estreando: law, corazon e crocodile
onde ele não identifica de primeira, mas todos percebem que ele está enlouquecendo de ciúmes de você <3
LAW
ele não conseguia entender o porquê de sanji sempre ficar perto. ele realmente não entendia a necessidade de sempre as mãos do loiro buscarem pelas suas, ou encostarem na sua tez de forma aparentemente inocente e gentil.
law não sabia porque sentia isso somente em relação a você. porque sanji era assim com nami e robin também, e nada justificava o aperto que ele sentia no peito toda vez que ele tocava — ou falava — com você.
até deixarem bem claro pra ele isso.
— 'cê sabe que isso aí é ciúmes né? - nami comentou, soltando uma leve risadinha por ele ser tão denso e não ter percebido antes.
— lógico que não! por que eu sentiria ciúmes da s/n?
— porque você gosta dela?! - respondeu óbvia. — é nítido pra todo mundo cara, bom, aparentemente não pra você pelo visto. - ele revirou os olhos com a clara provocação.
— nami, vai encher o saco de outro.
ele saiu e foi pro cais, dando de cara com você e adivinhe? sanji.
ele fechou a cara na hora, cruzando os braços e observando a mesma cena novamente. inevitavelmente ele projetou um biquinho, o que chamou sua atenção quando acabou desviando o olhar pro lugar onde ele estava.
— você parece um imbecil com esse bico na cara. - law resmungou quando ouviu a voz de nami de novo. — por que não vai lá falar com ela?
— nami pelo amor de deus!
CORAZON
corazon não era muito de admitir alguma coisa para si mesmo.
mesmo que ele entendesse aquela coisa, soubesse o que significava aquela coisa, e que ele podia sim tomar uma atitude a respeito daquela coisa.
acontece que a "coisa" em questão é o ciúmes que ele claramente está sentindo. e por quem? por ninguém menos que a enfermeira doce que cuida de seu menininho.
você.
ele já havia conversado com você algumas vezes — muitas — devido a ida de law na enfermaria. você era doce, inteligente, e com olhos lindos. olhos encantadores que se ele pudesse te guardava pra que olhasse somente pra ele.
quando ele percebeu as investidas de um outro enfermeiro em você, seu cérebro estacionou, e ele não conseguia parar de pensar nisso. até te seguir — o que ele não se orgulha nenhum pouco — ele chegou a fazer, só pra garantir que o enfermeiro não viesse atrás de você com más intenções. e ele reconhecia um homem com más intenções.
o ciúmes foi tanto, que sem prever ele acabou te chamando pra sair.
— sair... tipo num encontro? - perguntou meio incerta, olhando pra cima para que pudesse alcançar os olhos dele. sempre tão adorável.
— sim, tipo um encontro. - ele parecia confiante, mas você conseguia ver o rosado nas bochechas dele.
você sorriu, tendo que ficar na ponta dos pés para poder beijá-lo no rosto.
— eu aceito.
mal sabia ele que você já era caidinha por ele.
CROCODILE
ele entortou a cabeça de leve, observando a maneira que você ria com um dos garotos de doflamingo.
ele não percebia, mas estava com a cara fechada agora. bravo com a situação toda e ele nem entendia o porquê. ele também não entendia porque você estava sendo tão educada e gentil com eles também.
era nítido o quanto eles eram do mal, apesar de crocodile saber que qualquer um adoçava com você. seu rostinho meigo e olhar penetrante conseguia mexer com qualquer um. fora a educação que foi lhe dada, sempre tão gentil. ele teve um gostinho disso quando você passou a cuidar dele no tempo em que estava preso.
era a carcereira preferida dele. sempre o agraciando com seu cheiro gostoso e sorriso divino.
ele não gostava que você estivesse sorrindo pra outra pessoa. ah, mas não gostava mesmo.
e por isso ele foi até vocês, amedrontando levemente os caras e ficando bem atrás de você. ele esperou até você olhar pra cima, o deixando em transe com o quão lindo seus olhos pareciam naquela diferença de altura.
— oh, 'dile-san! - sorriu alegremente pra ele. — o que faz aqui?
— vim te pegar pra uma volta, princesa. - sorriu ladino, como sempre não deixando o charuto escapar da boca. — aceita?
— claro! - suas bochechas coraram, e ele achou adorável. — tchau rapazes.
— ah, mas já? - reclamaram em uníssono, mas bastou um olhar do mais alto que eles se corrigiram. — q-quer dizer, aproveita o passeio s/n-chan!
— ela vai. - foi crocodile quem respondeu, e você não pôde deixar de sentir borboletas na barriga. — não se preocupem.
e assim saiu, com um braço cuidadosamente posicionado em cima dos seus ombros e mais que satisfeito pela sensação de ter você pertinho dele.
~.~
se ficou muito fora do personagem ces me desculpem mas é q eu nn cheguei ainda na parte que eles aparecem
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐟𝐫𝐞𝐚𝐤, 𝐎𝐍𝐄 𝐏𝐈𝐄𝐂𝐄
Fanfictionyou wanna a good girl that does bad things to you coletânea de imagines com os personagens de one piece, onde eles te mamam e você me mama de volta. +18 || fem!reader