Sasuke e Sakura estão na casa do rapaz para poderem estudar juntos, mas a única coisa que os dois não estão fazendo é estudar. O rapaz está passando a mão na barriga da rosada puxando a blusa dela pra cima.
— A gente devia estar estudando. Não se pegando. — Sakura comenta rindo.
— Mas, estamos estudando. Anatomia Humana, quero saber perfeitamente cada pedacinho do seu corpo e qual deles é o mais sensível. — Sasuke fala mordendo a orelha da rosada.
— Safado. Você não tem controle, né? — Sakura pergunta rindo e beijando o rapaz.
— Não. Eu tô louquinho em você. — Ele coloca a rosada prensada na cama e começa a morder o pescoço dela, arrancando a blusa da garota que fica só de sutiã.
— Sasuke. Você poderia ir no mercado pra mim? Eu prec- AH MEU DEUS! — Mikoto fala abrindo a porta e assustando os dois.
— MEU DEUS! — Sakura exclama assustada e cobrindo seu corpo com o cobertor do rapaz.
— MÃE?! POR QUE VOCÊ NÃO BATEU? — Sasuke pergunta.
— Desculpa, eu não sabia que você estava acompanhado. — Mikoto fala com vergonha. — Oi Sakura.
— Oi senhora Mikoto. — A rosada responde vermelha.
— Tá com fome? Quer que eu prepare um lanchinho? — Mikoto pergunta sorrindo.
— MÃE. — Sasuke fala com a mãe.
— Desculpa, talvez ela tá com fome. Só tô sendo educada.
— Não senhora Mikoto. Obrigada. — Sakura agradece, ainda sem graça.
— Tá bom. Mas... Eu preciso que vá comprar o fermento pra eu fazer os seus biscoitos de chocolate. — A morena fala com o filho.
— Tá bom. Eu vou.
— Sabia que ele desde criança chama eles de Chocolatinho? — Mikoto pergunta olhando a moça.
— Mãe. — Sasuke diz com vergonha.
— Tá bom. Tchau. — Mikoto diz saindo do quarto.
— Chocolatinho? — Sakura pergunta com um sorriso no rosto.
— Cala a boca. — Ele fala e pega sua camisa.
— Não imaginava que eu iria um dia presenciar, Sasuke Uchiha com vergonha. — A Haruno comentou rindo.
— Haha. Veste sua blusa pra gente ir.
— Já tô indo, Chocolatinho. — Sakura responde rindo.
— Santo Deus. — Revirou os olhos emburrado.
(...)
Após entregar o fermento para sua mãe, Sasuke foi até a casa de Naruto pra ver o que o loiro está fazendo.
— Me fala, vai sair com a Sakura amanhã de novo, né? — Naruto pergunta.
— Vou. Por que?
— Caramba, 3 encontros com a mesma garota. Isso é um recorde pra você. Ainda vai fingir que não tá apaixonadinhos?
— De novo com essa porra? Eu não tô apaixonado. Para com isso.
— Claro que não. Do jeito que tá indo, você vai acabar pedindo a Sakura em namoro. — O loiro ri.
— Eu não vou fazer isso. Não sou um idiota e... Eu sei que não seria um bom namorado. — Sasuke diz desviando seu olhar pra baixo.
— Por que acha isso? — Naruto questiona arqueando uma sombrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Sem Querer
FanfictionEm uma noite tediosa e sem poder ficar com seu namorado, Sakura decide tirar umas fotinhas sensuais para mandar para ele, mas a rosada acaba enviando elas acidentalmente, para seu amigo, Sasuke Uchiha, que possui a maior fama de bad boy e pegador. S...