Capítulo 1

1.6K 95 13
                                    

Sakura está deitada em sua cama, pensando em seu namorado Deidara, ele está em um jantar em família, e por isso não pôde passar a tarde com ela, o que deixou a rosada bem irritada.

— Por que a droga desse jantar tinha que ser logo hoje? — Sakura se perguntou irritada olhando para o teto.

Ela poderia ter ido com ele, mas a rosada quis se poupar do tédio enorme, que é jantar com a família do namorado.

— Eu queria tanto ele aqui, pra a gente transar até cansar. — Ela diz manhosa, até que passa uma ideia por sua cabeça. 

— Hum, já sei.  Já que meu amor não tá aqui, vou mandar um presentinho pra ele — Sorri maliciosa.

Sakura tira sua blusa junto com o sutiã, pega seu celular e começa a tirar fotos suas, pegando em seus peitos e fazendo uma cara extremamente safada,  de prazer e às vezes mordendo seu lábio.

— O Deidara vai amar. — Sakura falou sorrindo.

Em seguida, Sakura resolve ser mais ousada, a garota tira seu shotinho, ficando apenas com sua calcinha vermelha fio dental, afasta ela de ladinho, revelando sua intimidade lisinha e molhada, começando a tirar fotos.

— Prontinho, agora é só mandar.— Sorriu safada e rapidamente mandou os nudes para o namorado pelo Whatsapp, com a legenda "Olha o que você tá perdendo!"— Com toda a certeza, isso vai fazer o tédio do meu gostoso sumir.— Fala ansiosa pela reação de Deidara, vendo se ele já tinha visualizado, porém nesse momento, a garota percebe uma coisa que faz seu corpo gelar.

Sakura entra em desespero ao notar, que a pessoa para quem mandou suas fotos foi Sasuke Uchiha, que é seu amigo, o homem mais mulherengo que ela já conheceu.

— Puta merda! Eu não fiz isso! — Sakura fala desesperada.— Droga! Droga! Tenho que apagar! — Disse prestes a apagar as fotos, com as mãos tremendo, mas já era tarde, Sasuke já havia visualizado, deixando a Haruno mais desesperada.

— Ah meu Deus! Agora sim eu tô fodida!

Sakura continuou surtando, até que Sasuke lhe mandou uma mensagem.

 — Nossa Sakura, eu sabia que você tinha uma quedinha por mim, mas nunca imaginei que iria querer começar logo assim! — Usou o emoji de diabinho.

A rosada, se perguntou, se deveria ou não responder, por fim com seus dedos ainda tremendo enquanto digita ela o respondeu.

— Foi sem querer! Era para o meu namorado! Mas acabei errando e mandando para você!

A garota estava tão assustada por ter errado na pessoa, que na correria, escreveu a mensagem com medo de escrever errado, e mandar errado de novo.

 É sério? Mas como você errou tão fácil? Eu não sou nada parecido com aquele loiro azedo.

— Não fala assim do Deidara! Ele não é loiro azedo e foi sem querer sim!

— Sei não em! Parece muito estranho que você me mandou fotos nuas, assim do nada e depois ficar aí falando que foi sem querer. Talvez você esteja só se fazendo de difícil.

— Eu tenho namorado Sasuke. Eu não iria ficar com você.

— Se o meu namorado fosse aquele cara, eu com certeza colocaria chifres nele! — O Uchiha gargalha atrás da linha telefônica.

— Porque você não vale nada. Agora, apaga as fotos por favor, eu mandei sem querer.

— Claro, claro.... Vou-me fingir que acredito.

Foi Sem QuererOnde histórias criam vida. Descubra agora