ceo!sabo assistant!reader +18, romance de escritório, ele todo caidinho por você, você tem tetões, e ele adora mamar neles ;)
ceo!sabo que desde a primeira vez que te viu ficou encantado. toda bonitinha com o conjunto social se apresentando pra ele e mostrando o quão competente era com os resultados de seus trabalhos anteriores. ele não prestou atenção em metade das coisas que você dizia, besta com sua beleza pra falar alguma coisa.
ceo!sabo que antes mesmo de te fazer mais perguntas e garantir que você estava apta a trablhar com ele, te contratou, passando todas as informações pessoais dele pra você - já que teria de estar disponível e ciente caso a vida pessoal dele viesse em primeiro lugar que a profissional - e fez questão de pegar seu número e passar o dele pra você.
ceo!sabo que nos primeiros dias de trabalho foi gentil e atencioso, ainda que não se mostrasse muito aberto para interações um pouco mais profundas. ele apenas respeitava seu espaço, só isso. mas que após o primeiro mês de convivência te cumprimentava sempre com um beijinho no rosto e com um copo de café de sua escolha nas mãos.
- ah, muito bom dia senhor sabo! - cumprimentou, bochechas macias esquentando com o beijo singelo que ele deixava em sua testa.
- bom dia meu bem, já disse para tirar o senhor da boca. - comentou, piscando pra você ao te entregar o copo de café e sair em direção a sua sala.
ceo!sabo que cada vez mais se fazia presente no seu coração, chegando de mansinho e te conquistando com cada conversa casual e gestos cavalheiros. ele te fazia se sentir bem, como a garota mais sortuda no mundo. porque, poxa, quando alguém vai ter a mesma sorte grande que você de ter um chefe tão bonito charmoso e legal assim?
ceo!sabo que sempre que podia te levava para jantar. sempre falava que era para discutir "negócios" mas essa era a última coisa que falavam quando estavam comendo de frente um para o outro em um dos restaurantes mais caros da cidade. assim como também te levava no audi dele pra lá e pra cá sempre que tinha alguma reunião ou precisava espairecer a cabeça, e te dava um bônus todo mês, cada vez mais alto pela sua competência e habilidades em facilitar a vida dele.
ceo!sabo que tomou a iniciativa um dia quando estava sozinho com você uma noite na sala dele, resolvendo fazer um plantão para resolver o problema que estava tendo com a filial rival e não se aguentou quando te viu abrir alguns botões da camisa social, bufando e amarrando o cabelo em um coque alto. ele ignorou a voz na cabeça dele que gritava que ele não deveria fazer isso tão cedo, mas quando foi perceber já estava com a boca na sua e com os dedos embrenhados nos seus cabelos.
- eu...e-eu sinto mui-
- shh, não fala nada. deixa eu te beijar mais um pouco. - a voz carregada e rouca fazendo você corar mais e esfregar as pernas com o incômodo que se fazia presente ali.
o beijo era intenso, ainda que fosse tudo o que você esperava dele. doce, lento e apaixonante. sua boca formigava com o contato, franzindo as sobrancelhas quando ele se pressionou mais, escorregando uma mão do seu rosto e pegando firme na sua cintura.
ofegante, você não poupou gemidos quando ele desceu a boca pelo seu pescoço, até mesmo pendendo a cabeça para trás para facilitar o acesso. quente e motivado por seus gemidos, ele foi descendo, e descendo, até parar no decote de sua camisa social - que não importasse o que você fizesse, os três primeiros botões nunca fechavam - e deixando um chupão bem onde era mais visível.
ele sorriu quando ouviu o som que fez, dedilhando rapidamente sua roupa até te ter sem camisa, sem sutiã, sem nada.
ceo!sabo que passou longos minutos com a boca nos seus seios, ignorando a própria ereção e a parte mais necessitada de seu corpo em prol do próprio prazer em sentir a textura e o gosto dos seus mamilos. era tão gostoso, e você estava tão receptiva também que ele fechou os olhos e se concentrou somente nisso, te deixando cada vez mais carente pelos toques dele.
- s-senhor...hm, eu preciso de mais. - choramingou envergonhada, apertando os dedos nos cabelos bagunçados dele, gemendo baixinho quando ele sugou forte seu mamilo sensível antes de se afastar com um "ploc" de você.
- onde, amor? me guia.
ceo!sabo que te fazia cantar de tão bem que te comia, lambuzando o próprio rosto com seus sulcos e mamando seu clitóris inchado como se a vida dele dependesse disso, te fazendo gozar mais rápido do que nunca na sua vida.
- hmmm, eu preciso sentir você fazendo isso no meu pau agora amor.
ceo!sabo que te fodeu forte e gostoso em cima da mesa dele, baguncando os papéis que vocês tanto se mataram de arrumar. ele não ligou nenhum pouco, mais preocupado em se afundar em você do que qualquer outra coisa.
- isso, isso! - você gemia, revirando os olhos e apertando as pernas ainda mais em volta do quadril ele, sentindo ele atingir todo ponto sensível dentro de você, te deixando na beira de um orgasmo mais uma vez. - oh meu deus, eu vou...ah!
- caralho! - sibilou, a boca rente ao seu pescoço e metendo mais forte. - goza no meu pau amor, vai. pode gozar bem forte minha linda.
choramingando alto e arranhando as costas dele, você gozou, forte e bem gostoso.
ceo! sabo que depois disso fez questão de te deixar na porta da sua casa, com um beijinho nos lábios e a promessa de que aquilo ocorreria mais vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐟𝐫𝐞𝐚𝐤, 𝐎𝐍𝐄 𝐏𝐈𝐄𝐂𝐄
Fanfictionyou wanna a good girl that does bad things to you coletânea de imagines com os personagens de one piece, onde eles te mamam e você me mama de volta. +18 || fem!reader