziam com outras pessoas ninguém precisava saber. Após quase uma hora de conversa furada Charles se aproximou mais dele, pegou sua mão e se levantou para guiar o rapaz até outro quarto, lá ele o beijou intensamente, Leo se sentiu estranho por nunca ter feito isso com outro homem, sua tática era deixar Charles o dominar, era nítido que um homem como ele adorava aquilo, após um longo beijo suas roupas começaram a cair pelo quarto aos poucos enquanto o olhar cheio de desejo de Charles percorria o corpo de Leo que mesmo após ter ficado nu na frente de várias pessoas começou a se sentir tímido diante de um homem tão grande e forte.

- É impressão minha ou está ficando vermelho?

- Você sabe que nunca fiquei com homens, me olhando aí de cima me sinto até frágil.

  Charles riu e abaixou suas calças, fazendo Leo ficar mais vermelho ao ver que o pênis do homem era proporcional a altura dele, ele engoliu seco enquanto se ajoelhava ficando na altura certa para o chupar, apesar da falta de experiência nessa área Leo tinha noção do que fazer e o fazia bem feito, Charles o encarava com desejo mas ao mesmo tempo havia algo estranho em seu jeito que dava medo em Leo ninguém nunca tinha o olhado daquele jeito. Após alguns minutos o rapaz foi colocado de quatro na cama enquanto era observado cuidadosamente e acariciado, não demorou até ele sentir que seria partido ao meio com as rápidas estocadas de Charles, que não teve qualquer cuidado ao enfiar seu grande pênis, Leo tentou se segurar mas acabou gritando e gemendo alto, isso pareceu incentivar o homem que começou a ir cada vez mais forte, ele o empurrou e deixou todo seu peso em cima do rapaz o fazendo quase ficar sem ar.

  Leo já estava quase em seu limite, quando foi virado de forma brusca, nesse momento o olhar de Charles tinha mudado, porém para mais assustador que antes, ele parecia um animal sedento, se esfregando na barba de Leo e em seu peitoral enquanto o rasgava por dentro sem dó e ouvia seu gemidos. Tudo demorou para acabar e quando acabou Leo estava imóvel na cama olhando para qualquer lugar que não fosse para Charles.

- Você aguentou muito bem, eu gostei. -afirmou passando a mão no rosto do rapaz que se lembrou que precisava manter seu papel e não demonstrar qualquer desconforto.

- Foi ótimo. -disse sorrindo.

- Não precisa fingir, eu sei que judiei de você, está até sangrando. -ele lambeu os lábios enquanto Leo passou o mão e viu o sangue.

- Tudo bem... -a cara de espanto dele deixava claro que não estava tudo bem.

- Já mandei o dinheiro para você e para Alice, pode tomar banho ali e voltar.

- Voltar? -perguntou meio confuso e ainda em choque sentindo que não conseguiria sentar por um bom tempo.

- Claro, eu realmente gostei muito de você.

  Charles deu um sorriso assustador, enquanto Leo se levantava com dificuldade e ia até o banheiro, lá ele verificou que o dinheiro havia caído em sua conta, Alice mandou uma mensagem confirmando que tinha recebido também e o estranho foi que logo em seguida ela o bloqueou, apesar disso ele estava sentindo tanta dor que pensou em tomar logo seu banho e uma boa desculpa para ir embora logo, o resto pareciam meros detalhes.

- Obrigado pela hospitalidade, mas acho melhor eu ir. -disse saindo do banheiro com um sorriso falso.

- Não, senta aqui comigo para eu me despedir.

  Apesar de assustado e com dor, Leo se sentou ao lado dele, que logo em seguida tampou seu nariz e boca com um pano, Charles era muito mais forte que ele e o segurou sem dificuldade.

- Sabe Leonardo, o problema é que vocês sempre querem ir embora, sempre querem ficar lá fora, aqui dentro é tão bom, eu vou cuidar de você...

   Foram as últimas palavras que ele escutou antes de perder completamente a consciência.

NUOnde histórias criam vida. Descubra agora