Sakura já chegou na escola e está arrumando seu armário, enquanto pensa em Sasuke.
— Se eu soubesse que seria tão maravilhoso ficar com ele, eu nem teria namorado o idiota do Deidara. — Sakura comenta rindo e fechando seu armário.
— Bom dia Sakura. — A rosada escuta a voz e vê Kiba parado em sua frente.
— Bom dia Kiba, tudo bem? — Ela pergunta sorrindo de volta.
— Sim e você? — Questiona sorrindo.
— Também.
— Que bom. Mas então, eu queria te perguntar uma coisa... — Kiba diz parecendo estar meio sem jeito.
— Sobre o que? — Sakura indaga curiosa.
— Sobre... Se... Você tá livre hoje a tarde, pra... A gente ir em uma sorveteria, sabe é que... Faz tempo que não fazemos isso. — Kiba fala envergonhado passando sua mão na nuca.
— Ah... Claro, tô sim. — Sakura responde sorrindo.
— Legal! Que horas a gente se encontra? — Ele pergunta sorrindo.
— Bom, pode ser as 2:30.
— Ok, tô ansioso. — Kiba fala sem deixar de sorrir. — Até depois Saky.
— Até. — Ela diz sorrindo e Kiba sai andando, e quando o garoto se vira, ele fica comemorando com os braços.
Percebendo a ação dele, Sakura ri um pouco. Porém um certo moreno estava observando os dois, com uma cara nada boa.
— O que aquele idiota tava falando com ela? — Ele se pergunta irritado.
Sasuke então caminha na direção de Sakura, sem tirar sua expresão zangada do rosto.
— Ah, oi gatinho. Tudo bem? — Sakura pergunta sorrindo.
— Tô bem. — Sasuke responde friamente.
— Aconteceu alguma coisa? Parece irritado.
— Não foi nada. Eu só tô cansado.
— Não parece. Parece até que você quer arrancar a cabeça de alguém na base da porrada. — Ela fala rindo do rapaz.
— Não aconteceu nada, Sakura. — O moreno diz surpreendendo a garota, por causa de sua rispidez.
— Caramba, eu fiz alguma coisa pra te deixar puto desse jeito?
— Não, Sakura. Você não fez nada. — Sasuke fala irritado e começa a andar.
— Sasuke, espera ai.
— Não. Depois a gente conversa, tá bem? — O Uchiha diz e sai andando deixando a moça falando sozinha.
— O que diabos tá rolando aqui? — Sakura se pergunta confusa.
Sasuke caminha para trás da escola irritado e acende um cigarro. O rapaz logo escuta passos de alguém se aproximando dali.
— Cai fora. — Sasuke fala sem encarar.
— A escola é pública, eu fico onde eu quiser. — Ele escuta a voz e ergue sua cabeça vendo Temari ali parada.
— O que você quer, em?
— Nada. Eu não posso conversar com um amigo?
— Não somos amigos, Temari. Você é uma doida varrida e eu não sou amigo de malucos. — Sasuke responde irritado e tragando o cigarro com força.
— Ei, toma muito cuidado com o que você fala. Tá irritadinho por quê? A Sakura já meteu o pé na sua bunda? — Temari pergunta rindo.
— Aí, Temari. Por que você não aproveita a sua verdadeira espécie e vai pastar? — Sasuke diz com um sorriso no rosto.
— Você acabou de me chamar de vaca? Quem você pensa que é? — A loira fala com raiva.
— Vai pra puta que te pariu. — O moreno diz com raiva, apagando o cigarro na parede e sai andando dali.
Sasuke passa por Temari, a deixando furiosa falando sozinha e xingando ele.
(...)
Após passar todo o dia com raiva, Sasuke já está em casa em seu quarto deitado ainda irritado pelo que aconteceu na escola.
— Que merda. Por que diabos eu não paro de pensar nisso? Não é como se eu ligasse se a Sakura ficasse com outro cara. — Sasuke fala irritado virando na cama. — Que merda.
Ele joga o travesseiro na parede com raiva e deita na cama olhando para o teto.
— Que estupidez! Não acredito nessa merda. — Comenta mais irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Sem Querer
FanficEm uma noite tediosa e sem poder ficar com seu namorado, Sakura decide tirar umas fotinhas sensuais para mandar para ele, mas a rosada acaba enviando elas acidentalmente, para seu amigo, Sasuke Uchiha, que possui a maior fama de bad boy e pegador. S...