por que ter um, se eu posso ter três?

1.4K 143 19
                                    

estreando: luffy, ace, law

o que se fazer quando três dos melhores jogadores de basquete do campus dão em cima de você?

você dá pra eles, é lógico!

college!au +18, 4some


• o primeiro a chegar em você foi o ace. sempre atrevido, ainda que de boa, e com uma lábia menina, sem igual. você já tinha passado pelo processo de conhecer o campus, pegar a grade de suas aulas e aquela já era sua segunda semana de aula. só que em algum momento, o corredor que você seguia estava ficando longo demais e você virou em uma curva que não deveria virar. conclusão: você se perdeu, e acabou parando no ginásio, onde os meninos do time de basquete treinavam para os amistosos que teriam naquele bimestre. um pouco tímida, mas querendo mais do que nunca sair dali pra voltar pra casa, você pediu ajuda. e o primeiro a se oferecer, foi o ace.

— é fácil se perder por aqui, né? - disse, zombando um pouquinho mas você deu risada.

— esse lugar é enorme, você pode me culpar?

— não, me deu uma desculpa pra falar com você. - respondeu, sorrindo maroto.

• o segundo foi o luffy, mas só porque esbarrou "sem querer" em você no refeitório e acabou quase causando um acidente. em você e nele.

— ai meu deus!

— porra! sinto muito, gatinha. te machuquei? - perguntou, mais preocupado com você do que com a comida que se espatifou toda no chão.

— não...mas sujou minha camisa. - resmungou em um muxoxo, querendo enfiar a cara em algum lugar porque tinha olhos demais em cima de você naquele momento, e sua camisa branca estava suja de molho bolonhesa.

— tó, coloca isso. - e simplesmente tirou a camiseta que vestia, te fazendo arregalar os olhos quando os ergueu e viu ele com o peitoral e tanquinho definidos a mostra. as meninas que estavam por perto só faltaram gritar com o ato.

— o-obrigada..?

• luffy só deu um sorriso e falou pra você ficar com a camiseta como um tipo de presente. tinha o cheiro dele, e você quis se bater quando se pegou cheirando demais.

• quando law falou com você a primeira vez foi "só porque" ele quase acertou a bola de basquete em você quando foi assistir um treino deles por insistência dos outros dois. sua alma quase saiu do corpo quando viu a bola vir na sua direção em uma velocidade tremenda. e saiu mesmo quando o emo tatuado parou na sua frente. suor escorrendo, um cheiro forte de perfume masculino e um olhar que te fez tremer todinha.

— foi mal, você tá bem? - perguntou, e nossa, que voz é essa?

— tô bem!

• conforme você foi ficando mais próxima dos meninos, indo assistir os jogos e almoçar com eles de vez em quando, mais você percebia o quanto eles queriam você. e mulher, ai de você se não desse!

• acontece que os três se declararam pra você na mesma festa. e festa universitária vocês já bem sabem como é né? muito bebida, zero comida e droga rolando solta. os três tinham bebido um pouco, e você também. álcool no sangue = tesão dobrado.

— eu gosto dos três! - resmungou alto, mais desinibida que o normal, fazendo um biquinho involuntário. — e agora? o que nós faz? - olhou de um pro outro, tentando decifrar o que eles estavam decidindo enquanto se entreolhavam também.

foi luffy quem soltou a proposta sacana, sorrindo de um jeito que você não tinha visto antes.

— eu tenho uma ideia...

• a ideia acabou com você, ace, luffy e law em um dos quartos da fraternidade deles. e seus três buracos sendo fodidos <3

— isso amor, assim...porra, que boquinha gostosa! - luffy gemeu, segurando firme na sua nuca para não acabar causando um acidente e movimentando o quadril sem dó contra sua garganta.

— se a boca é gostosa você nem imagina a buceta. - ace comentou, rindo ofegante e soltando um grunhido quando sentiu você contraindo ao redor deles de novo.

— caralho, que cuzinho gostoso linda! - law grunhiu pertinho do seu ouvido, observando com olhos atentos seus olhos lacrimejantes e baba escorrendo com a velocidade e força dos movimentos de luffy na sua boca. — isso, engole tudo boneca. - murmurou, deixando um beijo singelo na sua garganta, sentindo o pau do luffy lá dentro.

meio tortos na cama, eram como estavam. você de costas para law enquanto ele fodia seu buraco até então intocado, mantendo suas pernas abertas com braços fortes para que ace pudesse alargar sua buceta sem restrição alguma. e sua cabeça pendida para atrás enquanto luffy metia em sua boca sem piedade nenhuma.

era tanta informação que, não percebeu que gozou. de novo, e de novo, e de novo...<3

~.~

opiniões?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐟𝐫𝐞𝐚𝐤, 𝐎𝐍𝐄 𝐏𝐈𝐄𝐂𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora