• sir crocodile •

2.3K 188 5
                                    

mafia!au +18, crocodile and his sweetheart <3

onde crocodile era um monstro cruel com todos, menos com a princesa dele.


qualquer um naquela cidade - e até mesmo quem sabe, no estado - sabia quem crocodile era. o mafioso que governava toda a parte obscura do estado, traficando armas, drogas e, as vezes, até mesmo pessoas.

o homem-besta que só de ouvir falar no nome você gela.

- já fizeram a entrega?

- ainda não senhor. - respondeu o homem, de cabeça baixa para que não tivesse que encarar os olhos frios de seu chefe.

- e tá esperando o que para fazer isso?

suando o frio, se atreveu a levantar o olhar, apenas para encontrar sir crocodile o fuzilando com os olhos enquanto que acariciava os seus cabelos suavemente, te segurando firme e confortavelmente no colo dele.

ah sim, ele era um monstro cruel com todos, menos com você, sua jovem e tão amada esposa.

ele não sabe o porquê de ter se apaixonado por você, nem quando exatamente aconteceu, mas com você sempre o tratando tão docemente mesmo com as coisas que ele fazia - e sabendo quem ele era - sorrindo pra ele e o olhando com seus olhos pidões ficou difícil não ficar encantado com você.

antes de começar a se relacionar com ele você trabalhava em um bar popularmente conhecido na cidade, servindo todo tipo de bebum possível. ele nunca tinha estado lá, até uma noite...

- e o que você vai querer, meu bem? - perguntou, voz doce e tão feminina quanto sua figura.

- uma cerveja por favor, querida.

- é pra já!

alguma coisa no seu jeitinho meigo o prenderam ali, o fazendo puxar assunto sobre coisas aleatórias, ignorando completamente os olhares assustados que recebia simplesmente por estar sentado naquela banqueta.

várias noites se seguiram com ele naquele mesmo banco, pedindo sempre a mesma coisa e perdendo horas e horas conversando com você e te vendo andar pra lá e pra cá enquanto servia os pobre de alma com um sorriso quente nos lábios.

te conquistar não foi difícil, apesar de no início você ter sido um pouco irredutível quanto as investidas sutis dele, aos poucos o tratamento carinhoso e - aparentemente - único foram chegando até seu coração e logo te consumiram por inteira.

- hmm, eu quero ir pra casa 'dile-chan. - murmurou contra o peito dele, rosto queimando com a mão atrevida que não estava em volta de seu pescoço e massageava agora o interior de suas pernas, te atiçando como o verdadeiro canalha que era.

- nós já vamos princesa. - respondeu, deixando um beijo na sua testa, apertando a carne macia das suas coxas e te fazendo enrijecer no colo dele. - tratem de cuidar desse problema rápido, vocês tão me fazendo perder tempo e dinheiro com esses relatórios sem resultados. - disse, a voz antes carinhosa dirigida a você, esfriando e abaixando uma oitava quando voltou a se dirigir aos homens que estavam em sua sala, deixando que tremessem na base quando se levantou, com você ainda no colo dele. - resolvam isso ainda hoje, ou então nao haverá amanhã pra vocês.

dito isso saiu de lá, com você nos braços como um bebê.

no carro, ele foi bo banco de trás com você, te pressionando com os dedos longos e grossos e fazendo o motorista ouvir de camarote os sons gostosos que você soltava. e só ouvir mesmo, porque a divisória estava levantada e nunca que sir crocodile ia deixar que alguém além dele tivesse o prazer de ver sua carinha linda toda contorcida em prazer.

- oh...hmm, mais fundo amor. - choramingou manhosamente, se arqueando no colo dele quando ele finalmente alcançou o ponto que você tanto gostava. - ah meu deus, sim! isso! - gemeu, revirando os olhos quando ele esfregou a palma da mão em seu clitóris e torceu o biquinho do seu seio com a outra.

- você está tão molhada querida, consigo até mesmo sentir escorrendo pelas minhas pernas. - murmurou rouco no seu ouvido, rosto levemente avermelhado com a visão que estava tendo, dedos se afundando no seu interior e voltando pra fora cada vez mais molhados. - está ensopada meu bem.

- e-eu sinto m-muito-hmph! - foi cortada com ele te lascando um beijo, cheio de língua e dentes, te fazendo derramar lágrimas de tanto tesão que te fazia sentir.

- não precisa se desculpar, princesa. - aumentou a velocidade, o som molhado de entra e sai aumentando e mais sulcos seus se derramando no colo dele. - eu quero que você faça essa bagunça toda na minha cara depois.

soluçando e choramingando, rapidinho você gozou, apertando e soltando em volta dos dedos dele.

- oh deus!

- não, é amor pra você princesa. - beijando seu rosto, continuando a meter os dedos em seu interior quente e ainda mais escorregadio.

𝐟𝐫𝐞𝐚𝐤, 𝐎𝐍𝐄 𝐏𝐈𝐄𝐂𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora