onde você percebe que seu amor está triste e desanimado, e resolve melhorar o humor dele/dela com uma bela mamada.
estreando: luffy, zoro, sanji e nami ;)
LUFFY
ele achava que estava enlouquecendo. luffy genuinamente não se lembra de ter sentido tanto calor em toda sua vida.
não se lembra de ter se sentido tão bem também.
a cada subida e descida que você dava no pau dele, era mais um pedaço dos pensamentos aflitos que iam embora, deixando a mente dele nublado com só você e sua boca maravilhosa ocupando espaço.
— amor...- gemeu, segurando seu cabelo e te pressionando pra baixo, te fazendo gemer com o aperto gostoso. — por favor, me deixa foder sua cara. - e olhou pra baixo, olhos tão grandes e redondos agora semicerrados e caídos de tanto prazer que sentia.
você resmungou com a pulsação que sentiu lá embaixo, molhando ainda mais sua calcinha. no entanto deixou, relaxando as mãos no quadril dele e relaxando a garganta.
luffy não teve dó quando começou a erguer os quadris, batendo a glande no fundo da sua garganta, sentindo os esforços que você fazia para não engasgar.
ele gemia que nem garoto grande, cabeça jogada para trás, peito subindo e descendo com a queimação gostosa que só fazia crescer em seu baixo ventre, e te prendendo contra ele a cada nova estocada que deixava em sua boca.
luffy não se lembrava mais o porquê de ter ficado triste.
ZORO
— vamos baby...foi você que propôs isso, então faça direito. - ofegou, o peito grande subindo e descendo com as lambidas que você deixava na cabeça do pau dele.
zoro já estava ficando impaciente. afinal aquilo foi ideia sua, entretanto você parecia ter se arrependido quando ficou frente a frente com a carne dura e grossa que ele carregava entre as pernas.
— é que vai doer...- resmungou, olhinhos brilhando com as lágrimas de vergonha que queria sair. — é muito grande, zo!
ele soltou uma risada leve, embrenhando a mão na sua nuca e puxando seu cabelo para que o encarasse nos olhos agora, se inclinando para ficar com os lábios rentes aos seus.
— você já é uma menina grande, sabe lidar com coisas bem maiores que isso. - ronronou na sua boca, resvalando o nariz no seu e te deixando ainda mais molinha. — prometo te fazer sentir bem depois que acabar aqui, mas primeiro tem que fazer isso por mim, princesa.
gemendo com a proposta, você concordou, deixando que ele guiasse você por todo o caminho de engoli-lo por completo. foi difícil e mesmo tentando relaxar a garganta você não conseguiu se acostumar, deixando que lágrimas escorressem livres por seu rosto.
e isso só o incentivou a foder sua pequena boquinha ainda mais.
SANJI
ele não conseguia parar de gemer, tremendo e ofegando a cada nova sugada, a cada novo movimento que você fazia.
sanji estava sozinho na cozinha, preparando uma pequena refeição para você, sua mais linda e perfeita deusa, porém com pensamentos tristes e conflituosos em mente devido tantas coisas que haveria de acontecer dali em diante com as ordens de seu capitão.
e você percebeu, assim que botou os pés na cozinha e o viu, terminando de desligar o fogo e e se virando para deixar a panela na mesa.
foi automático sua reação, se aproximando graciosa e o seduzindo até o ter encostado na bancada que separava a fogão da mesa de jantar.
sanji não conseguiu falar nada enquanto via você ali, ajoelhada pra ele e o tomando cada vez mais na boca, babando e deixando que sons molhados ecoassem, o deixando tão preocupado quanto excitado.
com as bochechas rosadas ele não sabia onde colocar a mão em você. não queria te machucar e acabar sendo rude demais.
mas você queria.
e quando finalmente teve a mão dele puxando seus fios e a empurrando contra ele, mesmo que hesitante, você gozou ali mesmo. fazendo seu homem esquecer completamente o que tanto ocupava seus pensamentos e os enchendo de você. e sua boca, apenas.
NAMI
— você é louca. - riu, ainda que ofegante e gemendo, toda esparramada na cama e bagunçada com os olhos vermelhos e bochechas inchadas por ter acabado de chorar e agora ter você ali, a distraindo do que mais a atormentava.
— não, só quero deixar minha garota feliz. - resmungou de volta, quase não deixando a boca sair de perto da buceta dela.
nami revirou os olhos quando você voltou a lambe-la de cima a baixo, sempre finalizando com uma pequena sugadinha no clitóris e a deixando cada vez mais perto da beirada da verdadeira felicidade.
você a lambuzava por inteiro, abraçando as coxas torneadas e chupando os lábios dela como se fossem os de cima, ronronando com o gosto familiar que ia tomando conta do seu paladar a cada nova lambida, a cada novo beijo. a cada nova chupada.
os sons que ela produzia eram suficientes pra te incentivar a não sair dali nunca. e com os dedos tão delicados enfiados em seu coro cabeludo enquanto se arqueava lindamente, você tinha certeza que precisaria ficar ali por mais algum tempo.
porque só aquilo não bastava e você queria mais.
~.~
oq acharam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐟𝐫𝐞𝐚𝐤, 𝐎𝐍𝐄 𝐏𝐈𝐄𝐂𝐄
Fanfictionyou wanna a good girl that does bad things to you coletânea de imagines com os personagens de one piece, onde eles te mamam e você me mama de volta. +18 || fem!reader