more than friends +18
- vocês namoram?
kid e você se entreolharam, sorrindo cúmplices um para o outro antes de responderem a pergunta juntos.
- não, somos apenas amigos.
só que claramente não parecia com você sentada no colo dele do jeito que estava.
nem quando ele estava de cara amarrada e você parecia ser a única que conseguia distraí-lo.
- ei grandão, tá assim por que? - questionou, parando na frente dele.
kid estalou a língua no céu da boca, desviando o olhar do seu e se mantendo de cara fechada, todo posturado e intimidador por causa de sua altura e seus bíceps só faltando rasgar a camiseta preta colada que ele havia optado usar quando você o chamou pra sair.
- não é nada. - você arqueou uma sobrancelha, não acreditando muito.
- se não fosse nada você estaria dançando comigo ali.
- você sabe que eu não danço. - disse revirando os olhos.
- dança sim, e sei que é muito bom nisso. - sorriu ladina, se aproximando mais dele e segurando na cintura grossa com propriedade. - sabe mexer esses quadris como ninguém que eu sei. - disse, só pra ele ouvir.
kid não conseguiu prender o sorriso quando você começou a dançar na frente dele, o utilizando de apoio enquanto subia e descia até o chão.
- maluca. - riu, chegando perto da sua boca enquanto te pegava de jeito.
- você gosta.
também não parecia que eram só amigos quando ficavam de grude na biblioteca da faculdade, falando de tudo e todos, agarrados um ao outro ao invés de estudar.
- e aí ela falou que ele queria ficar comigo na festa da semana passada, só que ele não falou nada...- disse com um biquinho, brincando com a corrente dele.
kid te tinha quase sentada no colo dele, apoiada no braço do sofá que ficava no fundo da biblioteca e com as duas pernas apoiadas nas dele, o permitindo dedilhar, acariciar e até mesmo apertar suas coxas. coisa que ele amava fazer.
- ele é um otário, se eu fosse você não ficava com ele. - resmungou de volta, passando a mão no seu cabelo. - aposto que nem saber chupar uma buceta ele sabe.
- kid!
- hehe.
não parecia que eram só amigos quando você apagava bêbada, e ele era o único que podia te levar pra casa. enrolada nele como um bebê coala e ressonando baixinho.
- vem, hora de te levar pra casa mulher. - disse, te levanda da calçada só com a força dele.
- hmmmm não quero ir embora 'tass! - resmungou birrenta, mal conseguindo abrir o olho direito.
- pena que eu não perguntei. - e simples assim te pegou, forçando suas pernas e braços a se enrolarem a ele e se abaixando cuidadosamente pra pegar sua bolsa e sapato do chão.
- grosso. - murmurou baixinho, mas se aconchegando nele quando as passadas foram te embalando num sono gostoso.
e menos ainda quando resolviam escapulir para o quarto do dono da festa.
- ah, meu deus! - exclamou quando ele ondulou o quadril mais forte no seu, indo mais fundo e te fazendo ver estrelas por trás das pálpebras de tão gostoso. - kid, i-isso tá tão bom. - gemeu, virando o rosto para que pudesse alcançar o dele, deixando um beijo molhado no pescoço e se balançando junto quando a sensação molhada foi esquentando e te fazendo vibrar.
- porra! - grunhiu, apertando os punhos ao lado da sua cabeça, enquanto macetava seu íntimo sem dó nenhuma. sem dó da sua buceta, e nem da cama, que fazia "creak, creak" a cada estocada que dava. - continua gemendo que nem uma putinha pra mim amor, e você não vai conseguir andar a semana toda. - disse, mordendo seu pescoço e te fazendo soltar ainda mais sons sujos.
- eu quero, e-eu quero, hm! - gemia, extasiada e cheia de tesão.
guiado pela sua voz, kid assumiu um ritmo um pouco mais agressivo, te tirando o fôlego por alguns segundos e logo em seguida te fazendo tremer em um orgasmo do caralho, que te deixou gaguejando que nem uma idiota quando mesmo assim ele continuou.
seus olhos molhados permaneciam semi-fechados, mas a sua buceta continuava aberta, recebendo ele totalmente gulosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐟𝐫𝐞𝐚𝐤, 𝐎𝐍𝐄 𝐏𝐈𝐄𝐂𝐄
Fanficyou wanna a good girl that does bad things to you coletânea de imagines com os personagens de one piece, onde eles te mamam e você me mama de volta. +18 || fem!reader