dom!reader sub!zoro +18, zoro usando fantasia de cachorrinho, focinheira, cintaralho, e muita muuuuuuuita manha ;)
- ah totó, se eu soubesse que você ficaria tão bonito assim eu teria feito você se vestir assim há muito tempo. - disse com a voz pesada e dando um tapa generoso na bunda do cachorrinho que agora tremia de tanto tesão.
zoro olhou para trás, olhos marejados e orelhas vermelhas, tão lindo com a focinheira que tinha relutado tanto em colocar já que não poderia ficar beijando você.
- p-por favor, mais. - pediu, um biquinho trêmulo se formando quando você sorriu e viu seus olhos escurecendo.
- com você pedindo assim totó, como eu posso negar alguma coisa? - e voltando a segurar nos quadris marcados e fortes, você moveu os seus próprios de novo, assistindo atenta e molhada o pau de borracha desaparecer e reaparecer cada vez mais molhado da bunda dele. - ah, você está se saindo tão bem querido, acho que nunca vi você tão relaxado. - comentou, não percebendo o quão mais envergonhado o esverdeado estava agora.
ele sabia que estava mais frouxo, e tudo porque ele estava com tanto tesão, tanta vontade de você alcançando aquele ponto gostoso dentro do cuzinho dele que não conseguia sentir dor ou se sentir desconfortável.
- ah! oh meu deus, isso. - gemeu, revirando os olhos quando você encontrou a próstata dele de novo, aumentando a velocidade das estocadas e massageando aquele ponto ali sem piedade nenhuma. - hmmmmmm, amor...amor, amor eu vou g-gozar! - a voz rouca que servia para afastar qualquer atrevido de perto de você soando quase bêbada de tão perto que estava.
mas zoro não tinha como se controlar. não com você metendo tão gostoso, sem perder o ritmo e na medida certa de brutalidade e cuidado que ele tanto gostava. não com suas unhas tão bem feitas e pintadas com a cor preferida dele se afundando em sua pele quente, o marcando como seu de novo e de novo. não com sua outra mão se embrenhando nos fios curtos dele e puxando forte até a coluna dele se encurvar lindamente. e com toda certeza, não com você sussurrando devassamente na orelha dele.
- goza pra mim meu totó.
tremendo e convulsionando ao redor do brinquedo, zoro gozou em longas jarradas de porra na toalha que você já havia deixado ali por segurança. os gemidos sôfregos e longos te estimulando a continuar as estocadas por mais algum tempo, somente pra ouvir a voz dele mais ofegante, mais manhosa, mais...carente.
- oh, oh...oh meu deus, eu não aguento mais. - esticou uma mão até você, e entendendo você parou, o deixando respirar e permitinho que se segurasse em você. acariciou as costas delgadas e bem definidas, recuperando o próprio fôlego e o encarando atentamente, em busca de qualquer sinal de que talvez tenha passado um pouco do limite. mas quando os olhos brilhantes voltaram a encontrar os seus, você sabia que estava tudo bem. - quero chupar você. - sussurrou, te fazendo se arrepiar toda. - por favor amor, me deixa ter isso.
ah, zoro com toda certeza sabia como te pedir coisas.
se desfazendo do cintaralho e tirando carinhosamente a focinheira apertado do rosto dele, você subiu em cima dele, se abaixando cuidadosamente em seu rosto e podendo soltar o primeiro suspiro de alívio da noite.
zoro foi guloso com a boca na sua buceta, lambendo de baixo à cima, prendendo os braços em volta das suas coxas e te prendendo contra ele de forma que você teria dificuldade pra sair.
ainda bem que você não queria.
rebolou quando sentiu o orgasmo próximo, gemendo contida e mordendo os lábios com as sugadinhas certeiras que ele fazia em seu clitóris.
- ah, assim mesmo totó...hmmm, eu tô gozando! - soluçou, revirando os olhos e se apoiando na parede, apertando as pernas ao redor dele e tremendo levemente com a sensação passando pelo seu corpo em ondas arrebatadoras.
dando dois toques na mão que apertava sua cintura, zoro - a muito contragosto - te soltou, respirando forte quando você saiu de cima, vendo o rosto todo molhado te encarar de volta.
sorrindo, você se arrastou até estar deitada em cima dele, lambendo carinhosamente a bagunça que fez enquanto acariciava o cabelo dele.
- eu te amo. - declarou sonolento, os olhos fechados, só aproveitando suas carícias enquanto te abraçava de volta.
- eu também te amo. - murmurou, deixando um beijo longo na bochecha dele, e fazendo assim até chegar na boca dele. - você se saiu muito bem amor, estou orgulhosa.
zoro nunca sorriu tanto, te apertando mais forte e enterrando o rosto no seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐟𝐫𝐞𝐚𝐤, 𝐎𝐍𝐄 𝐏𝐈𝐄𝐂𝐄
Fanficyou wanna a good girl that does bad things to you coletânea de imagines com os personagens de one piece, onde eles te mamam e você me mama de volta. +18 || fem!reader